Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O início FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 1 - O início

1835 visualizações Denunciar


 Era só mais um sábado de sol, apesar de frio. Os dias no Rio de Janeiro naquela época eram bem mais gelados que os atuais. Fátima ainda dormia, mas Pedro, seu marido, apesar de acordado e sem paciência, a fitava sem parar. Zilhões de pensamentos viajavam em sua mente. "Mas meu Deus, tudo isso só pra mim? Como e por quê?", "Ela é linda de mais, mas tem um gênio...", "Minha, só minha."...


 Pedro e Fátima tinham se conhecido na faculdade. Ela cursava jornalismo, enquanto ele engenharia. Não tinham muito a ver um com o outro, apesar de, aparentemente, gostar das mesmas coisas. Os dois passaram um bom tempo apenas se conhecendo, até que decidiram admitir que haviam se apaixonado um pelo outro. Foram 4 anos de namoro até o casamento. Passaram a lua-de-mel na Europa, porém apenas 4 dias, pois o trabalho de Fátima a impedia de passar muito tempo fora. Os dois já estavam casados há pouco mais de 1 ano, e com isso a rotina os atrapalhava bastante.
Pedro, sem querer, moveu-se bruscamente e a cama deu tal barulho que fez Fátima acordar assustada.


 - Pedro? O que houve?


 - Nada, meu amor. Está cansada? Volte a dormir!


 - Estúpido! - disse Fátima virando de lado, deixando-o sem entender nada.


 - Fa, meu amor, o que aconteceu? Acordou irritadinha, né?


 - Não, Pedro. Custava ter falado? Eu acordo com um barulho, sinto que estou caindo e você, além de não falar nada, ainda me manda voltar a dormir? Você quer que eu fique como?


 - Foi sem querer.


 Fátima nunca gostou de dormir de "conchinha", apesar de Pedro adorar. Então sempre que tinha uma oportunidade ele tentava se encaixar na esposa.


 - Pedro, você sabe muito bem que eu não gosto de dormir assim. Desencosta!


 - Poxa, Fátima! Eu sempre faço o que você pede, nós nunca dormimos de conchinha. Custa ceder uma vez? Só hoje... 


 - Hoje de noite! Agora não. Aliás, eu já vou levantar.


 Enquanto Fátima levantava de um lado da cama, do outro Pedro levantava também, mas este com uma cara péssima.


 - O que foi agora?


 - Nada.


 - Viu? É isso que me irrita em você. Se você pensa que eu tenho bola de cristal, não, eu não tenho. Sinto muito. Você nunca fala o que acontece e nem o que você sente e ainda espera de mim uma atitude. Eu não consigo resolver nada sem que você me diga, entendeu?


 - Nossa! E depois eu que sou o estúpido!


 - Custa falar?


 - Poxa, Fátima. Eu já tinha acordado há um tempo, mas fiquei vendo você dormir. Você sabe como isso me faz bem! Quando éramos apenas namorados eu imaginava isso quase todo dia. Me imaginava acordando do seu lado, dormindo com você. Agora que eu tenho você só pra mim eu ainda me pergunto como eu consigo! E aí, por um movimento brusco meu, você acorda e me trata mal. Você quer que eu sorria o dia inteiro depois disso, tem certeza?


 As palavras dele deixaram Fátima tão sensibilizada que ela se aproximou do marido e começou a acariciar suas orelhas.


 - Desculpa, amor! Eu juro que não fiz por mal... Ontem eu tive um dia cheio e nem dei atenção pra você. Hoje eu acordo e já lhe trato mal! Desculpas, não fiz por gosto.
Pedro pegou o rosto de Fátima com firmeza, disse que a desculpava e então a beijou. Foi um beijo lento, doce, porém cheio de carinho.


 - Eu ainda não consigo acreditar que me casei com você! Você é a mulher mais linda desse mundo e é a minha mulher!


 - São seus olhos!


 Fátima deu um leve beijo em Pedro que desceu para preparar o café enquanto ela tomava seu banho. Os dois tinham combinado de sair a tarde, com um casal de amigos. Fátima tentava aproveitar suas tardes de sábado ao máximo, pois sabia que logo, logo iriam acabar. Na redação onde trabalhava, chegaria um novo apresentador que dividiria a bancada com ela, por tanto, trabalharia mais também para ajudá-lo. E seus sábados, então, seriam sacrificados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima demorou mais que o normal para tomar seu banho e isso fez com que Pedro fosse até o banheiro, preocupado para saber o que tinha acontecido.  - Meu amor, tá tudo bem?  - Sim, Pedro. Eu demorei um pouco porque acabei me cortando sem querer, mas já vou sair!  - Tá bem, eu to na cozinha qualquer coisa.  - Ok ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais