Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Ucker – Que tipo de trato? Acordo de paz?! – Indagou com uma pitada de ironia na voz.
Diego – Não. Ainda não pensei, essa ideia me veio ligeiramente à cabeça... Esquece.
Ucker – É melhor mesmo. – Falou com desdém sentando-se novamente em sua poltrona, quando ouviu o telefone tocar, e o atendeu. – Em que posso ajudar? Sim, sim... Ok... Aham... Sim senhor... Claro... 60 dias?! Ótimo... Boa tarde para o senhor também. – Desligou, sob os olhares atentos de Diego.
Diego – Quem era?
Ucker – O Senhor Yamaguti, ele adiou a reunião de hoje, e me deu um prazo de 60 dias para organizar tudo.
Diego – Ótimo! Vou avisar ao Senhor Saviñon que é para cancelar a reunião de hoje. – Christopher assentiu e Diego se retirou do local, o deixando só.
Christopher se aconchegou em sua poltrona, mirando o teto... Era impossível entender o que se passava por sua mente. Tudo estava confuso, podia até se arriscar a dizer que, mais confuso que antes, obviamente, o único sentimento que poderia sentir, era culpa, nada além de culpa... Culpa por ter magoado Dulce, por tê-la batido. Nada do que fazia esses dias, estava em seus princípios, não mesmo; teria que fazer algo para organizar tudo... Como teria de fazer nos 60 dias seguintes... Organizar tudo... – Repetia mentalmente.
Ucker – Trato... Organizar tudo... 60 dias... – Sussurrava buscando compreender o porquê de aquelas palavras o intrigarem tanto.
ზ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dulce havia acabado de explicar tudo o que aconteceu na noite anterior, para Christian, que ficou abismado.
Christian – Esse Christopher sofre de algum distúrbio de bipolaridade? – Indagou fazendo Dulce rir.
Dulce – Não que eu saiba. – Negou com a cabeça sorrindo de canto.
Christian – Algum problema ele deve ter, não é possível.
Dulce – Só você pra me fazer sorrir em uma hora dessas. – Sorriu meigamente.
Christian – É para isso que servem os amigos! – A abraçou sendo retribuído.
Dulce – Estou com fome. – Falou fazendo careta enquanto soltava-se do abraço.
Christian – Então vem, Pigmeu. – A puxou pela mão. – vou fazer algo para comermos e depois você vai dormir, precisa descansar. – A abraçou de lado conduzindo-a até a cozinha.
ზ -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ucker – É isso! – Levantou-se da poltrona se dirigindo à saída de sua sala.
Hola, nenas...
biarbd_: O_O Calma, jovem... Trato dos 60 dias?! Quem disse isso? Ashuahsua Tadinho do Christian, ele aparenta ser muito legal... Xonadinho? O Ucker? Será? Sei de nada... kkkkk como você é má. (Desculpada pelos erros ortográficos u_u)
ingred: kkkkkkkk aham... (My sobrenome "Saviñon" ashuash okno) Que trato?! Sabe que eu não sei?
jacquevondy: Verdade ashuahs... É que eu estou sem tempo, nena.
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi gente... Aqui é a Raquel, sou uma amiga da Duda, e vim avisar que ela não está podendo postar por motivos dê: ზ O PC dela deu p.au e ela perdeu todos os capítulos. ზ Está sem tempo para escreve-los novamente, por conta da escola, 4º bimestre, tempo de recuperar as notas baixas... Enfim, peço de cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*