Fanfics Brasil - 24 Dando a Volta Por Cima(vondy)

Fanfic: Dando a Volta Por Cima(vondy) | Tema: VonDy


Capítulo: 24

756 visualizações Denunciar


 No outro dia de manha


 


Ucker acorda e sente um pesso em seu peito olha pra ver oq era e não deixou de escapar um sorriso ver ela li dormindo tranquilamente em seu peito não consiguiu se conter e levou amao ate rosto dela e fikou acareenciando de leve coçou a se lembrer de como começou sua historia com ela q foi por causa do primeiro beijo-selinho quando eles tinham 5 anos e ainda moravam com as mães.


 


Flasheback on


 


Ucker:dul


Dul:q ucker(estavam sentados sozinhos no jardim da casa de ucker)


Ucker:posso te pedi um coisa


Dul:oq ucker


Ucker:ér


Dul:fala ucker


Ucker:medaumbeijinho(falou rápido fazendo com q dulce não intendesse nadinha)


Dul:q?


Ucker:Me da um beijinho(falou fazendo com q duulce ficasse vermelha de vergonha)


Dul:Uckerr(escondeu o rosto em suas mãos com verrgonha)


Ucker:por favor dul


Dul:Ucker cho melhor não os nossos pais vão chingua e a gente é muito novo(falou com medo q  seus pais soubesseem e brigarem com ela)


Ucker:é só agente não conta pra eles dul e não precissa see baijao de cinem só um selinho


Dul:ta mais so um selinho ok


Ucker:ta


Eles aproximaram o rosto de olhos fechado u com os lábio em um bequinho e encostaram os lábios foi como se omundo paraçe e so existissse eles no mundo em toda face da terra  alem de ser um selinho foi um selinho demorado pq durou apenas 2 minutos mais pra eles foi como se demorasse a eternidade depois se separaram em silencio e foram abrindo os olhos lentamentes e no momento em q o olhar se encontrou sorriram um pro outro ,ate q Ucker teve coragem e se pronunciou.


Ucker:gosto(peguntou com medo q ela nao  gosta-se)


Dul:sim(respondeu com um pouco de vergonha) e vc?


Ucker:tbm


E assim passou o resto do dia Dulce e Ucker trocando selinho no jardim da casa dele ate q os pais da garota a chama-sem pra ir embora pras tristeza deles.


 


Flasheback off


 


Na hora q Ucker se tocou viu q dulce estava acordada o chamando


Dulce:BB


Ucker:q foi?(falou despertando dos devaneios)


Dulce:que ti pegunto oq foi vc tava com uma cara de bobo ai


Ucker:é q eu tava me lembrando de uma coisa aki


Dulce:q coisa(perguntou curiosa)


Ucker:quando eu perdi meu bv com cm vc no jardim da minha casa se lembra?


Dulce:impossível de me esquecer né


Ucker:aha


(dulce aproveitou e lhe roubou um selinho)


Ucker:hey (lhe roubo um selinho e dulce lhe roubou outro)


Ucker:a não se for pra me beija me beija direito


(lha deu um bejo onde suas línguas bailavam em prefeita sincronia mais como td q é bom dura pouco)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grace Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (Ucker: Eu preciso ir trabalha dul (falou logo q separou-se do beijo)) Dulce: a não BB Ucker: serio dul eu precisão ir (tentando sair da cama mais sendo impedido por ela q o puxou) Dulce: a não BB fika comigo hoje Ucker: não dul eu preciso ir pra conseguir o dinheiro do aluguel Dulce: peraii por falar em dinheiro vc não me falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:01:01

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 28/08/2014 - 00:33:23

    continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/08/2014 - 23:51:40

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/08/2014 - 23:51:22

    contnua

  • ana_vondy Postado em 24/08/2014 - 08:09:56

    Postaaaaa. Maissss por favor.......

  • thais_robertaa Postado em 21/08/2014 - 18:07:10

    Posta maaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/08/2014 - 01:02:56

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/05/2014 - 00:19:10

    continua.esta web e muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2014 - 02:33:12

    desistiu? :\

  • thais_robertaa Postado em 21/03/2014 - 23:24:46

    Prometido!!! Poooostaaaa!!!! *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais