Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Um buquê, um cartão, uma foto e um convite FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 11 - Um buquê, um cartão, uma foto e um convite

863 visualizações Denunciar


 Já haviam se passado duas semanas desde a separação de Fátima e Pedro. Ela, em alguns momentos, sentia falta do ex-marido. Já Pedro, simplesmente não conseguia viver sem ela. Numa tentativa de reconquistá-la e tê-la de volta, Pedro mandou buquê de rosas vermelhas para Fátima e pediu que fossem entregues somente após a apresentação do Jornal. Pediu para que colocassem, sem que ela visse, na sua mesa do camarim, junto a uma foto e um bilhete escrito por ele. Pediu e foi atendido. As flores estavam lá, junto com o cartão e a foto.


 Depois da apresentação do jornal de quinta-feira, Fátima foi até seu camarim para trocar de roupa, encontrou Márcia nos corredores e as duas foram juntas. Assim que chegaram, Márcia ficou completamente encantada com as flores. Enquanto Fátima, surpresa.


 - Fa, para! Você já viu flores mais lindas que essas?


 - Para você! Eu não vejo nada de mais... Aliás, já recebi flores mais bonitas que essas!


 - Tá bom! Mas você não vai ver se tem cartão?


 - Sabendo que se eu não olhar você vai ficar uma fera e nunca mais me perdoar, sim, eu vou ver se tem cartão!


 - Obrigada minha querida!


 Fátima tomou o buquê em seus braços e viu o cartão. Assim que o pegou, a foto caiu no chão. Márcia pegou a foto, deduziu que as flores se tratavam de Pedro e pediu para que a amiga lesse o cartão em voz alta.


 - "Fa, meu amor! Há quanto tempo longe de você... Até perdi a conta! Semanas que mais parecem décadas! Eu estou completamente louco e não estou aguentando viver nesse apartamento sozinho. Volte pra cá! Mas antes, vá jantar comigo! O endereço do restaurante e a hora estão escritas atrás da nossa foto. Lembra daquele momento? Pois é, deduzi que iria se lembrar! Um beijo de seu marido, porque sei que iremos voltar! Até breve!"


 - Meu Deus! - disse Márcia pausadamente e levemente boquiaberta.


 - Onde está a foto?


 - Em minhas mãos, tome. - disse Márcia, estendendo a mão que segurava a foto.


 - Obrigada! Essa foto nós tiramos no início do namoro. Eu lembro disso! E esse restaurante foi o mesmo que fomos no dia dessa foto!


 - Vocês tiraram essa foto no restaurante?


 - Não. A foto tiramos de manhã e fomos no restaurante de noite. Eu não pensei que ele fosse lembrar!


 - É, parece que você não conhecia mesmo seu marido! - disse Márcia, surpresa.


 Assim que Fátima se trocou, ambas saíram do camarim e se encontraram com William.


 - Onde as meninas estão indo? Posso saber? - brincou William assim que as viu.


 - Estávamos indo ao seu encontro, bonitão! - brincou Márcia.


 - Agora que me acharam, o que farão?


 - Eu acho que devíamos levá-lo ao estacionamento. - disse Fátima, entrando na brincadeira.


 - Sei... E lá, o que vocês vão fazer?


 - Ah! Na hora você vê!


Os três seguiram até o estacionamento conversando de maneira descontraída. Fátima e William tinham construído uma bonita amizade. Mal sabia ela que aquele era o único jeito de William ficar próximo dela, de tentar conquistá-la.


 - Bom, William. Agora que vimos: você não é capaz de nos servir! Pode ir embora, está livre!


 - Confesso que estava ficando feliz com a ideia de ser capturado por vocês duas! - disse William, forçando uma tristeza.


 William já tinha visto o buquê nos braços de Fátima, mas preferiu não comentar nada. Ele, que já estava completamente apaixonado por ela, não conseguia pensar na ideia de que estaria perdendo Fátima, ainda que ela nunca tivesse sido sua, de fato.


 - Fátima, desculpa a intromissão, mas esse buquê é seu?


 - É sim, ganhei do meu marido!


 - Ah! Então vocês fizeram as pazes?


 Na redação, apenas Márcia e Fernando sabiam da separação de Fátima. Camila sabia, porque Pedro havia "reclamado" à ela e Maurício. Todos achavam que era uma crise passageira e Fátima fazia questão de confirmar.


 - Pois é... - disse Fátima, tentando não mentir.


 - Bem, vamos Fa? Você ainda tem que me deixar em casa!


 - Ah! Claro! Vamos, Marcinha!


 As duas se despediram de William, que ficou no estacionamento por um tempo, tentando aceitar que Fátima jamais seria sua.


 


 No carro, Márcia curiosa, tentava saber se a amiga iria ou não ao jantar.


 - Já decidiu?


 - O quê?


 - O jantar, Fátima! Você vai?


 - Eu ainda não sei... Será que é uma boa ideia?


 - Uma boa ideia é agarrar aquele William Bonner! Ele é tão engraçadinho!


 - É verdade... Além de engraçado, é lindo! Me trata tão bem... - Fátima pensou alto.


 - O QUÊ? - se desesperou Márcia.


 - Nada - disse Fátima, desconcertada. - Mas tenta agarrar ele, ué! Vai ver ele cede!


 - Não sei, algo me diz que ele está apaixonado por outra da redação. Você já viu como ele vai todo dia arrumadinho trabalhar?


 - Deve ser, mas eu não reparo nessas coisas! - mentiu Fátima, que estava começando a se encantar pelo bonitão.


 Fátima levou a amiga em casa e assim que chegou em seu apartamento, tratou de colocar as flores em um jarro. Pegou a foto, colocou dentro do envelope de cartão e guardou em uma gaveta. Ela ainda não tinha se decidido, mas se fosse jantar com Pedro, não poderia perder o endereço, por mais que se lembrasse de qual restaurante Pedro falava.


 Fátima estava cansada e foi se deitar. Ela não queria pensar na resposta, nem em nada. Ela queria apenas dormir, mas antes, um certo homem alto, magro, com músculos levemente definidos e com os olhos aparentemente fechados foi fazer uma visita aos seus pensamentos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Fátima acordou naquela sexta já decidida do que faria. Ela acordou motivada a dar uma segunda chance ao seu casamento com Pedro. Ela preferiu não ansiar por nada, mas de manhã cedo, foi a um shopping comprar seu vestido. Ela estava nervosa, não sabia que roupa usar. Optou por um vestido preto, básico, com detalhes de renda no t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais