Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Assim que Fátima chegou, foi direto pra debaixo do chuveiro. Seu corpo ainda estava quente, apesar de estar longe do corpo de William há mais de 1 hora e meia. Ela não conseguia tirar a noite maravilhosa que tivera com ele da cabeça e aquilo estava a deixando cada vez mais perturbada.
- Meu Deus! Que homem! - exclamava ela, enquanto lavava seus cabelos.
Depois de ter tomado um banho quase frio e ter tentado "esfriar" a cabeça, Fátima foi se trocar. Ela foi ver se tinham mensagens na secretária eletrônica e ficou surpresa ao saber que eram seis. De início ela pensou que fossem todas de sua mãe, depois pensou que pudesse ser de William, mas quando foi vê-las, eram todas de Pedro. Ela logo tratou de se vestir e depois iria retornar a ligação.
- Alô?
- Fátima! Que bom que você atendeu... Pensei que estivesse brava comigo!
- Ah! Oi Pedro! Eu estava no banho...
- Entendi meu amor! Queria ter tomado banho com você hoje!
- Pedro, por favor!
- O que houve, Fa?
- Você tá louco ou esqueceu que nós não temos mais nada um com o outro?
- Nossa Fa... É que eu pensei que depois de ontem nós... - mas foi interrompido por Fátima.
- Pensou errado. E depois de ontem o que? Você esquece que não jantamos, é?
- Fa!
- Pedro, por favor, chega. Apaga o meu número da sua agenda e tenta me esquecer! Eu já não sou mais a sua esposa, não tenta forçar a barra. Nós não temos mais nada um com o outro! Chega. - disse ela, com a voz firme.
- O que aconteceu? Você mudou...
- Chega, Pedro. Definitivamente, pare de me procurar!
Disse por fim, desligando o telefone.
Fátima já estava completamente apaixonada por William, inclusive ela poderia dizer que amava aquele homem, como nunca tinha amado ninguém, nem mesmo Pedro. Depois da noite que tivera com ele, Fátima teve certeza de que seria dele pra sempre. Pedro ainda a chamava, ainda a queria, mas ela já não o queria mais. Aliás, talvez ela nunca quisesse mesmo. Mas isso, ela teria que parar pra pensar, revisar tudo e voltar no tempo. E voltar no tempo era uma das coisas que ela, definitivamente, não queria fazer.
Fátima foi preparar o almoço, quando o telefone começou a tocar. Ela foi atender e viu que era seu "namorado secreto". Sem mais delongas, o atendeu com suavidade e doçura na voz.
- William! Tava achando demora sua!
- Ah, Fátima! Eu também tava esperando a sua ligação!
- Sei... Mas bateu saudade, foi? - brincou Fátima.
- Ahan! Mas me conta, o que você tá fazendo?
- Estou tentando fazer o almoço, mas você insiste em me atrapalhar!
- Hum... Oba! E vai alguém aí pra sua casa hoje, Fa?
- Que eu saiba, não... Por quê?
- Porque eu to com "preguicinha" de fazer comida, com saudades suas e acho que você me deve um almoço, já que lhe dei uma janta! O que você acha?
- Eu acho que você é um bobalhão! Se eu soubesse que fosse me cobrar a janta, nem teria ido!
- Mesmo? - disse ele, com uma voz provocante do outro lado da linha.
- Você sabe que não! Mas agora me deixa fazer o almoço, se não, não vamos ter o que comer!
- Então isso é um "sim, William, você pode vir almoçar aqui em casa comigo em meio a beijos, abraços e tudo mais que você quiser!"?
- Sim, William. Você pode vir almoçar comigo e me beijar, me abraçar etc e tal! Mas não demora, se não a comida esfria!
- Minha linda! Já vou me arrumar... Um beijo! Me espera pra comer!
- Tá bem, vai lá! Beijos...
