Fanfics Brasil - 32 Mamãe Sem Querer {AyA - Adaptada}

Fanfic: Mamãe Sem Querer {AyA - Adaptada} | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: 32

23 visualizações Denunciar


Foi só o que Anahí conseguiu dizer. Estava muda de choque e seu cérebro recusava-se a raciocinar.


 


- De... de onde você apareceu? — indagou, final­mente, imaginando diversas hipóteses tais como ele aparecendo do nada, materializando-se numa nuvem de fumaça, como num passe de mágica.


 


- Deixei o carro no estacionamento e vim pela en­trada principal — explicou Alfonso, inocente.


 


Anahí sentiu um frio arrepio na espinha ante a resposta pedante, uma indicação mais clara de seu estado de espírito do que a ironia no tom de voz.


 


- De lá, segui para a sala dos professores, orientado pelas vozes. E espantoso como se ouvem até sussurros pelos corredores silenciosos, ainda mais em prédios velhos como este.


 


O que levava direto ao ponto, refletiu Anahí, mise­ravelmente. Quanto de seu desabafo tolo ele ouvira? E, após a noite anterior, o que se passava na cabeça dele?


 


- Devia... aparecer quando as crianças estão por aqui. — Anahí tentou rir, na esperança não de agra­dá-lo, mas de voltar-lhe a atenção para algum assunto menos perigoso. — É ensurdecedor, não é, Sue?


 


Olhou para a amiga buscando ajuda. Sue ficou ainda mais confusa, pois já sentia um clima que não conse­guia entender.


 


- Não vai me apresentar a sua amiga? — impôs-se Alfonso.


 


- Claro.


 


A percepção de que Alfonso pegara-a naquela mano­bra fez Anahí sentir-se envergonhada. Fez um gesto exagerado para apresentar Sue.


 


- Esta é Susan Hammond... ela é a diretora daqui — explicou, rapidamente. — E, claro, você conhece o Sr. Donellan, pelo menos de vista, não é, Sue? Ele...minha mãe trabalhou na mansão.


 


Esperava, assim, aplacar a curiosidade da amiga. Não imaginava por que Alfonso aparecera na escola da­quele jeito. Na verdade, estava surpresa por ele saber onde ela trabalhava. Se não fosse cuidadosa, a visita inesperada criaria o tipo de comentários que tentara evitar com tanto empenho.


 


- Prazer em conhecê-la, Sra. Hammond.


 


Alfonso apertou a mão de Sue. Anahí sabia, por experiência, que o toque era quente e firme, mas re­conheceu o sorriso educado que ele usava quando era obrigado a conversar com estranhos ou pessoas pelas quais não tinha interesse em particular. Vira-o usar aquela expressão inúmeras vezes em jantares formais na mansão, ou em comemorações do vilarejo, cumprin­do o calendário social. Dificilmente, as pessoas nota­vam o controle que ele tinha sobre as emoções, mas isso porque poucos já haviam recebido uma atenção genuína e calorosa da parte dele, atenção que ele de­monstrava somente quando queria. Em certa época, ela fora uma das eleitas. Infelizmente, sabia que não compunha mais o rol de privilegiados.


 


- Aceite os meus cumprimentos pelo noivado — replicou Sue.


 


Anahí sofreu com a observação educada e, apreen­siva, aguardou a reação de Alfonso. Não ousou avaliar seu semblante, com medo do que encontraria.


 


- Obrigado.


 


Anahí ficou chocada com a suavidade da resposta. Como ele podia permanecer tão soberbamente calmo, tão totalmente controlado, enquanto ela era uma pilha de nervos?


 


Claro, a pergunta relacionada ao noivado, mesmo o rompimento do compromisso, bem como o envolvimen­to rápido com ela, a noite de prazer, não significavam nada para ele.


 


Assim seria no futuro, reconheceu, sentindo-se va­zia. Independentemente de continuar o relacionamento com ela, Alfonso não desejaria torná-lo público, com cer­teza. Sempre teriam que fingir, agir como quase es­tranhos na frente dos outros.


 


- Oh, perdão — continuou Sue. — Eu já devia ter perguntado por que está aqui. Posso ajudá-lo de algu­ma forma?


 


- Eu acho que não, a menos que saiba onde Ray Donald está. Nós combinamos um jogo de squash hoje à noite, mas surgiu um problema e vou ter que cancelar.


 


Anahí mordeu o lábio para aplacar o grito de de­sânimo que quase emitiu, esforçando-se para não se descontrolar ante a possibilidade de ter sido ainda mais idiota do que acreditava ser possível.


 


Saíra da própria casa, da cama de Alfonso, naquela manhã, a fim de não embaraçá-lo, nem causar-lhe desconforto emocional. Agora, imaginava se Alfonso teria sentido algo semelhante, em primeiro lugar.


 


Com certeza não, pois limitara-se a ir à escola, tão friamente quanto possível... para conversar sobre um jogo de squash!


 


Estivera apenas iludindo-se, então, achando que ele sentiria constrangido ao encará-la? Não estivera ape­nas transferindo seus temores para ele? Não era ver­dade que Alfonso, com sua maior experiência nesse as­sunto, estava bastante habituado a agir como se nada tivesse acontecido... o que para ele era mesmo verdade?


 


E isso levava a considerações mais dolorosas. Talvez as palavras emotivas "preciso segurar a mão de al­guém" houvesse sido ditas com cálculo deliberado do efeito que teriam sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oh, temo que tenha se desencontrado com ele... Ray foi para casa há cinco minutos.- Disse Sue   - Oh, bem, talvez seja melhor telefonar mais tarde. Alfonso foi para a porta, mas, de repente, voltou-se, como se tivesse tido uma nova idéia.   - Que tal uma carona para casa, Anahí? Afinal, tenho mesmo que pegar a Holme Road a caminho da cida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:32:20

    :( pelo jeito vc desistiu da fic* se voltar a postar me avisa por msg ;)

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 17:26:41

    continua postando...................... vou ter um treco....

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:52:24

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:29:05

    posta posta posta...

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 15:36:40

    continuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:08:12

    ;)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:57

    posta posta posta!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:41

    eu acho que ele já ta apaixonado por ela!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:23

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 22:32:43

    olá vou começar a ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais