Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Poncho – É o que eu estou pensando? – Dulce não respondeu e Poncho suspirou. –Minha pequenina...! – Abraçou Dulce de lado e a mesma se pós a chorar. – Vai passar você vai ver, não chore pelo Christopher, ele é um tolo não sabe o que está perdendo e você tem que esquecer ele!
Dulce – Falar é fácil... – Sua voz saiu abafada.
Poncho – E fazer também! – Suspirou. – Me escute, o Christopher não quer ficar com você, para ele você é uma criança, Dulce!
Dulce – Riu irônica erguendo o rosto – Ah claro, porque ser 6 anos mais velho torna ele um idoso e eu uma criança!
Poncho – O Ucker teve de amadurecer muito cedo e você sabe! – A mirou tirando uma mexa de cabelo de seu rosto. – Ele quer alguma mulher mais madura, talvez até mais velha, enfim, você vai encontrar outro alguém!
Dulce – Não quero outro alguém, Alfonso!
Poncho – Então quer continuar sofrendo? – Dulce nada falou. – Ok, faça o que quiser, mas depois não venha chorar nos meus braços porque isso foi escolha sua! – Levantou-se e se dirigiu para fora do consultório.
Dulce – Por que ninguém consegue me entender? - Falou mirando Anahí que nada falou. – Você concorda com ele que eu sei! – Negou com a cabeça. – Ninguém sabe o que se passa aqui... – Apontou para seu coração. – mas todos julgam, como pode isso? – Sorriu sem humor. – Eu preciso ficar só! – Se levantou pegando as chaves do carro de Alfonso e se retirando do local.
Assim que saiu deu de cara com seu irmão.
Dulce – Peguei as chaves de seu carro, vou sair com ele! – Alfonso apenas assentiu e Dulce seguiu para o estacionamento.
ზ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A reunião havia acabado e para o azar de todos não havia ido muito bem, os patrocinadores não aceitaram a campanha proposta por Christopher, o mesmo estava em um bar bebendo para esquecer a decepção que estava sentindo de si.
Ucker – Mais uma dose, por favor! – O barmen assentiu depositando álcool em seu copo. – Obrigado! – Falou depositando todo o conteúdo do copo em sua boca.
Por ironia do destino, um outro alguém, resolveu beber para reprimir sua frustração, não profissional mas sim sentimental.
Dulce adentrou o local recebendo olhares de todos do recinto por sua tamanha beleza, a mesma ignorou as cantadas e piadinhas de mal gosto, se dirigindo para o bar sentando-se ao lado de Christopher.
Dulce – Uma dose de uísque, por favor! – O barmen assentiu entregando o copo de uísque logo em seguida.
Ucker – Você não deveria beber! – Falou sem olhar para a mesma girando o conteúdo que continha em seu copo.
Dulce – Nem você! – Bebeu um gole de uísque. – Achei que pessoas tão bem estruturadas, não precisassem encher a cara! – Sorriu de lado olhando para Christopher.
Ucker – E não precisam! – Deu ombros. – Mas, uma vez não mata! – Sorriu virando-se para Dulce.
Dulce – Sei...!
Ucker – Os patrocinadores não fecharam o contrato! – Suspirou pesadamente. – Você sabe o que essa campanha significava para mim e para o seu pai?
Dulce – Não!
Ucker – Era a oportunidade da minha vida, e eu estraguei tudo! – Negou com a cabeça. – Minha vida profissional é tudo para mim entende? – Dulce assentiu. – Não sei o que eu fiz de errado!
Dulce – Nada...! – Christopher a encarou. – Ninguém teve culpa, vocês fizeram o que deveria ser feito, se não deu, não deu e ponto! – Christopher sorriu sem humor.
Ucker – Você não entende nada da vida! – Dulce o encarou com semblante sério. – As coisas não são tão simples assim!
Hola niños :) Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando da web!
lovevondy14: kkkkkkkkkkkkkk não seja má, tadinho do bundudo!
juju_simoess_: Seu desejo é uma ordem u_u
anafernandesnanianagmail.com: Obrigada amore, espero que continue pensando assim :)
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce – Fechou os punhos. – Qual o seu problema hein? – Falou em tom mais alto. – Não dá para conversar com você, incrível, você não cansa de passar na minha cara que sou uma menina que não sabe nada da vida, isso é ridículo! – Bufou se levantando e se dirigindo a saída do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*