Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
[Okay, lembram que na sinopse eu falei que outros personagens iam ter história? Pois é. Aqui vai o primeiro capítulo desse estilo! Mais pra frente vocês vão entender o porquê! O capítulo de agora é levemente quente, dá pra ler tranquilo! Beijos!!]
Felipe levou Márcia em casa, que ficou confusa em relação aos seus sentimentos. Ela sentia uma leve atração por Felipe, mas ela sentia que de uma certa forma aquela atração tinha se transformado em alguma outra coisa.
Assim que chegaram, Márcia convidou Felipe pra entrar que aceitou, pois queria beber água.
- Claro! Entra, fica a vontade!
Os dois entraram e o clima ficou meio pesado na sala.
- É... - disse Márcia, quebrando o silêncio. - Você quer água, não?
- Ah! Sim, por favor...
- Enquanto eu pego água pra você, pode sentar, fica a vontade!
- Obrigado, Márcia!
Ela foi até a cozinha e ele ficou admirando a casa de Márcia. Tinham porta-retratos em todas as estantes da sala. Na mesinha que tinha ao centro também tinham alguns. Eram fotos de uma Márcia descontraída, alegre, diferente daquela que Felipe via diariamente. Na verdade, Márcia era sempre assim: alegre e descontraída. Felipe é que não era tão próximo dela assim e por isso não sabia de seu jeito.
- Pronto, aqui está! - disse Márcia, estendendo a mão em que estava o copo com água que Felipe havia pedido.
- Obrigado! - e pegou o copo. - Nas fotos você parece bem alegre!
Márcia tinha ficado sem graça e acabou sentando no sofá, ao lado de Felipe.
- Mas eu sou alegre! Você que não me conhece direito...
- Alegre e grossa, pra variar!
- Desculpa, Felipe...
- Não foi nada, eu já acostumei! Mas então você é alegre?
- Sou sim.
- Me prova! - provocou Felipe.
- Provar? - Márcia ficou assutada. - Como assim?
Felipe chegou mais perto de Márcia, que o olhou com uma cara um tanto surpresa.
- Felipe, o que você está fazendo?
Felipe botou uma mecha do cabelo de Márcia para trás de sua orelha. A olhou nos olhos fixamente e uma de suas mãos foi parar na cintura da repórter. Márcia, ficou assustada, mas ansiava por um beijo dele.
- O que você vai fazer, Felipe?
- Ah Márcia! Jura que você não sabe!
E Felipe tentou beijar Márcia, que se levantou apressadamente, se afastando de Felipe.
- O que foi?
- Não, Felipe. Eu não quero!
- Como não? Eu bem vi você louquinha por um beijo meu! Márcia!
- Para, Felipe. Não quero e nem nunca quis. Eu só fiquei daquele jeito por causa da proximidade!
- Tem certeza, Márcia? - e Felipe tentava novamente beijar Márcia.
- Felipe, para! - dessa vez Márcia não sabia se iria se controlar.
- Se você olhar nos meus olhos e dizer que não quer, me pedir pra parar, eu paro, solto você e vou embora! Mas se você não conseguir fazer isso, Márcia, eu fico e beijo você!
Márcia pareceu pensar. Ela ficou olhando fixamente para Felipe durante alguns segundos. Este só sabia acariciar a cabeça de Márcia.
- Olha... - disse Márcia, olhando fixamente para Felipe. - ... Eu quero que você pare. Não quero beijar você! - Márcia disse aquilo mordendo os lábios pra não tocar nos de Felipe, que estavam bem próximos.
Felipe foi fazer o combinado. Se despediu de Márcia e estava indo embora, até que, quando estava perto da porta, Márcia o chamou.
- Felipe!
- Fala! - disse, virando-se para ela.
- Obrigada pela carona!
- Ah! Não foi nada... Obrigada pela água também!
- Merece! Sempre que quiser, pode vir. Agora você já sabe onde fica a minha casa!
- Sempre que me der vontade de beijar você eu vou vir, sim.
- Ah! Tá bom, fazer o quê!? - Márcia percebeu que algo estava errado. - Mas e a sua namorada?
- Sou livre, leve e solto, esperando por um beijo seu!
Márcia foi até ele, rapidamente. Fechou a porta e o puxou pela gola da camiseta. O sentou no sofá e se posicionou por cima dele.
- Livre? - e lhe deu um beijinho. - Leve? - e lhe deu outro. - E solto? - e mais outro.
- Exatamente. - ele tentou beijá-la, mas ela se esquivou.
- Hum... - e começou a beijar seu pescoço.
- Márcia, não me provoque tanto! - Felipe disse numa tentativa de parar Márcia.
- Eu? - e continou a "sequência dos beijinhos". - Provocando? - e mais outro. - Claro... - e outro. -... Que... - e outro. -... Não! - e por fim, o último beijinho.
Márcia sentiu que algo crescia em Felipe. Ela achou aquilo engraçado e um sorriso de "orelha a orelha" surgiu em seu semblante. Ela recomeçou a "sequência", mas desta vez sem falar nada. Felipe, que já não aguentava mais aquele "jogo", puxou Márcia com força para dentro de si. Em vão, porque além de estarem com roupas, ela era privilegiada por estar em cima dele.
- Calma, meu bem!
E então Márcia decidiu parar com aquilo e o beijou. Foi um beijo calmo, completamente lento e muito tentador.
Assim que terminou, Felipe ainda queria mais.
- Tudo bem que tenhamos calma, mas não tanto! Me beija, Márcia!
E então, mais uma vez ela o beijou. Desta vez foi mais rápido, mais quente. Felipe a puxava mais e mais para si. Márcia estava gostando da situação, mas resolveu castigar e parou com aquilo tudo, saindo de cima de Felipe, ficando em pé e de costas para ele.
- O que foi? - disse ele, se aproximando.
- Já está tarde! Acho melhor você ir! Amanhã nos falamos.
- Tudo bem... Até amanhã então!
Márcia abraçou Felipe e pôde observar que este estava um pouco suado.
- Fui eu que deixei você assim? - disse Márcia, no ouvido de Felipe.
- Parece que foi!
- Desculpa, Felipe! - e ela o abraçou ainda mais forte.
- Não foi nada, eu acostumo! - disse ele, retribuindo o abraço.
- Então teremos tempo pra acostumar?
- No que depender de mim...
E os dois novamente se beijaram.
- Ai, tá bom! Mas agora vai, por favor. - disse Márcia, se soltando de Felipe.
- Tudo bem, eu já vou! Até amanhã, boa noite!
- Eu levo você até a porta... - e Márcia abriu a porta para que ele fosse. - Boa noite!
Felipe a beijou mais uma vez.
- Boa noite!
Assim que ele saiu, ela fechou a porta e foi até seu quarto. Sentou na beira da cama e se lembrou dos últimos momentos com Felipe. Ele era lindo e ela talvez estivesse apaixonada por ele! Deitou na cama e tocou seus lábios, eles ainda tinham o calor do beijo dele.
Prévia do próximo capítulo
[Rá! Capítulo #hot #hot, mas garanto que tá super bom! jdsihdiuhsuai leiam e comentem! bjjjjs] Assim que Fátima chegou em casa e trancou a porta, três conhecidas batidas fizeram-na abrir novamente. - Não vai nem perguntar quem é antes? - perguntou William, assim que ela abriu a porta. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe