Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
[Rá! Capítulo #hot #hot, mas garanto que tá super bom! jdsihdiuhsuai leiam e comentem! bjjjjs]
Assim que Fátima chegou em casa e trancou a porta, três conhecidas batidas fizeram-na abrir novamente.
- Não vai nem perguntar quem é antes? - perguntou William, assim que ela abriu a porta.
- Não. Eu sei que é você!
- Já pensou se um dia batem e você acha que sou eu? Imagina só se isso acontece quando você tá saindo do banho, só de toalha!
- Quem tivesse na porta ia me ver só de toalha, ué! - disse Fátima, provocando o namorado.
- Ah é? - e William a abraçou. - E se fosse homem?
- Ele me veria do mesmo jeito! Só de toalha...
- Eu matava ele!
- Exagerado... - e ela o beijou.
- Gostei da recepção! Podia ser sempre assim... - disse William, em meio aos beijos.
- Pena que não pode! Aliás, entra! - William ainda não tinha entrado no apart dela.
Assim que ele entrou, ela trancou a porta e disse a ele que podia se sentar. Ela foi no quarto, largou suas coisas e foi conversar com ele.
- Pronto! Podemos conversar...
- Oba! Senta aqui, meu anjo!
E Fátima sentou ao lado dele. Eles estavam abraçados.
- Você acha que o Felipe vai contar alguma coisa?
- Eu acho que não! A Márcia deve ter conversado com ele, pedido mais uma vez.
E foi aí que Fátima lembrou que a amiga estava sem carro. Deu um pulo do sofá e foi correndo ligar para a amiga.
- Ai meu Deus! William, eu esqueci da Márcia!
- O quê? - William simplesmente não estava entendendo nada.
- Eu dei carona pra Márcia hoje mais cedo, mas acabei me esquecendo desse detalhe e vim pra casa com você! A Márcia deve estar uma fera! Será que ela tinha dinheiro pra pegar um táxi ou acabou indo de ônibus?
Em seguida que Fátima terminou a frase, Márcia atendeu.
- Ah! Oi dona esquecida! Tudo bem com a senhora?
- Márcia, desculpa! Eu fiquei tão nervosa com a situação do Felipe que acabei... - mas foi interrompida por uma mulher completamente "abobalhada" do outro lado da linha.
- Ai o Felipe! Ele me trouxe, Fa!
- Ufa! Achei que você... - e foi aí que Fátima se deu conta do tom de voz da amiga. - O que aconteceu pra você estar desse jeito?
- Por telefone não dá pra falar, mas amanhã eu conto pra você direitinho! Fa, ele beija muito bem!
- O quê? O Felipe? Vocês dois...
- Exato. Nós dois nos beijamos! Amanhã eu conto os detalhes! Agora eu vou dormir, porque preciso sonhar um pouco! Beijos Fa, até amanhã! Ah! E obrigada por ter me deixado hoje, se você não tivesse me esquecido, o Felipe não teria me trago e nada do que aconteceu teria acontecido! Você é dez!
- Tá bem, né? - Fátima ainda não acreditava. - Até amanhã então! Boa noite e bons sonhos!
Fátima desligou o telefone e ainda não tinha entendido nada.
- O que foi, Fa?
- Parece que o Felipe beijou a Márcia... Ou algo assim!
William levantou do sofá e foi abraçar a namorada.
- Olha só! Até que enfim! Mais outro casal naquela redação, então...
- É o que parece!
- Mas como foi?
- Eu não sei, Wil. Ela não explicou!
- Também, você vacilou com ela!
- Mas sabe que ela me agradeceu por isso? Ou a minha amiga tá apaixonada, ou eu não sei o que é!
- As duas amigas apaixonadas! Que momento querido, Fa!
- É verdade! E os dois amigos apaixonados também, pelo jeito!
William a beijou.
- Fa...
- O que foi?
- O que você acha de nós...
- Comermos alguma coisa? - e Fátima o cortou. - Exato. Eu to com uma fome... - e Fátima foi andando em direção a cozinha, mas William a segurou pelo braço.
- Exatamente! Comer alguma coisa.
Logo em seguida William pegou Fátima no colo e a levou até o quarto. Ela nada fez. Ele a jogou de maneira brusca na cama, fazendo ela se assutar e dar um leve grito. Ele, que já estava louco de desejo pela namorada, pulou em cima dela e ambos sorrindo, se beijaram. William estava apressado e foi logo abrindo a camisa que Fátima vestia. Ela tentou fazê-lo esperar, mas enquanto ela estava com fome de comida, ele estava com sede de Fátima Bernardes. Ela parou pra se lembrar de todos os momentos que tinha vivido com ele e quando voltou àquele momento, já estava apenas de lingerie, enquanto William, apenas de calça. Ela resolveu despí-lo também, e quem tirou-lhe a calça foi ela. Ambos não paravam de se beijar, de se tocar, de suar. E sem mais demoras, eles já estavam completamente nus. William em cima de Fátima, que delirava só de pensar que em poucos meninos seria de dele, já estava sentindo que era a hora de invadí-la, de tomá-la para si. Fátima fez um leve carinho nos cabelos de William, que entendeu como um "sim", um "sinal verde". Então, William beijou a namorada mais uma vez e não esperou por mais nada. Logo seu membro, que já pulsava há um bom tempo, prencheu Fátima de uma maneira que ninguém poderia explicar. Era algo bom, delicioso, delirante e ao mesmo tempo mágico! Fátima, a cada movimento se deixava levar mais e mais, tornando-se de William, só de William, apenas de William. Quando ele percebeu que Fátima estava a sua mercê, sussurrou em seu ouvido.
- Minha! Só minha!
Quase sem fôlego, William terminou a última frase já com os dentes apertando a delicada orelha de sua namorada. Ela não podia negar que era dele, só dele, então nada disse. Tentou ser dele mais ainda, pressionando seu corpo contra o de William. Este ia a loucura! Quando já não havia mais nada pra fazerem, William foi parando, foi acalmando o que já estava a 1000km por hora. Fátima gemeu, ainda mais, com mais força, ainda mais alto. William entendeu que aquilo era um martírio para ela, então retornou aos movimentos rápidos. Fátima arranhou as costas de William por completo, que nem sentiu dor, de tanto prazer que sentia. William apertou os seios da namorada, que gemeu sem vergonha alguma. William deu o "golpe" final e deitou ao lado de Fátima. Ambos suavam muito, além de respirar ofegantemente.
- Fátima, eu... eu... - mas William não conseguia completar a frase, estava exausto.
Fátima botou os únicos dois dedos que conseguiu levantar até os lábios do namorado e quase sem forças, lhe deu uma suave ordem.
- Shiu! Não fala nada...
William a beijou. Ambos estavam sem forças até pra continuarem o beijo, então deram as mãos e William deitou Fátima em seu peitoral. Sua boca ficou bem próxima do ouvido dela, então completou a frase.
- Fátima, eu amo você!
Mas Fátima, de tão cansada, assim que deitou em William, adormeceu, sem ouvir o complemento da frase do namorado. William também adormeceu, assim que confessou seu amor a Fátima.
Já eram 10 e meia da manhã quando William acordou. Ele viu que não tinha sido um sonho, pois Fátima estava ali, linda como sempre e dormindo feito um anjo. Ele sorriu, lembrou da noite passada e tornou a fechar os olhos, foi mágico demais!
Fátima acordou dois minutos depois. Ela, ainda de olhos fechados, abriu um largo sorriso e abraçou o namorado, também lembrando da noite passada.
- Bom dia, minha linda!
- Bom dia, Wil!
Ela abriu os olhos e sorriu ainda mais ao ver William, que estava com o cabelo completamente desalinhado e a boca suja de batom.
- Wil, você está... está... - mas Fátima não conseguiu completar, porque só sabia rir.
- O que foi?
- Você está despenteado e borrado de batom! - disse ela, em meio a risadas.
- Haha! - William ironizou uma risada. - Culpa sua!
Os lábios de William foram ao encontro dos de Fátima e quando se encontraram, um beijo caloroso saiu.
- Já tá todo assanhado assim a essa hora da manhã?
William olhou para o relógio que tinha ao lado do criado-mudo.
- A essa hora da manhã? Você sabia que já são mais de 10 e meia?
- O quê? - e Fátima deu um pulo da cama. - William, está muito tarde! Como eu consegui dormir tanto?
- Tarde nada! Ainda dá tempo de um monte de coisa!
- Não dá nada. - e Fátima tentou juntar as roupas de William que estava espalhadas pelo quarto. As entregou e o "mandou embora". - Vai, antes que alguém apareça!
- Você tá esperando alguém?
- Não, mas você sabe como é... Sai e não deixa ninguém ver você!
- Tudo bem, meu amor! Até daqui a pouco... - e William beijou Fátima, despedindo-se dela. - Eu te amo!
Fátima paralisou. "Ele me ama?", pensava ela. William já tinha dito uma vez, mas ela não havia escutado. Ficou pensando em tudo que já tinham vivido juntos e também teve certeza de seu amor.
William saiu do quarto de Fátima e estava quase na porta quando...
- William, espera! - Fátima chamou-o.
- O que foi Fa?
- Eu também amo você! - e Fátima correu para abraçar o namorado.
Depois do abraço, os dois se beijaram romanticamente. Aquele também seria um momento mágico para os dois.
- Isso é um convite pra ficar mais um pouco?
- Não, William! Isso é uma declaração! Mas agora vai, mais tarde a gente se fala!
- Tá bem, meu amor! Eu já vou indo... Até mais!
Os dois se beijaram novamente e William foi embora.
Prévia do próximo capítulo
Já eram quase 1 hora da tarde e Fátima resolveu ir até a casa de Márcia. Ela precisava saber o que tinha acontecido com a amiga na noite passada e também precisava contar que William havia se declarado à ela. Se arrumou rapidamente e foi até a casa da amiga. Assim que Márcia viu o carro de Fátima est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe