Fanfics Brasil - 47 Mamãe Sem Querer {AyA - Adaptada}

Fanfic: Mamãe Sem Querer {AyA - Adaptada} | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: 47

12 visualizações Denunciar


- Por que está sentada no escuro?


 


Alfonso acendeu a luz, trazendo Anahí de volta ao pre­sente. Percebeu, chocada, que, enquanto se perdia nas lembranças, o tempo passara e seu chá esfriara na xícara. Agora, Alfonso estava em casa, mais cedo do que de cos­tume, bem antes de estar preparada para encará-lo.


 


- Eu estava pensando...


 


- Em nada agradável, pela sua expressão. — O tom dele era de desconforto. — E você deixou o fogo apagar. Não admira a Sra. Newton estar preocupada.


 


- Eu só queria um tempo para mim mesma. — Anahí teve que elevar a voz para compensar o ruído do atiçador de brasas que Alfonso manejava. — Além disso, não gosto da idéia de você mandar a governanta ficar me espionando.


 


Ele deteve-se, voltou-se e estreitou o olhar sobre ela.


 


- Espionando? — repetiu, com uma frieza que a fez franzir o cenho. — Não é um pouco exagerado? Eu simplesmente disse...


 


- Eu não quis dizer exatamente isso! — Ante aquele olhar, ela sempre acabava na defensiva. — Acontece que ainda não estou acostumada com esse tipo de vida.


 


E não estava acostumada com Alfonso, tampouco. Aque­le homem elegantemente vestido só agravava sua sen­sação de alienação e isolamento. O terno cinza, a camisa branca, a gravata de seda que usava para ir a Londres transformava-o no Donellan da Donellan Software, um empresário bem-sucedido, bem como senhor do castelo.


 


Ele lhe parecera assim no casamento também. Um estranho frio e distante, não o velho Alfonso, a quem prometera amar e honrar pelo resto da vida. Tratava-se de outro homem, totalmente diferente. Não sabia como se sentia em relação a esse Alfonso.


 


- E você me pegou desprevenida. Não o esperava tão cedo.


 


- Também não precisa fazer essa cara. — Ele re­colocou o atiçador no aparador com tanta força que ela se assustou. — A maioria das recém-casadas ficaria feliz em ver o marido mais cedo em casa.


 


Se ela acreditasse que aquilo era verdade, como a vida seria diferente!


 


- Mas a maioria tem um casamento adequado e pro­vavelmente ainda está em lua-de-mel. Os maridos não achariam mais importante ir a Londres, para começar...


 


- Você poderia ter tido uma lua-de-mel. — Alfonso falava enquanto despejava carvão na lareira. — Só precisava dizer que queria.


 


- Eu sei.


 


Anahí baixou a voz ao lembrar-se de como se sen­tira quando ele ofereceu uma viagem após o casamento. Qualquer lugar no mundo, dissera, pelo tempo que quisesse. Não havia algum lugar para onde sempre sonhara ir?


 


- Não sou tão hipócrita.


 


- Hipocrisia... — Alfonso usou um tom perigoso e Anahí ficou agradecida por ele estar prestando aten­ção à lareira. — E assim que vê a coisa?


 


- Bem, seria, não seria?


 


Sentindo uma dor no coração, Anahí percebeu que a conversa mais uma vez caíra no triste padrão que tornara-se a norma desde o casamento de fachada. Parecia, que assim que concordara em se casar, Alfonso transformara-se em outra pessoa, alguém que ela não conhecia, nem entendia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele tornara-se distante e inacessível, atirando-se ao trabalho com uma intensidade que o levava a ficar fora de casa por dias e, quando estava na mansão, falava-lhe apenas o mínimo necessário para manter as aparências.   Mesmo a paixão ardente que haviam partilhado mostrara ser um fogo de palha, resultado de um raio espetacular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 23:32:20

    :( pelo jeito vc desistiu da fic* se voltar a postar me avisa por msg ;)

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 17:26:41

    continua postando...................... vou ter um treco....

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:52:24

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:29:05

    posta posta posta...

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 15:36:40

    continuaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:08:12

    ;)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:57

    posta posta posta!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:41

    eu acho que ele já ta apaixonado por ela!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 05/12/2013 - 15:07:23

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 22:32:43

    olá vou começar a ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais