Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Dulce – O que você vai fazer, Christopher? – Perguntou vendo ele se aproximar e parar de frente para ela com brutalidade.
Ucker – Você não passa de uma garota mimada, por que não aceita logo que eu não te quero? Fica se exibindo, querendo aparecer, mas é uma pirralha, uma criança. Eu cansei, Dulce Maria, eu cansei de ter que te aturar, te suportar, simplesmente cansei, não aguento mais ter que olha na sua cara, escutar sua voz, sentir sua presença, você me dá náuseas. – Suspirou.
Dulce – Não fale assim, Christopher, por favor.
Ucker – Eu prometi pro seu pai que tentaria te aturar, mas não deu, definitivamente não deu, ontem foi à gota d’água, suma da minha vida, arrume alguém e me esqueça! – Virou-se e se encaminhou para a cozinha, mas foi impedido de continuar.
Dulce – Você fala como se eu tivesse te obrigado a fazer algo – Gritou. – por acaso eu coloquei uma arma na sua cabeça e falei “me coma”? Não, não, não fiz isso, você ficou comigo porque quis e agora vem dar uma de santo, como se eu fosse a culpada por todos os seus problemas. Você não passa de um pobre coitado que não sabe ser amado, não dá valor a quem realmente te quer bem... tenho pena de você, Christopher.
Ao ouvir tás palavras Christopher sentiu seu sangue ferver, sem medir as consequências de seus atos, se voltou para Dulce a segurando pelos braços com força, fazendo a mesma ficar estática.
Dulce nunca havia visto Christopher assim, ao olhar seus olhos podia ver ódio, e isso a deu medo, medo do cara que mais amou e ama na vida, medo de Christopher, medo do que ele poderia fazer.
Dulce – Me solte, Christopher. – Falou tentando não deixar transparecer o medo que sentia, o que não aconteceu.
Ucker – Seu pai não te ensinou, mas eu ensinarei!
Dulce o mirou confusa, até que sentiu sua face arder, doer, latejar... ele não teria feito isso, não podia ter feito isso; dizia para si mesma, tentando se convencer de que aquilo não estava acontecendo. Sem que pudesse controlar, lágrimas escorreram sobre sua face, lágrimas de dor e decepção molharam seu rosto, Dulce sentiu seu coração ser tomado por um mesclado de sentimentos, que não tinha como ser identificado, ela só sabia que eram ruins.
Dulce – Como você pôde? – Indagou em tom baixo, sem mirar Christopher.
Christopher ficou sem reação, não sabia o que fazer ou responder, estava se martirizando por dentro, como foi capaz de cometer tal atrocidade?
Ucker – Dulce, desculpa, eu não queria, juro. – Tentou aproximar-se mas Dulce se afastou.
Dulce – Eu te odeio, Christopher! – Falou com a mão sobre o rosto coberto por lágrimas.
Hola nenas :)
Desculpem pelos dias sem postar, é que não deu mesmo... mas enfim, o que será que o Christopher fez com a Dul? (Muito difícil a resposta, eu sei askfjkjerj)
ana_jjulia11: Postei amor, nova leitora?
carolinamarcos: Postei amor, você é nova aqui?
juju_simoess_: Será que agora ela deixa de ser "ótaria"? Epa, epa, epa, depende do sustinho, pk olha...
biarbd_: Meldels, que tanto comentário menina, vou enumerar aqui.
1º Olha a agressividade u_u Pois é, pelo que parece ele fez besteira :/ Y Ahora? akjskajsks baby vondy, essa é uma coisa que eu preciso pensar...
2º Nenhuma das duas vão fazer nada, deixem o pobre do pintopher quietinho, por favor.
3º Como assim? Quem tá plagiando a web? Me explica essa história urgentemente!
anafernandesnanianagmail.com: Tô aqui ashuashuas, postando...
candy_uckermann: Listo!!!!!!!!!!! ashiash nova leitora?
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ზ Amores, estão plagiando a minha web na maior cara dura, fui falar com a garota e ela só faltou me matar, ainda apagou os meus comentários, da Tatyene, da Biarbd_ , e disse que nós estávamos a ameaçando e a agredindo verbalmente. Como na base da conversa não deu certo, quero pedir por favor que denúnciem es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*