Fátima desligou e telefone e voltou a fazer o almoço. Assim que terminou, foi se arrumar. Colocou uma roupa um pouco mais "arrumada" e voltou para ver como tava a comida. Dessa vez, eles comeriam panquecas.
- William! - disse Fátima, assim que abriu a porta.
- Minha linda! - William abraçou Fátima pela cintura de maneira firme. - Demorei?
- Não! - e Fátima deu espaço. - Entra, fica a vontade!
- Obrigada!
Fátima fechou a porta e William ficou parado, olhando para ela.
- O que foi? Por que você tá parado aí?
- Por que você faz isso comigo?
- Isso o quê? - e Fátima deu uma risadinha.
- Me provocar desse jeito! Olha como você tá vestida!
E Fátima se olhou. Ela estava com uma saia rosa, com pregas. Estava com um sapato de salto baixo. Sua blusa era branca, simples e de tirante. Ela não estava provocativa e nem sensual, mas William a olhava com outros olhos.
- O que é que tem a minha roupa? Está muito ruim?
E William grudou seus lábios nos dela, a surpreendendo. A beijou calorosamente e ela entendeu o que ele queria dizer. William a pegou no colo e sem parar de beijá-la a deitou no sofá, ficando por cima dela. Fátima, logo voltou ao seu juízo perfeito.
- Para, William! - disse Fátima, tentando se esquivar dos beijos.
- Não consigo...
Mas Fátima foi firme.
- Consegue sim! Sai de cima. - e o empurrou, fazendo com que ele sentasse ao seu lado no sofá.
- Você é muito malvada! Vem toda linda assim e ainda quer que eu me controle!
- Você que é muito fogoso! - e Fátima levantou. - Tá quente aqui, né?
E William riu. Ele viu uma Fátima completamente desconcertada, se abanando e olhando pra todos os lados possíveis. Ele que era o brincalhão, mas era ela quem o divertia.
- Ô namorada! Vamo comer?
- O quê? Hã? Comer? Como assim? - perguntou Fátima, assustada.
- Almoçar... Vamos almoçar?
- Ah! Claro, almoçar... Vamos, vamos sim!
- A não ser que você não queira... - e William se aproximou de Fátima, beijando o seu pescoço.
Antes que ela não pudesse resistir mais, logo saiu dali.
- Quero, quero sim. Vamos almoçar!
Os dois sentaram à mesa e foram almoçar. William não parava de elogiar Fátima, que ficava cada vez mais sem graça. Depois de terem comido e lavado a louça, "sentaram" no sofá pra conversar. William deitou e Fátima deitou em seu colo, ambos virados para o teto. Eles estavam com as mãos entrelaçadas e de vez em quando, William beijava a cabeça de Fátima.
- Meu ex marido me ligou.
- Ah é? E o que ele queria?
- Ele queria saber se eu tava brava com ele e também queria saber o que eu tava fazendo...
- Hum... E só?
- Foi. Mas ele também me tratou como se eu fosse a mulher dele, sabe?
E William soltou uma risada. - Haha! Mas mulher dele você não é mesmo! Perdeu, playboy!
- William!
- Fátima, você é minha mulher. Esse idiota aí que vá procurar a dele!
- Eu já fui dele um dia, sabia?
- Foi mesmo? Pois pra mim você sempre me esperou!
- Eu nem sabia que você existia, como esperaria você?
- Não digo me esperar de fato, esperar o William Bonner. Mas digo esperar o seu príncipe encantado!
Dessa vez, Fátima quem soltou uma risada. - Haha! Só você mesmo! Príncipe encantado? Tem certeza?
William deu um jeito e saiu dali. Se ajoelhou em frente à Fátima e a olhou fixamente.
- Não sou seu príncipe encantado?
Ela, que já queria aquele homem há muito tempo, o beijou de maneira doce. Ele não aguentou e a puxou pra si, fazendo com que ela caísse do sofá e deitasse em cima dele, no chão da sala. Os dois ficaram se beijando por alguns minutos, até que o telefone tocou.
- Ah não! - reclamou William.
