Fanfics Brasil - Amarte es mi pecado...

Fanfic: Amarte es mi pecado...


Capítulo: 1? Capítulo

166 visualizações Denunciar


Fala sobre a universitária Dulce María(dul), que tem uma quedinha pelo Christopher Uckermann(ucker) ela vive numa republica, cheia de garotas e garotos, que vivem brigando e discutindo. No começo de ano o Ucker chega nessa republica, só que com um encosto a Belinda. Dulce María tem a Maite (Mai) e a Anahi (Anny), como BEST que são duas loucas. O Christian(Chris) é um garoto que vive na republica também, só que já a mais tempo. E também chega o Alfonso (Poncho), que já tem uma namorada chamada Sophia. Todos são uma familia, que vivem se "matando". Belinda é uma garota mimada que vive na republica só para cuidar o que é dela é a amiga de Sophia que também só está ali por causa do Poncho.


DULCE MARÍA = Tem 18 anos. Seus pais morreram e já sofreu de pedofilia aos 10 anos. É muito problemática.


ANAHÍ PORTILLO = Tem 18 anos. Seus pais são muito ocupados, e quase nunca dão atençaõ para ela, por isso foi morar na Republica. É muito consumista e patricinha.


MAITE PERRONI = Tem 18 anos. Veio de classe média, seus pais lhe dão tudo o que podem e o maior de tudo lhe dão amor e carinho. É muito divertida e vive ajudando os outros.


CHRISTOPHER UCKERMANN = Tem 19 anos, é um garoto que se acha mas tem todas as garotas ao seus pés. Namora a Belinda mais ela é corna. Seus pais, são iguais os da Anahí. É muito galinha e louco.


ALFONSO HERRERA = Tem 20 anos, é um gato que vive em festa. Namora a Sophia mas ela é corna também. Seus pais, viajaram para a Inglaterra. É muito divertido e baladeiro.


CHRISTIAN CHAVEZ = Tem 20 anos, é louco vive dizendo coisas engraçadas. Seus pais vivem na Bolivia. É louco e ama festas.


SOPHIA = Tem 19 anos, é muito patricinha e se acha pois namora o Poncho. Seus pais são desligados. É muito consumista e sofre de bulemia.


BELINDA = Tem 19 anos, é muito confiante de si, mas se acha a tal por causa que namora o Ucker. É muito chata e patricnha.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunnynha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lokinha Postado em 07/04/2009 - 14:12:10

    e muito bom posta mais ta bjsssssssss

  • yayavondy Postado em 06/04/2009 - 20:30:59

    continua postando!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais