Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Café da manhã FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 15 - Café da manhã

2078 visualizações Denunciar


 Fátima, ao acordar, sentiu-se sozinha. Ainda sem abrir os olhos, passou a mão em volta dos lençois bagunçados e percebeu que estava com uma camisa social azul listrada, que ia até metade de sua coxa, entre-aberta. Se assustou e logo abriu os olhos. Ainda confusa e sonolenta, com a visão desfocada e levemente embaçada, Fátima percebeu que não estava em casa.


 - Não foi um sonho! - exclamou ela, em voz alta.


 Logo voltou de seus pensamentos. Cadê aquele homem que teria feito-a feliz na noite passada? Essa resposta, ela não sabia responder. Olhou em volta e percebeu que as janelas estavam abertas e os raios daquele sol quente só não entravam por completo pelo fato de as cortinas estarem ainda fechadas. As roupas de William não estavam atiradas, assim como as suas também não.


 - Deve ter sido ele... Mas onde ele pode estar?


 Fátima pensou em procurá-lo, mas decidiu chamar por seu nome.


 - William! William! - gritava ela.


 Sem obter respostas, Fátima sentou-se à cama e se alongou. Antes que pudesse levantar, aquele homem lindo, super interessante e ótimo partido abriu a porta do quarto com leve dificuldade.


 - Fá, já acordou?


 Fátima, virando-se e com um sorriso de "orelha a orelha" nos lábios respondeu:


 - Pois é, é o que parece... Onde você estava? - até que reparou na bandeja que William trazia. - O que é isso?


 - Eu queria ter lhe acordado com esse café da manhã preparado por mim! - disse ele enquanto ia colocando a bandeja na cama.


 - Ah! Que pena! Se você tivesse sido um pouquinho mais rápido... - brincou Fátima.


 William se aproximou e deu um beijo em Fátima, que por sua vez o puxou para si, até que deitaram na cama.


 - Você não devia estar me provocando a esta hora da manhã!


 - Não é minha culpa você não estar do meu lado quando eu acordo!


 William não resistiu e lhe beijou ardentemente. Os dois rolaram na cama, quase derrubando o conteúdo da bandeja.


 - Você esquece que sou levemente desastrado?


 - Ah! Claro... levemente desastrado! - disse Fátima, ironicamente.


 - Você não quer experimentar os meus talentos culionários?


 - Quero... Mas antes, vem cá!


 Os dois rolaram novamente, mas desta vez pro lado contrário. Eles ficaram se beijando por longos minutos e antes que o "clima" pudesse esquentar, os dois se afastaram, sentaram na cama e foram comer o que William havia preparado.


 - Hum... Mas até que para um jornalista desastrado você prepara um café muito bem! - brincou Fátima.


 - Sei... Mas o pior é que tá bom mesmo! Nem forte, nem fraco, no ponto.


 - É, nem tanto! - e ela fez uma cara de decepção para ele.


 - Okay, da próxima vez eu melhoro! Prometo.


 - Não senhor! Da próxima vez o senhor fica na cama e me espera acordar. Deixa que o café eu preparo!


 - Então já temos planos para a próxima vez. Falta só marcar a data!


 - Como você é engraçadinho! - disse Fátima, pondo um pedaço de pão na boca de William e o beijando, logo em seguida.


 - Amei nossa noite e to amando essa nossa manhã! Promete que vem aqui outras vezes?


 - Prometo. Só chamar! Mas agora, se o senhor não se importar, eu gostaria de terminar meu café em paz!


 - Não. Eu me importo. Quero beijos, carinhos, abraços e tudo mais! Deixa o café pra depois...


 E Fátima só teve tempo de gritar um "Ah!", porque William deitou por cima dela, fazendo cosquinha e beijando seu corpo inteiro.


 Ah! E o café? Esse se espalhou pela cama!


 


 - William, você viu o que a gente fez?


 William, olhando em volta do quarto percebeu a sujeira em cima da cama.


 - É... Talvez você também seja um pouco desastrada! - disse enquanto puxava Fátima para si, antes de beijá-la.


 - Culpa sua! Mas vamos limpar tudo isso?


 - Deixa aí... Depois eu limpo!


 - De jeito nenhum! Vamos, deixa de preguiça!


 Fátima se afastou de William que a olhou de cima abaixo. Ela vestia a camisa azul listrada social de William, entre-aberta e cobria apenas metade de sua coxa. Ela, ainda que sem querer, estava incrivelmente sensual e instigava aquele homem que estava de camisa cinza e bermuda listrada.


 - Assim? - perguntou ele, um tanto perturbado.


 - Assim como? - perguntou Fátima, sem entender.


 William fez um gesto com a cabeça que ela, inteligente, entendeu que se tratava de sua roupa.


 - Deixa de bobagem, William! E outra, você não quer que eu ponha um vestido de festa pra arrumar o seu quarto, né?


 - Não é isso, mas é que fica difícil me concentrar com você assim do meu lado!


 - Deixa de bobagem e vem! Temos que arrumar isso aqui!


 - Tá bem... Mas e depois? O que vamos fazer?


 - Depois eu vou pra casa tomar um banho, e descansar!


 - Por quê? Toma um banho aqui, ué...


 - William!


 - Mas aqui tem chuveiro também! - brincou William.


 - Pode parando! Eu vou pra casa, tomo meu banho, descanso e depois a gente se fala! Mas agora vamos arrumar isso aqui?


 - Vamos!


 William foi até Fátima, a beijou e então começaram a arrumar toda aquela bagunça. Tiraram o colchão da cama e o deixaram na cozinha. Limparam todo o chão do quarto e também botaram a roupa de cama pra lavar. Fátima foi lavar a louça que estava completamente suja. Depois, foi impedida de ajudar William a levar o colchão até os fundos do prédio, porque, segundo William, além dela estar "provocante" nenhum vizinho poderia vê-la com ele. Fátima concordou e foi terminar de limpar a cozinha. Assim que William voltou, a ajudou. Depois de tudo arrumado, Fátima foi se trocar. O apartamento estava limpo outra vez e Fátima foi embora. Tomou enorme cuidado para que não fosse vista por ninguém e foi rumo à sua casa. William se sentou na sala e foi ver TV, sem conseguir tirar a noite linda que tivera com Fátima de sua mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Assim que Fátima chegou, foi direto pra debaixo do chuveiro. Seu corpo ainda estava quente, apesar de estar longe do corpo de William há mais de 1 hora e meia. Ela não conseguia tirar a noite maravilhosa que tivera com ele da cabeça e aquilo estava a deixando cada vez mais perturbada.  - Meu Deus! Que homem! - exclamava ela, enquanto l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais