Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Dulce – Oi, Chris...– Sorriu forçadamente e Christian percebeu.
Christian – O que houve, princesa? – A mirou.
Dulce – Posso entrar?
Christian – Claro, entre e me explique o motivo dessa carinha triste. – Sorriu abrindo a porta e sentando-se no sofá ao lado de Dulce. – Vamos, fale!
Dulce – Eu dormi com o Christopher... – Negou com a cabeça ao ver um pequeno sorriso brotar dos lábios de Christian. – Não sorria, deixe-me terminar de falar – Ele assentiu. – e acho que foi a pior coisa que eu poderia ter feito, há algumas horas atrás eu achava aquela noite a melhor da minha vida... Já não acho mais. – Limpou uma pequena lágrima que escorreu pelo seu rosto.
Christian – O que ele fez?
Dulce – Promete que não vai fazer nada? – Ele assentiu. – O Christopher me bateu... – Abaixou a cabeça vendo Christian cerrar os punhos.
ზ -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Christopher estava a caminho de seu trabalho, depois de uma longa discussão com Maite, ela se achava sua dona, e isso definitivamente ele não poderia aceitar...
ზ flashback
“Maite – O que deu em você, Christopher? – Gritou. – Não é do seu feitio dar uma de Bom Samaritano.
Ucker – Não seja ridícula, Maite.
Maite – Agora eu sou a ridícula da história, alguns dias atrás era a idiota da Dulce Maria. – Falou debochada. – Afinal, o que ela estava fazendo aqui?
Ucker – Ela dormiu aqui, apenas isso.
Maite – Apenas isso? Qual é? Ela está dando pra você, é isso?! – Indagou e não o deixou responder. – Claro, agora tudo faz sentido, você se preocupando com ela, me rejeitando...
Ucker – Quer saber? Some daqui, Maite. – Gritou. – Você sabe que eu odeio essas suas crises de ciúmes, entenda de uma vez por todas que você não é minha dona! “
fim do flashback ზ
Ucker – Merda! – Gritou dando um murro no volante respirando fundo logo em seguida, iria trabalhar, não poderia estar nervoso... Definitivamente não, não poderia deixar transparecer sua tenção.
***
Minutos depois Christopher já adentrava sua sala sentando-se em sua poltrona, seria um longo e cansativo dia de trabalho; porém, por mais que tentasse, não conseguia se concentrar, uma pessoa não saia de seus pensamentos... Sempre ela...
Seus devaneios foram interrompidos por leves batidas em sua porta.
Ucker – Suspirou. – Entre! – A pessoa assim fez.
Hola, nenas :*
biarbd_: O_O Calma, nena... Concorrente pro Ucker? Hmmm, no sé ahsuahsua Ain amr
fernandagayo: Não fique com raiva da minha pessoa, não tenho culpa dela ser mázinha u_u kkkkkkkkkk Não, não quero matar nadie, não me processe, por favor.
sweet_candy: kkkkkkkkkk Dom u_u Pirantê (Piranha Maite asjhausahs) kkkkkk um amor antigo?! Posso pensar no seu caso... Você é má, hein. Não sumirei mais, ok, senhora sincera?!
juju_simoess_: É melhor do que a campanha "Não cortem o pintopher" só acho.
jacquevondy: O_O Calma, nena ashhasha Postei :)
ingred: O_O Socorro, estou sendo cruelmente ameaçada, help, help kkkkkk Distante? Quem disse isso? asuhasua Não me mate, eu imploro... 3 temporadas? Posso pensar no caso... É né, entendo (eu acho ashuash) postei u_u sou obediente, não precisa vir atrás de mim.
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Vim te avisar de uma reunião urgente, os clientes da campanha passada deram outra chance para apresentarmos algo daqui à exatamente uma hora. – Sentou-se de frente para Christopher. Ucker – Uma hora para bolar uma nova campanha?! É brincadeira? - Não. Você é um gênio, coloca essa cabeça para funcionar. Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*