Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Como simples crianças brincando no parque FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 12 - Como simples crianças brincando no parque

780 visualizações Denunciar


 Fátima acordou naquela sexta já decidida do que faria. Ela acordou motivada a dar uma segunda chance ao seu casamento com Pedro. Ela preferiu não ansiar por nada, mas de manhã cedo, foi a um shopping comprar seu vestido. Ela estava nervosa, não sabia que roupa usar. Optou por um vestido preto, básico, com detalhes de renda no tirante e apenas dois dedos acima do joelho. Não sabia o que fazer com seu cabelo, então deixou pra escolher na última hora. Aproveitou que estava num shopping e comprou um sapato novo. Não, ele não era pra ela ir ao jantar, ela comprou porque adorava comprar sapatos! Com a roupa e o sapato garantidos, Fátima foi embora dar um "jeito" no seu apartamento, fazer o almoço e se arrumar para o trabalho. Era sexta-feira, o trabalho não seria tão grande!


 


 Já tinham se passado muitas horas e aquele relógio que não trocava de horário! "Será que está atrasado?", era o que Fátima pensava. O tempo estava demorando pra passar e ela já não aguentava mais ficar sentada na cadeira. Chamou William para tomar café e este nem pensou em recusar.


 - Obrigada por ter vindo! Eu acho que enlouqueceria se continuasse sentada!


 - Merece! Mas eu bem vi que você tá mais nervosa que o normal! Aconteceu alguma coisa?


 - Não aconteceu nada, eu só estou agitada.


 - Entendo... O que você acha de passear comigo?


 - Passear? Como assim?


 - Na hora do lanche. Ao invés de irmos a lanchonete, nós podíamos ir ao parque ou até aqui mesmo, dar uma volta no Jardim Botânico! Temos uma hora pra isso!


- Bom, é que...


 - É que você não gosta de mim, detesta a minha companhia e prefere ficar sentada num banco de lanchonete, comendo e voltando ao trabalho uma hora depois. Tudo bem, eu sobrevivo!


 - Bobo! - disse Fátima, dando um leve tapa no ombro de William. - É claro que não! Eu adoro a sua companhia, você sabe. Você é um ótimo amigo! É que será que é uma boa ideia?


 - Tudo bem, mas você só vai saber se for comigo!


 - Tá certo então, William Bonner! Na hora do lanche nós vamos passear! E onde nos encontramos?


 - Eu procuro, acho você e então nós vamos! Pode ser?


 - Tá bem! Prometo que não me escondo em um lugar muito difícil!


 Os dois terminaram de tomar o café e voltaram ao trabalho. Dessa vez, era William o agitado.


 


 - William, o que houve? - perguntou Felipe, vendo a inquietação do amigo.


 - Nervosismo, ansiedade, essas coisas!


 - Posso saber o motivo?


 William apontou com a cabeça onde Fátima estava, mas sem esperar, um homem passou em frente, fazendo Felipe se espantar.


 - Aquele ali?


 William, ao ver o homem, riu e brincou.


 - Claro que não, né! Aquela ali. - disse, apontando-a novamente.


 Dessa vez, Felipe viu de quem se tratava.


 - William Bonner, você está caidinho pela Fátima Bernardes?


 - É, estou.


 - Mas isso é impossível! Ela é casada, lembra?


 - Eu sei disso. Mas o que eu posso fazer se me apaixonei por ela?


 - Acontece que ela é do tipo de mulher fiel. Nada vai fazer ela trair o marido dela, nem mesmo você, o garanhão!


 - Eu não quero que ela traia o marido dela. Eu estaria sendo um verdadeiro cafageste se quisesse isso! Eu quero ela pra mim, em todos os dias da minha vida! Eu não consigo parar de pensar nela, não consigo não querer estar com ela. Eu sei que ela é casada, mas ainda assim eu quero ela!


 - Você realmente está completamente apaixonado por ela! Eu só acho melhor você não deixá-la saber. Já imaginou, ficar sem sua amizade?


 - Nem brinca! Eu a convidei pra dar um passeio. Vou sondar pra ver se o casamento dela tem solução ou não. Se tiver, eu esqueço. Se não tiver, eu parto pra cima!


 - Muito bom, mas vai com calma! E tenta não magoá-la, tá bom? Você sabe que eu a adoro!


 - Eu sei, sim. Fica tranquilo!


 Os dois continuaram trabalhando, mas a cada troca de minuto William a olhava com a mesma cara de bobo que tinha quando sonhava com ela em seus braços.


 


William andava apressado por aqueles corredores. Ele já estava ficando nervoso, até que...


 - Márcia! Você viu a Fátima?


 - Olha, William, não vi. Deve estar no camarim dela!


 - Obrigado!


 William correu para encontrar Fátima. Apesar de tudo, ele já não aguentava mais toda aquela distância. Assim que chegou ao camarim dela, bateu três vezes na porta.


 Fátima já conhecia aquelas batidas. Assim que as ouviu, abriu um sorriso e foi logo abrir a porta.


 - É verdade, você me procurou e me achou!


 - Viu só como não brinco em serviço?


 - Ai William! Só você pra me desvirtuar! Vamos?


 - Claro! Tá pronta?


 - Estou, sim!


 Os dois foram até um parque que tinha ali perto. Correram, brincaram, se divertiram como há muito não faziam. Fátima, vendo um graveto no chão, atirou e William correu para buscar. Ele foi, por um minuto, seu "cachorrinho". William pegou Fátima no colo e saiu correndo, deixando ela nervosa. Ele também contou piadas. Depois, faltando poucos minutos pra voltarem ao "batente", deitaram-se na grama e ficaram olhando pro céu.


 - Você já fez isso? - perguntou William, quebrando o silêncio.


 - Isso o quê?


 - Brincar no parque!


 - Quando eu era criança, já. Mas há muito tempo que eu não brincava! Obrigada, William!


 - Não precisa agradecer...


 - Preciso sim! Sabe como me senti?


 - Como?


 - Me senti como uma criança! Nunca brinquei tanto assim... Ainda mais com outra criança feito você! Me senti livre, sem problemas, sem pressão. Me senti viva de verdade, sabe? Acho que eu flutuei durante o nosso passeio!


 - Eu também me senti uma verdadeira criança! Sabe quando a gente é pequeno e quer impressionar a menininha que a gente gosta? Pois é, mais ou menos assim.


 - Não entendi...


 - Na verdade, trouxe você aqui mais por mim do que por você!


 - Eu sei. Você é um amigo e tanto!


 - Ah! Amigo... E o seu marido? Vocês fizeram as pazes?


 - Acho que tudo vai se acertar no jantar de hoje a noite!


 - Jantar? Então vocês vão jantar hoje...


 - Vamos, por quê? Algum problema?


 - Não, não é isso. Eu estava pensando em... - William parou.


 - Pensando em...?


 - Nada, não! É, você sabe se a Juliana vai fazer alguma coisa hoje?


 - A Juliana? É impressão minha ou você tá afim da Juliana? - decepcionou-se Fátima.


 - Não estou. Só pensei em sair e ela há tempos me convida! Mas por quê? Algum problema? - animou-se William.


 - Nada, não. É que a Márcia comentou que você estava indo todos os dias mais arrumado, perfumado, enfim...


 - Ah! Eu gosto de andar arrumado! Mas Fátima, o que você acha de voltarmos ao trabalho?


 - Acho ótimo!


 Os dois se levantaram e voltaram para a redação. William não queria sair com Juliana, ele queria ficar em casa com Fátima. Infelizmente, isso não seria possível. A Juliana seria apenas para se divertir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - E aí William? Conseguiu? - perguntou Felipe assim que viu o amigo.  - Nada. Ela vai jantar hoje com o marido. Não quis destruir isso!  - Você tá certo! Apesar do casamento ser recente, é um casamento!  - Você acha que a Juliana aceita sair comigo?  - Já?  - Eu preciso ocupar a minha mente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais