Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Depois de um belo jantar, por que não a sobremesa? FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 14 - Depois de um belo jantar, por que não a sobremesa?

1160 visualizações Denunciar


[ @EIKEMONA e @gabysimaoo esse é especial pra vocês! s2  @samarabarrosFW tu também tentou, esse também é teu! Valeu gurias!! ]


[Esse é especial, é a primeira vez dos dois! Se alguém não gostar desse tipo de coisa, não precisa ler, apesar de que eu acho que tá beeeeeeem legal!]


 


 


 


 Fátima, assim que chegou na garagem do prédio de William, se surpreendeu.


 - Era esse o restaurante?


 - Era... Sou um péssimo cozinheiro, mas vou tentar fazer uma jantinha especial! Você gosta de macarrão instantâneo? - brincou William.


 - Ah! Gosto, sim...


 Os dois entraram e quando Fátima viu um apartamento arrumado se surpreendeu ainda mais.


 - O que foi? - perguntou William, porque ela tinha ficado parada na porta.


 - Não foi nada, não. É que eu esperava um apartamento... - mas ela não continuou.


 - Bagunçado?


 - É... Talvez!


 - Você tá certa! É que hoje eu tirei o dia para arrumar a casa, isso tava um caos!


 - Que bom, não é?


 - Acho que sim... Mas entra, fica a vontade. - ela ainda estava parada na porta. - Não se preocupa, não vou fazer nada com você!


 - Ah! Eu sei que não... Mas eu acho melhor você aprontar a janta, tá um pouco tarde...


 - Tudo bem, senta, fica a vontade. Eu vou ligar para uma vinícola... Tem preferências de vinho?


 - O que você escolher pra mim tá bom!


 Fátima sentou e admirou mais um pouquinho o apartamento de William. Ele ligou para a vinícola e pediu um vinho de ótima qualidade. Ele foi até seu quarto e se arrumou.


 - De jeito nenhum, não posso ficar de qualquer jeito enquanto a mulher da minha vida me espera na sala toda arrumada! - pensava William.


 Ele demorou quase meia hora dentro do quarto se arrumando, até que saiu surpreendendo, mais uma vez, Fátima.


 - Nossa! - dessa vez ela quem ficara impressionada. - Mas por que se arrumou tanto? Afinal, você está na sua casa!


 - Não podia ficar de qualquer jeito, sendo que você está uma verdadeira princesa! No mínimo um bom subalterno eu tenho que ser!


 - Ah William! Para com isso!


 - Tudo bem... Vou preparar a janta!


 - Hum... Tá bem! Vou ajudar você! - disse Fátima, levantando do sofá.


 - Claro que não! Eu que trouxe você aqui, eu que cozinho!


 - Não me custa nada, por favor, deixa eu ajudar você!


 - Fátima...


 Mas William pensou. Se ela o ajudasse, talvez ele pudesse fazer mais algumas palhaçadas. Ele poderia tentar conquistá-la e não estaria sendo um cafageste, afinal, além do casamento estar passando por uma crise e ser recente, Pedro havia pisado na bola. Então, sem mais demora, deixou Fátima o ajudar.


 - Tudo bem, já que você quer tanto! Não precisa, mas como eu sei que você não gosta de macarrão instantâneo, vou deixar me ajudar!


 - Muito obrigado!


 Os dois foram cozinhar e sim, o clima de romance pairava no ar. Eles foram cozinhar macarrão. William se encarregou de cortar os temperos. Fátima, de preparar o molho. Uma música animada tocava de fundo e William fazia questão de puxar Fátima para uma dança! A cozinha no final, estava completamente suja. Era molho respingado, massa caída... Fátima chegou a escorregar e quase cair, mas William a segurou.


 Depois de tudo pronto, Fátima e William estavam sujos, cansados e riam muito. Assim que ambos sentaram no sofá, o vinho chegou. Os dois riram, mas William prontamente abriu a porta.


- Pronto! Quanto deu?


 William pagou e perguntou se podiam jantar. Fátima fez questão de ajudá-lo a arrumar a mesa e sentaram para comer. A cozinha ainda estava suja.


 - Acho que acabamos bagunçando o seu apartamento! - brincou Fátima, vendo a situação da cozinha.


 - É verdade... Acho que tiramos o dia de hoje pra voltarmos a ser criança! O que acha?


 - Eu acho isso!


 William olhou em volta e parou admirando Fátima.


 - O que foi? Por que tá me olhando assim?


 - Tá sujinho aqui...


 William acariciou o rosto de Fátima, que instintivamente fechou os olhos. Quando ela estava prestes a abrir, ele recolheu a mão.


 - Pronto!


 - Obrigada! - disse, sem jeito. - Acabou que você nem pode sair com a Juliana!


 - Juliana? Ah! Mas isso nem é problema...


 - Não? Eu pensei que você estivesse afim dela!


 - Não! Eu afim da Juliana? Nunca!


 Sem perceber, Fátima animou-se com a declaração.


 - Que bom!


 - Bom?


 - É que... - foi aí que Fátima deu-se conta do que tinha exclamado. Ela tinha ficado feliz com o fato de William não estar afim de Juliana?


 - É que você acha que a Juliana merece um partido melhor, um homem mais bonito e interessante! Tudo bem, talvez você esteja certa...


 - Não, não é isso! 


 - Então eu sou um homem bonito e interessante, além de um bom partido?


 - Não... É....


 - Ah! Não sou?


 - É. Claro que é! Mas não é isso que eu quis dizer...


 - Então quer dizer que você me acha um homem bonito, interessante e bom partido?


 - William!


 - Desculpa, Fátima. Eu to tentando entender a sua frase!


 - É que os boatos são de que a Juliana não é uma ótima companhia. Dizem que ela é muito assanhada e não gosta de ninguém, além dela própria.


 - Então você se preocupa comigo?


 - Que péssima amiga eu seria se eu não me preocupasse com você!?


 - E quem falou em amizade?


 - William, não entendi...


 - Tudo bem, esquece a minha última frase! Mas o que você achou do meu macarrão?


 - O nosso macarrão está ótimo! Acho que devíamos fazê-lo mais vezes!


 - Opa! Só combinar!


 - Da próxima vez vai ser no meu apartamento!


 - Mas e o seu marido? Ele não vai se importar?


 - Acho que eu preciso ser sincera com você...


 - O que foi?


 - Eu não sou mais casada. Não moro mais com meu marido, porque decidimos nos separar. Já fazia 2 semanas que não nos falávamos. Confesso que sentia falta da rotina, mas não dele. Nós nunca fomos tão felizes no nosso casamento, mas as brigas estavam sempre presentes. Chegou a hora em que cansamos e a única saída foi a separação. Talvez ele quisesse voltar comigo hoje, mas depois desse dia que tive, eu não vou querer voltar pra ele.


 - Não? - animou-se William.


 - Não! Mas e você? A Márcia tava certa?


 - Se a sua pergunta é em relação a me arrumar sempre pra ir trabalhar, sim. Márcia estava certa! Eu estou apaixonado e ela é linda! E digo mais, é a mulher mais linda que já vi! Uma verdadeira princesa!


 - Ah! E não é a Juliana?


 - Não! A Juliana não é linda. Mas ela é. Além de linda é inteligente, delicada, educada, gentil, atenciosa, brincalhona, de bom-humor, alegre, carismática...


 - Você tá realmente apaixonado por ela!


 - Estou mesmo! Eu nunca tinha me sentido assim... Tem vezes que eu paro e começo a babar por ela, no meio da redação. A minha sorte é que ela nunca nota! Quando a gente lancha juntos, vem um sorriso de orelha a orelha. Fora as brincadeiras e trapalhadas que eu faço só pra ela me notar! É com ela que eu quero casar, ter filhos e passar todos os dias da minha vida! Só com ela...


 - Ela é uma verdadeira sortuda!


 - Pena que ela não saiba e nem se dê conta...


 - E você fala sempre com ela?


 - Todos os dias, sempre que dá! Antes e depois da apresentação, quando eu chego na redação, quando vamos lanchar, quando eu vou embora, quando ela tá com a amiga, quando vamos falar com o Carlos...
Fátima começou a notar uma semelhança. Ele sempre falava com ela nessas horas, parecia que ele estava falando dela, mas ela preferiu não se animar.


 - Além disso, eu sempre tento lanchar com ela! E sempre que lancho, me invade uma fome que eu não controlo. Sempre como mais que devo e ela sempre me avisa: Olha, desse jeito você não vai passar na porta! 


 Fátima pensou: Sou eu quem falo isso pra ele!


 - Sempre que eu vou ao encontro dela e ela está no seu camarim, eu faço questão de mostrar que sou eu. Três batidas na porta são o suficiente pra ela saber de quem se trata! Inclusive hoje foi assim...
Fátima começou a ter certeza de que era ela.


 - Hoje fomos passear. Acredita que eu fui o "cachorrinho" dela hoje? Pois é, eu fui.


 Fátima começou a rir e se emocionou.


 - Eu cheguei a deixar escapar que gostava dela, mas ela não entendeu. Depois, quando achei que não tivesse mais chance, falei da Juliana... Acredita que ela não se importou? Pois é. Quando ela tava indo embora, eu quis atrapalhá-la. Acredita que eu derrubei os papeis dela no chão e tentei esconder a chave do carro dela pra ela não poder ir pra casa e não poder jantar com o ex? Pois é. E ainda assim, quando eu vi que ela precisava da minha ajuda eu fui homem o suficiente pra ajudá-la. Levei ela pra casa e foi bom.


 Fátima não se conteve, e começou a chorar de felicidade. E quanto mais ele falava, mais ela ria e chorava.


 - Ela surgiu linda pra mim! Ela tava com um vestido preto, com detalhe de renda no tirante. O sapato era prateado! Acredita que ela deu uma voltinha pra poder admirá-la ainda mais? Pois é. E advinha: o ex dela foi capaz de deixá-la na mão. Ele não a levou pra jantar, como tinha combinado. Sabe o que eu fiz? Trouxe ela pra minha casa! Ela me ajudou a cozinhar e quase caiu. Foi aí que eu a segurei! Foi aí que eu a tive em meus braços! E como ela é linda... Linda e suave! Linda, suave e por um momento, minha! Depois viemos jantar e ela me contou um pouco da relação com o ex dela. Acredita que eu falei que eu to completamente apaixonado por ela? Pois é. E advinha: ela começou a chorar! Mas ainda chorando é linda! - disse William, por fim pegando as duas mãos de Fátima.


 - Acredita que ela foi uma boba por não ter notado? Pois é. E sabe por que ela não vai voltar mais com o ex dela? É porque ela sabe que tem um homem melhor, louco pra fazê-la feliz! Agora me ajuda, ele vai poder esperar um pouco pra ficar com ela e contar pra todo mundo?


 - Ela tá disposta a ficar com ele?


 - Acredita que ela acabou de notar-se apaixonada por ele também? Tudo isso que ele fez por ela, nunca ninguém tinha feito. Não só por isso, mas também por ele ser um homem bonito, interessante e bom partido! Advinha: ela está completamente apaixonada por ele e quer muito que ele a faça a mulher mais feliz desse mundo.


 - Acredita que eu vou pular de felicidade?


 - Acredito, em você eu acredito!


 William levantou da cadeira, soltou as mãos de Fátima e começou a pular. Aquele era o dia mais feliz de sua vida. Depois de, mais ou menos, cinco pulos, William parou, respirou e não se conteve.


 - E o que você acha de homens que tomam liberdade?


 - Se essa liberdade for o que eu to pensando, eu acho esses homens lindos, super interessantes e ótimos partidos!


 Fátima levantou-se da cadeira e William a beijou. Ela o beijou também. Aquele era um beijo verdadeiro, tinha sentimentos. Foi um beijo calmo, tranquilo, mas completamente envolvente. As mãos de Fátima estavam em volta do pescoço de William. Enquanto as dele pressionavam a cintura dela delicadamente. Depois de um macarrão feito pelos dois, por que não declarações e um beijo apaixonado de sobremesa?


 


 Fátima e William continuaram se beijando por mais alguns minutos. Quando o beijo terminou, os dois continuaram ainda bem próximos, e no meio de um beijinho e outro, William perguntou:


 - O que você quer de mim?


 - Aí vai depender do que você quiser me dar e puder me oferecer.


 - Tem preferências? - e ambos riram.


 - Eu acho que qualquer coisa que vier de você pra mim tá bom...


 - E quanto a seu ex marido?


 E então Fátima se afastou. Ela não tinha pensado nisso. Ela recém tinha se separado, faziam apenas 2 semanas que ela não falava com o marido e, de repente, ela já apareceria com outro? Ela não queria se afastar de William, mas não podia ficar com ele naquele momento.


 - Eu não sei. Eu acho que... - mas ela não quis continuar.


 - Você acha que ele vai tentar fazer alguma coisa contra nós?


 - Eu acho que não, mas não é por isso. Eu arrecém me separei, não posso aparecer com outro. William, de verdade, eu estou apaixonada por você, mas nessas circunstâncias, eu acho que ninguém vai entender. Seremos julgados para o resto de nossas vidas! E eu não quero isso nem pra mim, nem pra você.


 - Mas e o que vamos fazer?


 - Eu não sei. É... William, eu vou embora. Amanhã nos falamos.


 Fátima não sabia o que pensar. Ela não queria se afastar de William, mas não podia aparecer com ele. Achou que William fosse dar apenas duas alternativas pra ela, então decidiu fugir.


 - Mas já? Fátima, calma... Vem, senta. Vamos conversar! Depois eu levo você em casa...


 - William, eu preciso ir. Já está tarde.


 - Não venha me dizer que amanhã você terá que acordar cedo!


 - Não é isso, é que... - mas William a interrompeu.


 - Nada disso. Vem comigo.


 E William a conduziu até o sofá. Ambos sentaram e ficaram se olhando, fixamente.


 - O que vamos fazer?


 - Eu tenho uma ideia...


 Fátima surpreendeu-se.


 - Ideia? Qual?


 - Ninguém precisa saber que estamos juntos... Pelo menos não por enquanto!


 - Você tá falando sério?


 - Estou! O que acha?


 - Eu não sei... Você acha que conseguimos esconder?


 - Só vamos saber depois que tentar! Topa?


 Fátima abraçou William de um jeito forte e seguro, e William entendeu aquilo como um "sim"!


 - Então, Fátima Bernardes... - e se soltou do abraço, olhando-a fixamente. - ... Você aceita namorar escondido comigo?


 - Sim, William Bonner, eu aceito namorar escondido com você!


 E então os dois se beijaram. Fátima tinha posto suas duas mãos no rosto de William, que a puxava para si com suas duas mãos pela cintura. Eles ainda estavam no sofá, mas logo se levantaram. William sabia o caminho até seu quarto, mas simplesmente não sabia como faria para chegar até lá. Ele pensou rápido e então pegou Fátima em seus braços, deixando-a surpresa. Assim que chegaram, William a colocou delicadamente em cima da cama e aproveitou pra tirar seu smooking. Ele deitou em cima dela e começou a beijar seu pescoço, deixando-a quase sem fôlego. Ela puxou a camisa branca de William, que ficou marcada com seu batom rosa. As mãos de William fizeram um trajeto que deixou Fátima louca de desejo. Ele foi descendo calmamente pela cintura, passeou por toda a parte externa, até que chegou na parte interna da coxa de Fátima. Ela, por sua vez, contia-se em arranhá-lo mais e mais, fazendo-o delirar por ela. William botou as duas mãos dentro do vestido de Fátima com um fervor que nem mesmo ele esperava. Ela gemeu. Ele viu que não daria pra despí-la daquele jeito, então voltou ao ponto de partida e, com as mãos na cintura de Fátima, subiu e abriu o vestido, deixando-a com as costas nuas. Suas mãos passearam por um tempo nas costas de Fátima, sem nenhuma intervenção. Ele já estava sem camisa, mas ela queria e precisava de mais. William a olhou, admirou por completo os seios de sua amada, mas aquilo ainda não era o suficiente. Ela então, levemente envergonhada, se posicionou em cima de William e tentou lhe tirar a calça, mas ele, ao mesmo tempo, tentou lhe tirar o vestido por completo e a deixar apenas de calcinha. Apesar de William ter sido mais rápido, Fátima estava em cima e levou a melhor: tirou a calça de William, deixando-o apenas de cueca. Dessa vez, ela quem admirava seu amado. Fátima subiu na cama, numa tentativa de deixar William ainda mais sedento por ela. Lhe fez uma espécie de strip-tease enquanto tirava os sapatos. Como se não bastasse, ela ainda arranhava o peito de William com o salto. Ele estava tendo uma visão delirante: ele podia ver, com clareza, o que Fátima escondia por dentro do vestido. Ela se ajoelhou ao lado dele e lhe tirou também o sapato, sem deixar ele tomar qualquer tipo de atitude. Fátima ainda permanecia de vestido, mas assim que tirou o sapato e as meias de William, ele a puxou pelo braço, sentou em cima dela e lhe arrancou o vestido. Os dois abriram um sorriso de puro desejo e loucura, então novamente voltaram a se beijar. As mãos de William procuravam a calcinha de Fátima, que com rapidez foi tirada. William não perdeu tempo e também tirou a cueca. Ambos estavam nus e completamente envolvidos, até que Fátima resolveu castigar. Novamente foi pra cima de William e começou a lhe beijar, depois do queixo o pescoço, depois o peito, depois o abdômem, depois seu membro. Ele já estava louco por ela e não estava mais se saciando. Deu um jeito de tirá-la dali e ambos ficaram aos pés da cama, não mais na cabeceira. William não perdeu mais tempo e investiu seu membro nela. Os dois já estavam completamente loucos um pelo outro e aquela noite seria a melhor noite que os dois já tinham tido. Assim que chegaram ao clímax, ao máximo do desejo, William deu um beijo em sua namorada, que quase sem fôlego, disse em seu ouvido:


 - Você foi incrível! Eu estou completamente apaixonado você!


 - Eu também estou apaixonada por você!


 E os dois acabaram dormindo ali mesmo, exaustos, nus, abraçados e apaixonados. Aquela, sem dúvida, teria sido a melhor noite dos dois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima, ao acordar, sentiu-se sozinha. Ainda sem abrir os olhos, passou a mão em volta dos lençois bagunçados e percebeu que estava com uma camisa social azul listrada, que ia até metade de sua coxa, entre-aberta. Se assustou e logo abriu os olhos. Ainda confusa e sonolenta, com a visão desfocada e levemente embaçada, F& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais