Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Descoberta do amigo FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 19 - Descoberta do amigo

22 visualizações Denunciar


 O expediente no jornal já tinha terminado. Fátima foi até seu camarim se trocar. William fez o mesmo. Márcia ainda estava na redação, tentando juntar alguns papeis perdidos.


 - Posso ajudar? - perguntou Felipe, que havia chegado sem que Márcia percebesse.


 - QUE SUSTO, SEU IDIOTA! - gritou Márcia, pondo a mão no peito.


 - Nossa, desculpe te assustar! Mas ainda acho que a ofensa não era necessária.


 - Desculpa, Felipe! Eu achei que fosse gozação da sua parte!


 - Tudo bem... Mas e então? Você quer ajuda?


 - Depende, é de graça? E além de ser de graça, é sua?


 - Exato. É minha e é de graça! Por quê? Isso te incomoda?


 - Talvez. Mas vem, me ajuda a organizar esses papeis! - Márcia falou enquanto ia entregando a Felipe uma pilha de papeis bagunçados.


 - Acho que estou começando a me arrepender!


 - Deixa de ser preguiçoso!


 Márcia e Felipe ficaram sozinhos na redação, organizando aqueles papeis.


 


 Fátima estava terminando de se arrumar em frente ao espelho que tinha no seu camarim, quando ouviu três batidas na porta.


 - Entra!


 - Eu ainda acho que você deveria perguntar quem é, antes de mandar entrar. - disse William, enquanto ia entrando no camarim da namorada e fechando a porta.


 - Acontece que eu sabia que era você! - disse Fátima, sem parar de se olhar no espelho, enquanto ainda se arrumava.


 - Tá bem, vou fingir que acredito! Pra mim você já estava me esperando!


 - É, pode ser também! - e ela riu.


 - Juro que eu ainda vou descobrir porque as mulheres demoram tanto pra se arrumar!


 - Mas é que ainda falta o batom!


 - Ah claro! O batom... - William ironizou a frase de Fátima.


 - É sério. Só mais cinco minutos, poxa!


 - Cinco minutos pra passar um batom? Mas que batom é esse, Fa?


 - O batom que eu uso. E deixa de besteira! To pronta, vamos?


 - Uhul! - William comemorou. - Vamos, minha linda!


 Fátima foi até William e lhe deu um beijinho de leve. Este, ainda mais feliz, foi na frente pra ver se tinha alguém nos corredores. Vendo que não tinha mais ninguém, entrelaçou sua mão com a da Fátima, que logo o repreendeu.


 - Você tá louco? Aqui não! - disse ela, baixo para que só ele ouvisse, enquanto tirava sua mão da dele.


 - Mas não tem mais ninguém aqui...


 - Igual, tem as câmeras!


 William fez uma cara de que ainda tentaria alguma coisa, mas Fátima lançou um olhar que William entendeu como um "basta". Os dois saíram dali e foram até o estacionamento como simples amigos.


 


 Márcia e Felipe já tinham organizado aqueles papeis todos e também estavam indo para o estacionamento. Márcia não tinha percebido, mas Fátima e William também estavam lá.


 - Fa, não tem ninguém aqui! Eu já to louco por você, será que agora, nessas condições, eu posso lhe beijar?


 - Wil, não. Aqui não.


 Mas William fingiu não ter escutado a namorada. Agarrou Fátima pela cintura, a puxando para si e começou a beijá-la de forma tentadora. Num primeiro momento, Fátima distribuiu tapas por entre os ombros dele, mas assim que viu que seria inútil, desistiu e se entregou ao beijo.


 - Márcia, aqueles ali não são a Fátima e o William se beijando? - e Felipe apontou com a cabeça, indicando para Márcia onde estavam os dois.


 Márcia, tentando desenredar o nó, fingiu-se de desentendida e tentou dizer que não, mas Felipe a puxou pelo braço e a levou até os dois, que pareciam não ter escutado nada.


 - Ah muito bem! - disse Felipe, com o braço de Márcia nas mãos e com cara de quem desmascarava alguém.


 Fátima e William tinham se soltado logo em seguida, assustados com a aparição de Felipe. Fátima estava prestes a enlouquecer.


 - É... O que você está fazendo aqui?


 - Eu, William? Eu nada... Já vocês dois...


 - Felipe, não é nada disso do que você está pensando! - Fátima tentou se explicar.


 - Fui eu que a agarrei. Ela não queria, mas eu não consegui me controlar!


 - William, você já mentiu melhor! Aliás, vocês dois já mentiram melhor! Fiquem calmos, fiquem tranquilos. Eu não vou falar nada.


 - Não? - os três perguntaram em coro, inclusive Márcia.


 - Não! William, poxa! Você sabe que eu torcia pra você conseguir conquistar a Fátima! Sempre dei a maior força!


 - É verdade...


 - E Fátima, eu gosto de você! Você é uma amiga e tanto pra mim. Tá sempre dando um jeito de me ajudar, me cuidar... Tudo o que eu menos quero, é estragar a felicidade de vocês! Eu só atrapalhei o magnífico beijo de vocês por brincadeira, pra "zuar", se é que vocês me entendem! Mas eu não vou contar nada... Só quero que me expliquem tudo!


 Fátima e William contaram toda a verdade pra Felipe, que parecia encantado com tudo! Márcia ainda temia.


 Depois de terem contado tudo, Fátima e William seguiram para a casa de William, cada um em seu carro. Felipe e Márcia ainda ficaram no estacionamento.


 - Você não vai contar nada mesmo?


 - Não, Márcia. Assim como você, eu também me considero amigo do casal!


 - Eu não sei se confio.


 - E se não confiar, o que você vai fazer? Vai me trancar na sua casa, é? Colar minha boca com cola instantânea?


 - Qualquer uma dessas coisas é válida, tá legal?


 Felipe abraçou Márcia, que sentiu suas pernas perderem a força.


 - Você veio de carro?


 - Na verdade vim com a Fátima, mas acho que ela se esqueceu desse detalhe!


 - Muy amiga! - brincou Felipe. - Eu levo você!


 - Eu não sei... É... - mas foi interrompida.


 - Não perguntei se você sabe ou não, falei que lhe levo e pronto. Agora vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Okay, lembram que na sinopse eu falei que outros personagens iam ter história? Pois é. Aqui vai o primeiro capítulo desse estilo! Mais pra frente vocês vão entender o porquê! O capítulo de agora é levemente quente, dá pra ler tranquilo! Beijos!!]      Felipe levou Márcia em casa, que ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais