Fanfic: Mamãe Sem Querer {AyA - Adaptada} | Tema: AyA | Ponny
Anahí lutava contra duas reações conflitantes, sentindo-se alternadamente quente e fria, como se estivesse com alguma febre tropical. O desconforto aumentou quando ele sentou-se na beirada da cama e tomou-lhe as mãos.
Nunca imaginara que Alfonso fosse interpretar sua reação daquela forma. Ele achava que a aflição dela, de alguma forma, era culpa sua. Se ele soubesse a verdade!
- Mas posso prometer-lhe que, da próxima vez, vai ser bem diferente — concluiu ele.
- Próxima vez?! — indignou-se Anahí. — O que o faz pensar que haverá uma próxima vez?
Alfonso sorriu quase gentil.
- Oh, haverá — afirmou ele, muito seguro. — Não há como evitar uma próxima vez, tratando-se de nós dois. Pode-se pedir para o sol não nascer?
- Não! — Anahí tentou interrompê-lo, mas ele simplesmente ignorou-a.
- Ouça, Annie... você está em minha vida há tanto tempo que talvez eu a tenha tomado como minha, de direito. Com certeza, até aquela noite, jamais imaginei...
Alfonso se interrompeu e balançou a cabeça, confuso. Pessoalmente, Anahí invejava a liberdade dele de mudar. Ela era incapaz de tal coisa. Aqueles olhos esmeralda a capturavam e ela não tinha mais vontade própria.
- Eu não sabia que você podia me afetar daquela forma — confidenciou ele.
- Eu o afetei tanto que você nem se incomodou em entrar em contato comigo...
- Já expliquei, Annie! Tentei entrar em contato, o que foi mais do que a maioria dos homens faria depois de ouvir você me difamando junto a sua amiga...
- Não era difamação... — começou Anahí, mas ele mais uma vez não deu ouvidos.
- E depois de ler aquele bilhete! "Sobre a noite passada..." — citou Alfonso, e Anahí levou alguns segundos para perceber que ele estava reproduzindo seu bilhete de seis semanas antes. — "Nós dois sabemos que não significou nada..."
- Eu não...
Ela engasgou, querendo dizer que não desejara que o bilhete soasse tão áspero e impertinente. Tentara parecer sofisticada, indiferente ao evento, para que ele não ficasse com a consciência pesada, mas, ouvindo as palavras agora, tinha que admitir que o efeito era de frieza e indiferença.
- Sim, você fez. Veja, está tudo aqui.
Ele tirou um pedaço de papel dobrado do bolso.
- Tome! — ordenou áspero, quando Anahí nem conseguia olhar, incapaz de acreditar que ele realmente guardara o bilhete e, ao mesmo tempo, intrigada por ele ter feito isso. — Leia... em voz alta!
Se ela estava se sentindo desajeitada antes, agora acreditava que a terra se abrira para engoli-la. Leu rapidamente a nota e ficou chocada. Não lembrava-se de ter escrito aquilo, mas era sua letra!
- Leia! — fustigou Alfonso, colérico.
- "Nós dois sabemos que não significou nada... menos que isso. Foi um erro idiota, o resultado de emoções conflitantes, por isso, esqueça tudo. Eu com certeza, esquecerei."
- Como se não bastasse, havia uma observação final, acrescentada no último minuto.
- "P.S. Prepare o seu café da manhã, não há necessidade de pagar por nada"!
Anahí estava pálida, quase esverdeada, cônscia da ambigüidade do termo "por nada".
Mas a atenção de Alfonso parecia estar voltada para a linha anterior.
- "O resultado de emoções conflitantes" — repetiu ele, seco. — Isso e um pouco de álcool, claro. Se pelo menos eu não tivesse bebido tanto...
Anahí, já com os nervos à flor da pele, ficou mais condoída ante o comentário.
- Está tentando me dizer que eu o embebedei? Ou que você teve que beber antes de considerar tocar em mim?
- Raios, Anahí! — Alfonso agarrou as mãos dela, tirando-a do estado de revolta. — Eu disse que não! Não foi assim e você sabe muito bem, pois sentiu o mesmo.
- Senti? — Ela se recusava a demonstrar qualquer entendimento. — Senti o quê?
- Oh, Annie... A paixão que partilhamos naquela noite. Você sentiu isso, sei que sentiu. Essa paixão a consumiu... tomou a nós dois como um fogo intenso.
- A mim, não — assegurou Anahí, mas ele simplesmente riu da tentativa de rebelião.
- Acredite em mim, Annie, eu conheço as mulheres. Sei quando uma mulher está seduzida, quando ela me quer... e você me queria tanto quanto eu a queria. Pude sentir isso entre nós assim que nos tocamos. Foi uma explosão vulcânica, como nunca senti antes, e pode ser assim novamente. Oh, sim, pode! — acrescentou, quando ela balançou a cabeça furiosamente.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele afrouxou o toque em seus punhos, deixou de sorrir e acabou por liberá-la. Acariciou-lhe a palma da mão com o polegar. - Mas, desta vez, prometo que vai ser muito melhor, doçura. Desta vez, não vou precisar beber nada. - Alfonso... — Anahí alertou quando ele aproximou-se em cima da cama. Mas ele nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:32:20
:( pelo jeito vc desistiu da fic* se voltar a postar me avisa por msg ;)
-
franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 17:26:41
continua postando...................... vou ter um treco....
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:52:24
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:29:05
posta posta posta...
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 15:36:40
continuaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:08:12
;)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:57
posta posta posta!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:41
eu acho que ele já ta apaixonado por ela!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:23
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 22:32:43
olá vou começar a ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!