Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Confusões FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 22 - Confusões

750 visualizações Denunciar


 Já eram quase 1 hora da tarde e Fátima resolveu ir até a casa de Márcia. Ela precisava saber o que tinha acontecido com a amiga na noite passada e também precisava contar que William havia se declarado à ela. Se arrumou rapidamente e foi até a casa da amiga.


 Assim que Márcia viu o carro de Fátima estacionado na frente de sua casa, abriu a porta e foi receber a amiga.


 - Que milagre, Fa! O que deu em você?


 - Eu que pergunto! O que deu em você pra beijar o Felipe?


 - Shiu! - Márcia tentou conter as palavras da amiga. - Aqui não! Vem, vamos entrar que explico tudo pra você!


 As duas entraram e Fátima foi logo perguntando dos detalhes.


 - Calma, mulher! Você quer beber alguma coisa? Comer algo...


 - Não. Eu quero saber o que aconteceu entre você e o Felipe!


 Márcia fez um gesto que Fátima entendeu como um convite pra sentar. Assim que ela sentou, Márcia deu uma volta inteira e quase viu a amiga cair no chão desmaiada de tanta curiosidade.


 - Um beijo! Foi isso que aconteceu!


 Fátima levantou do sofá, já impaciente.


 - Márcia! Deixe de ondas. Que houve o beijo eu sei, mas eu quero saber como, quando e onde!


 - Aqui na sala, nesse sofá, ontem a noite. - Márcia manteve-se fria e calma. Pelo menos aparentou.


 - Eu não acredito nisso! Márcia Campobelo, conte-me os detalhes. Antes que eu me arrependa e vá embora!


 - Tudo bem, Fa. Eu vou contar, até porque não to aguentando mais! Foi mágico, foi lindo!


 Márcia pegou nas mãos da amiga e ambas sentaram-se no sofá. Ela contou tudo tim-tim por tim-tim, sem esquecer de nada. Fátima parecia encantada com o acontecido.


 - Márcia, eu nem conto pra você!


 - Ah! Conta sim!


 - Tá bem, eu conto! - as duas riram. - Ontem eu e o William tivemos uma noite maravilhosa!


 - Outra? Mas isso não é mais novidade, Fa!


 - É sim. A de ontem foi diferente, foi linda, foi mágica, Márcia!


 - Ei, ei. Eu, ao contrário de você, não quero saber dos detalhes, amiguinha!


 - Deixa de ser boba! O que eu quero contar pra você aconteceu hoje de manhã!


 - Hum... E o que aconteceu?


 - O William se declarou pra mim!


 - O quê? Mas vocês já não tinham... - mas Márcia foi interrompida.


 - Não! Hoje foi diferente. Ele disse que me ama!


 - Fátima! - Márcia parecia mais feliz.


 - Eu sei! - as duas pareciam se entender apenas com uma ou duas palavras.


 - Me conta tudo, Fa!


 - Foi assim... - e Fátima narrou tudo, do início ao fim.


 - Fico feliz por vocês!


 - Obrigada! Mas você não parece tão feliz assim...


 - É que eu to com um pouco de medo...


 - Em relação ao Felipe?


 - Exato. Eu não sei como faço pra olhar pra ele, falar com ele, trabalhar com ele!


 - Aja normalmente, ué!


 - Não é tão simples, Fa. E outra, ninguém pode saber!


 E então Fátima lembrou-se que ainda tinha que manter segredo sobre sua relação com o William.


 - É verdade! Eu já não to mais aguentando isso! Eu preciso contar pro mundo inteiro que eu amo aquele homem! - Fátima pareceu exagerada.


 - Ai gente! Ela ama aquele homem! Eles querem ser felizes para sempre!


 - Como você está engraçadinha, Márcia!


 - Obrigada! Mas é que você não pode falar nada ainda, não tem nem um mês da sua separação...


 - Eu sei. E isso me doi! Eu me sinto tão bem com o William que a sensação que eu tenho é que nós já estamos juntos há muito tempo!


 - E não tem nem um mês...


 - Exato. Nem um mês...


 As duas continuaram conversando, até que foram juntas para a redação.


 


 Assim que chegaram na redação, foram recebidas por duas rosas. Um segurança havia entregue.


 - De quem são, Fa?


 - Eu não sei... Talvez seja do William!


 - As duas?


 - Provavelmente.


 E antes que pudessem entrar na redação, dois homens muito bonitos as esperavam na porta.


 - William!


 - Felipe?


 William e Felipe esperavam as "namoradas" na porta de entrada da redação. Não havia ninguém por perto, nem mesmo o segurança.


 - Fátima! - e William correu pra abraçar a namorada. Felipe e Márcia apenas viraram o rosto.


 Felipe sorriu e foi até Márcia. Chegou perto e falou em seu ouvido.


 - Bem-vinda! E obrigada, mais uma vez, pela água de ontem!


 Márcia sorriu.


 - Só pela água?


 William deu um beijo em Fátima, que logo se afastou. Felipe deu um beijinho em Márcia e os quatro recuperaram o fôlego e entraram na redação, apenas como amigos.


 


 Camila correu pra encontrar aquele segurança. Ela viu que ele carregava nas mãos duas rosas muito bonitas. Curiosa e levemente fofoqueira, ela queria saber pra quem eram.


 Assim que o encontrou, não conteve a curiosidade.


