Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
ზ Dois meses e alguns dias antes: ( flashback)
Christopher estava trabalhando em seu escritório quando a alguém abriu a porta o assustando.
Ucker – Não sabe bater mais não é? – Falou sem tirar os olhos de seu computador.
- Ai não começa! – Falou fechando a porta e sentando-se de frente para o mesmo. – O que você está fazendo?
Ucker – Trabalhando, não está vendo? - Falou grosso fazendo a pessoa revirar os olhos. – E você? Não deveria estar na faculdade não, María?
Dulce – Não enche! – Sorriu. – Sim,deveria mas, resolvi vir ver o homem mais lindo e simpático do mundo! – Fez bico apertando as bochechas dele.
Ucker – Dulce eu já te mandei parar com isso! – Bufou.
Dulce – Isso o que? - Falou cínica.
Ucker – Para de me visitar, de tentar aparecer para mim, nós nunca teremos nada, já falei!
Dulce – Por que Christopher? O quê que tem de errado comigo?
Ucker – Nada! – Suspirou. – Você é muito menina Dulce, nem a faculdade terminou, depende do seu pai, mora com ele e não tem emprego. Definitivamente não daríamos certo! – Olhou para ela apoiando os cotovelos sobre sua mesa.
Dulce – Você sabe que eu já estou no 5º período e assim que eu terminar a faculdade arrumarei um emprego e serei independente!
Ucker – Você não é o tipo de mulher que eu quero para mim Dulce! – A mirou.
Dulce – E qual é o seu tipo de mulher Christopher? – O fitou e não o deixou responder. – Nem você sabe, vive por aí atrás de uma mulher que você nem sabe quem é, e como deve ser, você quer uma princesa perfeita mas meu querido sinto muito lhe informar que ela não existe! – Bufou saindo do escritório batendo a porta.
Christopher suspirou passando as mãos sobre os cabelos, aquela menina não o deixaria em paz nunca? Bufou socando sua mesa.
Ucker – Merda! – Praguejou quando viu alguém entrar.
- Ih já vi que hoje não é um dos seus melhores dias! – Fechou a porta atrás de si. – O que houve agora? – Perguntou sentando-se de frente para Christopher colocando os pés sobre a mesa do mesmo.
Ucker – Primeiramente, tire esses pés da minha mesa. – A pessoa assim fez revirando os olhos. – A Dulce, como sempre!
- Dá uma chance pra garota Christopher, ela gosta de você!
Ucker – Eu não posso!
- Sim, você pode, e sabe disso!
Ucker – Não começa Diego, eu não gosto deste assunto!
Diego– Como quiser! – Deu ombros. – Vim aqui para falarmos dos acionistas da empresa!
Ucker – Prossiga! – Diego assim fez.
ზ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dulce – Ridículo, imbecil, idiota! – Praguejava enquanto andava pelos corredores da faculdade. – E a culpa é só sua, por que foi amar logo aquele logo aquele idiota? – Suspirou falando consigo mesma. – Que merda de coração!
– O que foi Candy? – Perguntou fazendo Dulce se assustar.
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce – Ai que susto Anahí! – Colocou a mão sobre o peito e virou-se para a loira. – O Christopher! – Falou em tom mais baixo sabendo que Anahí odiava aquele assunto. Anahí – Sempre o Christopher né, Dulce? - Revirou os olhos. – Para de se humilhar para esse cara, ele não te merece amiga! Dulce & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*