Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Dulce – Fechou os punhos. – Qual o seu problema hein? – Falou em tom mais alto. – Não dá para conversar com você, incrível, você não cansa de passar na minha cara que sou uma menina que não sabe nada da vida, isso é ridículo! – Bufou se levantando e se dirigindo a saída do bar, mas foi interrompida por Christopher que segurou seu braço.
Ucker – Fica, por favor, só quero alguém para me escutar, prometo não falar nada! – Dulce revirou os olhos se dando por vencida.
Dulce – Ok, mas é a última chance! – Christopher assentiu e os dois voltaram para o bar.
Pediram mais uma dose de uísque e ficaram conversando, quer dizer, Christopher lamentava e Dulce o escutava.
- Oi linda! – Cumprimentou Dulce e a mesma sorriu. – O que você faz por aqui? - Sentou-se ao lado de Dulce, notava-se que ele estava um pouco alterado.
Dulce – Nada, só estou bebendo com meu amigo!
- Quer ir tomar um ar fresco comigo? Aqui está muito abafado! – Sorriu safado.
Dulce – Claro! – Os dois levantaram-se seguindo para a saída do recinto deixando Christopher só.
ზ -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Como você se chama?
Dulce – Dulce María, mas pode me chamar só de Dulce, e você?
- Flávio, aquele que está lá dentro é seu namorado?
Dulce – Não, infelizmente não!
Flávio – Hum... bom saber que uma belezinha dessa está na pista! – Mordeu o lábio mirando o corpo de Dulce.
Dulce – Não estou na pista! – Afastou-se dele.
Flávio – Dando uma de difícil... adoro as difíceis! – Puxou Dulce para um beijo, mas a mesma foi mais rápida pegando uma garrafa e quebrando na cabeça de Flávio que caiu ao chão desacordado.
Dulce – Oh meu Deus! – Exclamou com a mão sobre a boca apavorada mirando o cara jogado em sua frente. – Eu matei ele, eu matei um cara! – Começou a chorar chamando a atenção de todos no local. – Eu não queria, eu não queria juro...! Sou uma assassina! – Caiu de joelhos no chão chorando quando alguém a levanta.
Ucker – Para com isso, ele não morreu! – A abraçou de lado. – Acho melhor irmos embora! – Olhou em sua volta e viu que os amigos de Flávio os olhavam com uma expressão não muito amigável.
Dulce – Mas você, eu... nós estamos bêbados! – O mirou.
Ucker – Estamos apenas levemente alterados! – A corrigiu.
Dulce – Não sei não...
Ucker – Confie em mim, oras! – Sorriu e Dulce suspirou.
Dulce – Ok, mas tome cuidado! – Christopher revirou os olhos. – Você veio com seu carro?
Ucker – Não, vim de táxi!
Dulce – Eu vim com o carro do Poncho, ele está logo alí – apontou para o estacionamento. – vamos? – Christopher assentiu e eles se direcionaram ao estacionamento, pegaram o carro e se dirigiram rumo a saída do local.
Minutos depois Christopher parou o carro em frente a um condomínio de luxo descendo do mesmo sendo acompanhado por Dulce.
Ucker – Meu lar! – Falou entrando no edifício e se dirigindo ao elevador junto com Dulce.
Dulce – Por que me trouxe aqui?
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker – Porque eu fico aqui, e você vai com o carro do seu irmão para casa! – Deu ombros. – Ou achou que eu queria algo com você? – Riu debochado. Dulce – Não, claro que não! – Respondeu com uma pitada de decepção na voz. Os dois entraram no elevador e em minutos já se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*