 - Olá! Prazer, Camila. - disse ela, estendendo uma das mãos. Ele fez o mesmo. - É... Bem, pra quem eram aquelas rosas?


 - Ah! As rosas? Eu não sei. Apenas me pediram pra entregar.


 - Ah é? E quem pediu?


 - Dois jornalistas. O âncora, William Bonner e o repórter Felipe Mendes. Conhece?


 - Claro, eles trabalham comigo! Mas o senhor não sabe mesmo pra quem eram?


 - Não sei mesmo, dona Camila.


 - Tudo bem, obrigada!


 Camila saiu dali e seguiu rumo a redação. Ficou completamente "desligada", pensando em pra quem seriam aquelas rosas. Quando tava entrando, esbarrou em uma das repórteres. Ela ria de maneira descontrolada. Camila acabou irritando-se.


 - Hey menina! O que pensa que está fazendo? Além de esbarrar em mim, zomba da minha cara?


 - Ah! Não, dona Camila. Desculpe. Não é da senhora que estou rindo!


 - Não?


 - Não. É que eu vi a dona Juliana com uma rosa na mão junto de outro homem que não consegui ver quem era. - esta repórter também era levemente fofoqueira. - Ela estava "se achando", até que se espetou com o espinho. Ou aquele homem queria rir dela, ou era completamente desligado e esqueceu de tirar os espinhos da flor.


 Camila pareceu "ver uma luz".


 - Será? - Camila pensou alto.


 - O quê?


 - Nada, não. Ergh... Eu já vou indo. Até mais!


 Camila foi até o camarim de William. A Juliana estava com ele e assim que entrou, viu os dois conversando, sem nenhuma rosa por perto.


 - Camila?


 - Ah! Oi, William! É que eu preciso da sua ajuda, preciso que você reveja uma matéria pra mim. Será que é possível?


 - Claro! Que matéria é?


 - Está aqui. - Camila estava com alguns papeis nas mãos.


 William saiu de seu camarim e foi até sua mesa a fim de rever aquela matéria. Juliana e Camila continuaram no camarim do jornalista.


 - Então você anda recebendo rosas do William, é?


 - O quê?


 - Exatamente isso que você ouviu! Eu vi o William entregando a você uma rosa!


 - Você tá louca! Eu recebi uma rosa, sim. Mas não foi do Wil.


 - Ah não? - e então Camila lembrou que eram duas rosas. Uma delas era de Felipe.


 - Não.


 - E de quem foi?


 - Jogou a isca pro peixe errado, bonitinha!


 E Juliana saiu do camarim de William com ar de vencedora diante de Camila. Esta, aborrecida, correu ao camarim de Fátima, sua amiga.


 Sem bater, entrou apressada.


 - Eu não acredito!


 - Não acredita no que, sua maluca? - Márcia também estava no camarim de Fátima.


 - O que houve, Camila?


 Camila estava deitada no sofá que tinha no camarim de Fátima e nem tinha percebido Márcia. Do mesmo modo, acabou não percebendo as duas rosas das jornalistas. Ela ficou de costas para as duas, sentada no sofá.


 - Eu estou com raiva, muita raiva! Eu descobri que a Juliana ganhou uma rosa do Felipe, mas eu achei que tivesse sido do William, porque ela tava no camarim dele. E aí eu falei que tinha visto ela ganhar uma rosa do William, mas como a rosa era do Felipe, ela viu que era mentira e que na verdade eu queria que ela me contasse tudo! Ainda riu da minha cara e depois foi embora. Que raiva!


 As duas que estavam atrás de Camila, tentando esconder as rosas não acreditaram no que ouviram.


 - O Felipe deu uma rosa pra Juliana?


 - A Juliana tava no camarim do William?


 As duas demonstraram ciúmes.


 - Exato. A Juliana recebeu uma rosa do Felipe. E ela tava no camarim do William. Mas o que isso tem a ver com vocês duas? - Camila virou para ver as duas jornalistas.


 - E como você sabe que ela recebeu uma rosa do Felipe?


 - Eu vi um segurança segurando duas rosas na mão. Eu fui até ele e perguntei pra quem eram, mas ele não soube responder. Simplesmente disse que eram do William e do Felipe. Depois eu esbarrei numa repórter e ela disse que viu a Juliana espetando o dedo num espinho que tinha numa rosa que ela tinha ganho. Depois eu fui até o camarim do William porque queria saber pra quem era a rosa dele e vi a Juliana lá. Aí eu pensei que a rosa dele tinha sido pra ela, mas não foi. A Juliana recebeu uma rosa do Felipe! Agora... Pra quem será que foi a rosa do William? - Camila pareceu pensativa ao falar a última frase.


 - Eu não acredito! - Márcia e Fátima exclamaram juntas.


 - No quê?


 - Nada, Camila. Nós estamos levemente atrasadas. Vamos trabalhar! - Fátima tentou se acalmar.


 - Está certo. Vamos! Mas eu ainda preciso falar com o William...


 - Eu também. - murmurou Fátima.


 As três saíram dali e Camila não percebeu as duas rosas que estavam em cima da mesa de Fátima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima e Márcia foram juntas para suas respectivas mesas. Desfilaram pela redação como duas princesas e sentaram-se sem nem, se quer, olhar para os lados. Felipe e William as admiravam de longe.  - Tiramos a sorte grande, não foi meu amigo? - comentou Felipe, completamente encantado com as duas.  - É verdade! - Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais