Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Assim que saiu, Christopher deu mais alguns passos, parando em frente à uma sala –Um tanto semelhante à sua – adentrando-a logo em seguida.
- Não tenho nada de valor! – Falou erguendo as mãos em forma de defesa, ao ver Christopher entrar como um furacão.
Ucker – Ha, ha, ha... Muito engraçado, estou morrendo de rir! – Falou sério sentando-se de frente para seu colega.
- Mas e então? Ao que devo a honra de sua visita? – Cruzou os pés os depositando sobre a mesa.
Ucker – Bom... Quero a sua ajuda! – Falou suspirando logo em seguida, ao ver Diego revirar os olhos.
Diego – Christopher, faz menos de 30 minutos que eu sai da sua sala; já se meteu em roubada?!
Ucker – Lembre-se que o responsável da história sou eu, não você! – O lembrou e Diego bufou contrariado. – Mas enfim... É sobre o trato que você falou...
Diego – Explique.
Ucker – Ok. Pense comigo: Vamos supor que eu proponha um trato para a Saviñon; um de ela me fazer se apaixonar em um certo prazo, ou algo do tipo, certamente ela ficará alegre, me perdoará, e acreditará que eu a estou dando uma chance... – Falava sobre os olhares atentos de Diego, que estava em dúvida se o amigo era tolo, ou gênio. – Fará de tudo para me conquistar, sem obter êxito, claro... – Falou convicto. – O prazo expira, e “puft”, ela se dá por vencida, aceitando de vez que na minha vida não tem e nunca terá lugar para ela. Ou seja, todos os meus problemas estarão resolvidos.
Diego – Acha mesmo que é simples assim? – Arqueou uma sobrancelha.
Ucker – Sim! Por que deveria achar o contrário? – Indagou de cenho franzido.
Diego – Vamos supor que você proponha um trato com a Saviñon; esse mesmo aí, mas no fim, ela não se dê por vencida, acreditando fielmente, que, se você a deu uma chance, é porque já sente algo por ela... E “puft”, você se fode de vez! – Riu olhando o semblante de Christopher.
Ucker – Não tinha pensado por esse lado. Acha mesmo que ela seria tão estúpida assim?
ზ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dulce – Já disse que você cozinha incrivelmente bem? – Indagou ao terminar de saborear o belo prato de macarronada que Christian havia feito.
Christian – Já, talvez umas dez mil vezes... Só agora. – Riu.
Dulce – Bobo... Mas enfim, conta, como vai sua vida? Falei tanto da minha, acho que está na hora de você me atualizar! – Falou seguindo até a sala, acompanhada por Christian.
Christian – Bom... Acho que estou apaixonado... – Mirou Dulce e viu seus olhos brilharem enquanto um sorriso começava a brotar de seus lábios, mas antes que ela pronunciasse algo, ele continuou. – E acho que ele não sente o mesmo por mim! – O sorriso de Dulce morreu. Christian era um grande amigo, sempre que ela precisava, ali estava ele... E o ver triste, a entristeceu também.
Meninaaaas...
Quero pedir milhões de desculpas por estar sem postar, juro juradinho, de mindinho, que estou sem tempo para escrever... Como sabem, meu pc deu problema e os capítulos já eram. Achei um mínimo tempinho livre e resolvi postar, não poderei responder os comentários, mas saibam que agradeço à todas por eles, e, assim que eu voltar de vez, farei uma maratona, ok?!
Besos... Hasta.
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*