- Deve ser minha mãe!
- Manda um beijo pra sogrinha, então!
- Se eu pudesse...
Fátima levantou e foi atender o telefone. Mais uma vez, era Pedro quem ligava.
- Pedro... De novo?
- Meu amor, eu to indo aí!
- O QUÊ? - gritou Fátima.
- Calma, Fa! Eu to indo aí no seu apart.
- Não, Pedro. Eu já falei pra você que acabou e não quero que você volte a me procurar! E se você vier aqui, eu simplesmente não vou deixar você subir e nem entrar aqui, entendeu?
- Você realmente mudou... O que aconteceu, hein?
- O nosso casamento acabou. Nós já não somos mais casados e você não tem que me procurar! Além disso, mais nada aconteceu.
- É O WILLIAM BONNER, NÃO É? SEU MAIS NOVO COLEGA DE BANCADA... VAI VER VOCÊ TÁ ACHANDO ELE UM GATO E NÃO ME QUER MAIS. POIS SAIBA QUE NINGUÉM, NUNCA VAI AMAR VOCÊ COMO EU TE AMO! E FICA TRANQUILA, EU VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ, MEU AMOR. MAS A CONTRA GOSTO, PORQUE AINDA AMO VOCÊ! E SE AINDA ME QUISER, PODE ME CHAMAR. EU VOLTO PRA VOCÊ! - gritou Pedro, do outro lado da linha.
Fátima ficou nervosa, fingiu que não tinha escutado nenhuma das últimas palavras de Pedro e desligou o telefone. Ela estava trêmula, e William foi abraçá-la.
- Minha linda, calma!
- Você ouviu?
- Ouvi, sim. Eu não sei se isso é amor ou obsessão, mas eu to aqui! Não vou deixar ele lhe fazer nenhum mal! Confia em mim.
- Eu sei... Mas pra falar a verdade eu não acho que ele seja capaz de fazer mal pra alguém. Mas de qualquer forma, obrigada!
- Vem. - e William puxou Fátima pra sentar ao lado dele. - Fica calma. Eu vou pegar uma água pra você!
- Obrigada!
William foi até a cozinha e encheu um copo de água. Fátima ficou sentada no sofá, pensando nas palavras de William, até que ele lhe entregou o copo.
- Obrigada! - e tomou um gole. - Você acha que ele descobriu alguma coisa?
- Não teria como ele descobrir... Aliás nem ele, nem ninguém. Ele deve ter falado aquilo porque simplesmente está com ciúmes de você!
- Vai ver é só isso mesmo... Mas ainda assim, vamos tomar mais cuidado!
- Tudo bem... Mas você já tá melhor?
- To sim, namorado! Obrigada!
E William a beijou.
- Namorada!
Os dois continuaram ali mais um pouco em clima de romance, até que William foi embora. Fátima foi se deitar e pensar em tudo que estava acontecendo. A cada hora que se passava ela tinha mais certeza: ela realmente amava William e ele era seu príncipe encantado!
Assim que William voltou pra casa, foi até seu quarto e se olhou no espelho. Ele notou um certo brilho no olhar diferente e instintivamente tocou seus lábios. Eles ainda tinham o doce dos beijos de Fátima e seu corpo ainda fervia por ela.
- É, bonitão! Você que já ficou com várias mulheres, hoje está amando! Que coisa, não? - William dizia a si mesmo, na frente do espelho.
Fechou os olhos e lembrou-se da noite que tivera com Fátima. Abriu um largo sorriso e decidiu caminhar, para "esfriar" a cabeça.
Prévia do próximo capítulo
Segunda-feira tinha chegado. Fátima estava ansiosa e tinha acordado mais cedo que o normal. Não eram nem 6 horas da manhã ainda e Fátima já estava de pé, arrumada e pronta pra ir trabalhar. Por um estalo seu, olhou para a janela e viu que o Sol ainda não estava tão brilhante como de costume. Parou pra pensar e se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe