Fanfics Brasil - Capítulo 3- ზ 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ

Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3- ზ

322 visualizações Denunciar


Dulce – Ai Anahí para com isso, o consultório do Alfonso não vai sair do lugar não! – Bufou acelerando os passos para acompanhar a loira.


Anahí – Eu sei, mas o quanto antes chegarmos melhor! – Deu ombros entrando no carro. – Obrigado! – Falou para o chofer e o mesmo lhe sorriu. – Entra logo Dulce! – Dulce bufou e adentrou o carro. – Nos leve para o consultório do meu moreno, por favor! – O chofer assentiu dando partida no carro.


ზ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ucker – Franziu o cenho. – Qual?


Fernando – Quero saber se a minha filha ainda anda te incomodando! – Christopher suspirou.


Ucker – Infelizmente sim, hoje mesmo ela veio aqui no meu escritório! – Olhou para Fernando. – Sei que é uma paixão platônica, mas isso está virando uma obsessão! – Fernando riu.


Fernando – Oras Uckermann não exagere, por favor, ela é só uma menina, já, já, isso passará, tenha calma!


Ucker – Eu tenho!


Fernando – Não minta! Sei que às vezes isso não é possível, mas tente ser um pouco mais compreensivo!


Ucker – E eu sou!


Fernando – Christopher pare de mentir porque eu sei que não é! – Tragou a saliva. – Escute-me, quero que tente ter um pouco mais de paciência, não quero ter problemas com um funcionário tão importante como você!


Ucker – Suspirou. – Olhe senhor Saviñon, eu faço tudo o que posso, mas você tem de controlar a sua filha!


Fernando – Eu sei que ela é difícil Christopher, mas pense: o que seu pai faria?


O silêncio pairou no lugar, Christopher suspirou fechando os olhos antes de responder.


Ucker – Tudo bem, eu tentarei!


Fernando – Sorriu. – Obrigado Christopher! Bom, agora temos que ir para a reunião, passamos os 30 minutos que tínhamos aqui! – Christopher assentiu e eles saíram.


ზ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dulce e Anahí haviam acabado de chegar em frente ao consultório de Alfonso, desceram do carro e se dirigiram para a entrada do mesmo adentrando o local sendo recebidas por Alfonso logo em seguida.


Poncho – Meu amor...! – Falou depositando um beijo sobre os lábios de Anahí.


Anahí – Moreno... como andam as coisas por aqui?


Poncho – Hoje teve pouco movimento, resumindo: foi tranquilo! – Sorriu sentando-se no sofá de sua sala. – Sentem aqui! – Apontou para onde estava e as garotas assim fizeram. – E vocês, como estão?


Anahí – Bem! – Sorriu amarelo e Poncho negou com a cabeça.


Poncho – Nenhuma das duas me engana, podem ir abrindo a boca!


Anahí mirou Dulce com receio e a mesma nada fez além de abaixar a cabeça, isso bastou para que ele percebesse o que estava ocorrendo; se dirigiu para o lado da irmã e sentou-se. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eduarda Saviñon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho – É o que eu estou pensando? – Dulce não respondeu e Poncho suspirou. –Minha pequenina...! – Abraçou Dulce de lado e a mesma se pós a chorar. – Vai passar você vai ver, não chore pelo Christopher, ele é um tolo não sabe o que está perdendo e você tem que esquecer ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19

    Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D

  • vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15

    Pelo menoas coloca como ela vai embora!!

  • juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40

    Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!

  • elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33

    abandonou? :(

  • candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42

    Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)

  • biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42

    DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02

    sds da web

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25

    OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51

    Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo

  • biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais