Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Segunda-feira tinha chegado. Fátima estava ansiosa e tinha acordado mais cedo que o normal. Não eram nem 6 horas da manhã ainda e Fátima já estava de pé, arrumada e pronta pra ir trabalhar. Por um estalo seu, olhou para a janela e viu que o Sol ainda não estava tão brilhante como de costume. Parou pra pensar e se lembrou que o relógio ainda não tinha despertado.
- Que estranho! - pensou ela, em voz alta.
Então, decidiu ver que horas eram. Ela estranhou tamanho nervosismo, até que lembrou que seria diferente de todas as vezes em que já estivera na redação. Desta vez ela estaria namorando o seu colega de bancada, um dos editores da redação. Ninguém poderia desconfiar e muito menos saber da relação dos dois, mas será que eles seriam capazes de esconder a relação? E por quanto tempo? A única coisa que a jornalista queria naquele momento era que o tempo passasse depressa. Tentou voltar a dormir, colocou de volta sua camisola rosa de seda; virou para um lado, virou para o outro, mas nada. O sono não vinha. Decidiu então levantar-se e checar as horas. Tinham passado-se apenas 15 minutos. Ela estava tão agitada que nem um "sossega leão" seria capaz de fazê-la voltar a dormir. Decidiu, então, ligar para seu namorado.
- William?
- Ah! Oi Fa! - disse um homem com uma voz sonolenta e nada animada.
- Acordei você?
- Não meu anjo! Eu já tinha acordado, estava apenas deitado, descansando... - mentiu ele.
- Não minta pra mim! Pela sua voz, você estava dormindo, sim! - insistiu Fátima.
- Tudo bem, eu estava. Mas ser acordado por você, ouvindo sua voz linda a essa hora da madrugada, não tem problema algum!
- Madrugada? Já são seis e quinze, William!
- Da manhã, eu quis dizer... Mas o que você quer a essa hora? Era só me acordar mesmo?
- Na verdade... Como você consegue dormir?
- Oi? É só fechar o olho, Fa!
- William! Por favor... Eu estou prestes a ter um ataque de nervos!
E ele do outro da linha ficou preocupado, despertou num instante e sentou na cama.
- Preocupada com o que, minha linda? Aconteceu alguma coisa?
- Vai acontecer...
- O quê? Me fale.
- William! Daqui a pouco temos que ir para a redação, esqueceu?
- Claro que não! Mas e daí? O que é que isso tem a ver?
- Como vamos conseguir esconder que estamos juntos? E se as pessoas perceberem? E se o público de casa notar alguma coisa? E se não conseguirmos apresentar o jornal? William, me ajude!
- Fátima, calma! Vai dar tudo certo, minha linda! Olha... É só você relaxar e agir normalmente!
- Como assim, normalmente? Você acha mesmo que eu vou conseguir sentar do seu lado na hora do lanche e não dar bandeira?
- Fa, vai ter que ser assim! Ou se não, eu sento com a Juliana, por exemplo. Ninguém vai desconfiar de nada!
- O problema é que a Juliana é muito atirada. E se ela tentar alguma coisa? Você acha mesmo que eu tenho sangue de barata, é?
- Tá com ciúmes da Juliana, é? - animou-se William.
- Não é isso, a questão não é essa. Eu to nervosa, William!
- Namorada, olha só, tenta dormir! Tenta descansar... Quando eu estiver chegando na redação eu dou um jeito de avisar você e você me encontra no estacionamento! Ali a gente conversa direitinho, tá bem?
- Eu não sei... E se alguém nos ver juntos?
- Não vai dar em nada. Nós sempre estamos juntos, esqueceu? Nós já sumimos juntos, inclusive. Ninguém vai desconfiar de nada! Confia em mim.
- Tudo bem, eu vou tentar. Mas eu acho que eu não vou conseguir dormir...
- Claro que vai! Fecha os olhos e pensa em mim, pensa em nós... Esquece o dia que vamos ter pela frente! Pode ser?
- Eu vou tentar, namorado! Obrigada!
- Merece, namorada! Um beijão enorme e até mais! Depois, mais tarde, antes de sair de casa, eu ligo pra você pra ver como você tá! Tá bem?
- Tá ok! Nos falamos depois, então! Beijos! - e por fim, desligou o telefone.
Fátima ainda estava um pouco nervosa, mas decidiu seguir o conselho do namorado e fechou os olhos, pensando nele. Depois de dois ou três minutos, a bela adormeceu.
Assim que Fátima chegou ao estacionamento, olhou para todos os lados possíveis. Ela observou carro a carro, até encontrar o de William. Ela sabia que ele já estava lá, mas onde? De repente ela foi surpreendida por mãos fortes que puxaram sua cintura.
- Soc... - tentou gritar, porém foi impedida.
William lhe deu um beijo de tirar o fôlego, numa espécie de "Cala a boca, Fátima. Sou eu, seu namorado!". Fátima percebeu que era William pela maneira de lhe conduzir. Ele acariciava suas costas, tentando a aproximar ainda mais de seu corpo. Também a beijava de uma maneira única, deixando-a cada vez mais arrepiada.
- Promete que não vai gritar? - perguntou William, ainda "colado" em Fátima.
- Prometo!
Ele a soltou e ela começou a lhe bater.
- Seu louco! Idiota! Você tá maluco? Onde você tava com a cabeça? Que raiva! - dizia ela, entre um tapa e outro.
- O que houve? - ele ria.
- O que houve? Você me beijou!
- Sim, mas o que é que tem? E outra, se eu não beijasse você, você iria gritar e iriam ouvir. Além disso, já fiz outras coisas com você além de lhe beijar... - sugeriu William.
- Pode parar! Estamos no es-ta-ci-o-na-men-to da re-da-ção. VOCÊ ENLOUQUECEU?
- Fa, foi um beijinho de nada! Nem é pra tanto...
- Beijinho de nada! Você não tem nenhuma noção, não é?
William segurou sua cintura de novo. Mas desta vez, Fátima sabia quem era e deixou.
- Me solta... aqui não!
- Tudo bem. Eu agarro outra! - e William saiu dali.
Fátima ficou completamente confusa, "o William ficou bravo comigo?" pensava ela. Mas não. Do outro lado do estacionamento novamente William apareceu, desta vez abraçado em Márcia.
- Márcia! Quer dizer então que você e o William... - mas foi interrompida.
- Exatamente. - confirmou William.
- Eu queria contar pra você antes, mas é que... - e Márcia foi interrompida.
- Mas é que eu fui mais rápido! Eu e a Marcinha nos amamos e decidimos assumir pra todos a nossa relação!
- Hum... Parabéns ao casal!
- Pois é! Parabéns ao casal! - disse Márcia, se soltando de William.
Fátima ficou confusa.
- O que tá acontecendo aqui?
- Eu sei que vocês tão juntos! O William me contou... - disse Márcia, abrindo o jogo.
- Mas ele contou o quê? - Fátima tentou mentir, sem sucesso.
- Fa, temos que dividir o peso com mais alguém! Márcia é sua melhor amiga e eu sei que você confia nela tanto quanto eu! Quando você me ligou e disse que tava preocupada em manter o segredo, eu pensei que a Márcia pudesse nos ajudar!
- William!
- O William fez bem, Fa! Eu sempre soube que vocês ficariam juntos! O William sempre deixou bem claro que estava louco, completamente apaixonado por você! E você estava começando a dar sinais também! Eu sou a fã número um desse casal!
- Márcia!
- Olha só, a Márcia vai começar a lançar uns olhares pra mim e eu pra ela! Vou deixar você um pouco de lado e começar um romance com ela! Assim, a gente desvia atenção! Pode ser?
- Eu não sei... E se... - mas foi interrompida, novamente.
- E se nada. Eu não vou me apaixonar pelo William e nem ele por mim! Ele vai continuar tratando você da mesma forma, mas caso alguém desconfie que ele esteja com alguém, vai surgir a dúvida: com a Fátima ou com a Márcia? Então, vai ficar tudo bem! Pelo menos vamos desviar a atenção por um tempo...
- E outra que não vai ser pra sempre, meu bem!
- Eu sei... Mas você sabe que temos que esperar um pouco... Arrecém me separei!
- Eu sei, por isso que to aqui, tentando arrumar um jeito de você ficar menos preocupada! Você topa tentar?
- Tudo bem. Vamos tentar!
E Márcia correu pra abraçar a amiga.
- Confia em mim!
- Confia em nós! - e William abraçou as duas.
Prévia do próximo capítulo
- Então, vamos entrar? - perguntou Márcia, olhando firme para o casal. - Eu acho que sim... - Vamos, sim! Chega de bobagem... Fátima olhou William. Ela simplesmente não entendia como ele era capaz de estar tão calmo, sendo que ela estava quase enfartando. Olhou para Márcia, que a consolava com um sorriso t& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe