Fanfics Brasil - 52 Dando a Volta Por Cima(vondy)

Fanfic: Dando a Volta Por Cima(vondy) | Tema: VonDy


Capítulo: 52

922 visualizações Denunciar


 

O ser humano comete hum erro o do ambiçaão eu cometi e agr nao tenho nada.Gente deculpa por não ter postado más  eu estava ocupada e ainda estou meio ocupada arrumando meu blog, e tteve uns problema q andei meio depre e t tudo ,o q falo pra vcs realizei um dos meu sonhos nesse tempo conheci o Micael Borges e perdi a chance de realizar outro mas é isso ai agr é seguir em frente q tem mais coisa tipo show da mai aki em porto alegre um dia depois do meu aniversario de 14 naos tipo pirei.

 

 

Dedicado a anapaulamaito2gmail.com  q pelo jeitoq eu volte apostar muito kk beijooos fofa :)

 

 

Narrador

 Ucker foi entrando devagar sem  barulho na esperança de supreendelas mas foi inutil nao tinha chave  da cas só restou bater na porta e foi oq fez.

 

Pov Dul

tava deitda já com a Gaby quase dormindo quase dormindo quando escutei batidas na porta logo de imediato me levantei e fi sinal para Gaby ficar queta, não sabia se abria entao perguntei

 Dulce:qm é?

Ucker:é um cara muito lindo

Dulce:Ucker? e vc?

Ucker:logico q sou eu sua boba

Dulce:(foi correndo abri a porta e ao velo o  abraço )q saudade q tava de vc 

Ucker:eu tbm tava querida (respondeu retribuindo ao abraço)

Gaby:papai (correu para abraçar ele)

Ucker:hey filhota papai tava morrendo de saudade de vc (falo se sepando da dulce e abraçando gaby)

Gaby: eu tbm papai

(Ucker andou com ela até a cama e sentou enquanto dulce trancava a porta)

 

Ucker:então como tava tudo aki?

Dulce:chato (falo sentando no lado deles)

Gaby:piol papai tava tri chato semo senho aki(fala deitando a cabeça  no ombro)

Ucker:é mais agr eu voltei e não me separo de vcs nuna mais(falou beijoua bochecha de Gaby e deu um selinho demorado na dulce)

Ducle:vc ta com fome amor?

Ucker: não eu comi antes de vim 

Gaby eu tbm ja comi papai a mamae tbm (falou meiga)

Dulce:Ucker tira essa mochicla deve ta pesada(falou preoucupada)

Ucker:perai gaby(falou botando a menina na cama e tirando a mochila e amenina logo voltou par seu colo)

Dulce:gaby deixa seu pai descançar querida ele ta cançado

Gaby:tu ta cançado papai?(peguntou aiinda nao vencida)

Ucker:um pouco querida,o papai vai toma banho depois o papai volta pra fika aki com vcs ta?(viu a menina assentir levantou deu outr selinho em dulce e foi no armario pegar uma toalha e uma roupa) queri da enquanto eutomo um banho vc desmancha a mochila pra mim(perguntou)

Dulce:lógico amor

Ucker:obrigada (entraou no banheiro)

(Enquanto ucker tomava banho e Dulce desmanchava a mochila gaby adormeceu na cama por cima das cobertas dulce desmanchou a mochila de ucker foi facil nao tinha roupa limpra entao deixou tudo num canto para levare as comida q tinha sobrado q nao era muito tbm um refri de dois litro 3 sanduiches e uma marmita fechada,achou o dinheiro q ucker havia ganhado quando )

Dulce:nossa (exclamou ao ver o masso de dinheiro)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grace Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:muito dinheiro né?(disse a abraçando por tras) Dulce:muito mesmo Ucker:o q agente vai fazer com ele? Dulce:nao sei,mas  agente não pode gastar muito Ucker:eu sei, tem q comprar umas roupas quente pq agr vem inverno,cobertor tbm,comida,] Dulce:q tal se agente deixasse isso pra depois(falou virando-se para ele com a mao em seu peitoral) Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:01:01

    Leitora nova e estou adorando sua web, continue bjs

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 28/08/2014 - 00:33:23

    continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/08/2014 - 23:51:40

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/08/2014 - 23:51:22

    contnua

  • ana_vondy Postado em 24/08/2014 - 08:09:56

    Postaaaaa. Maissss por favor.......

  • thais_robertaa Postado em 21/08/2014 - 18:07:10

    Posta maaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/08/2014 - 01:02:56

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/05/2014 - 00:19:10

    continua.esta web e muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 24/03/2014 - 02:33:12

    desistiu? :\

  • thais_robertaa Postado em 21/03/2014 - 23:24:46

    Prometido!!! Poooostaaaa!!!! *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais