Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Café FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 23 - Café

801 visualizações Denunciar


 Fátima e Márcia foram juntas para suas respectivas mesas. Desfilaram pela redação como duas princesas e sentaram-se sem nem, se quer, olhar para os lados. Felipe e William as admiravam de longe.


 - Tiramos a sorte grande, não foi meu amigo? - comentou Felipe, completamente encantado com as duas.


 - É verdade! - William estava do mesmo jeito que o amigo.


 Do outro lado da redação, Camila observava William como se ele estivesse devendo algo à ela. Ela então resolveu ir falar novamente com Márcia e Fátima, que estavam aparentemente concentradíssimas nas matérias.


 - Meninas, vocês viram como os dois estão animadinhos hoje?


 Márcia estava nervosa e confusa com as afirmações de Camila e acabou ficando irritada com Felipe, ainda que nem tivesse falado com ele.


 - Eu não acho. Pra mim estão normais.


 - Deixa de ser grossa, Márcia! - e Camila virou as costas para Márcia, dirigindo-se apenas à Fátima. - Você não acha, Fa?


 - Pra mim estão normais.


 Dessa vez, foi Camila quem se irritou.


 - Vocês duas estão muito sem graça hoje! Tchau pra vocês!


 Camila foi embora e as duas amigas pararam para observar o comportamento dos namorados.


 - Você acha que a metida sem sal tá certa?


 - Ah! Eu não sei Marcinha... Vai ver é porque nos deram as rosas!


 Márcia, de fato, estava irritada. Olhou no fundo dos olhos da amiga e atiçou seu ciúmes.


 - Será mesmo que eram apenas duas rosas e que as duas eram pra nós? Ou será que o Felipe deu uma rosa para a Juliana mesmo, como a Camila acha. E outra: o que a Juliana tava fazendo no camarim do William?


 - Eu não sei... - Fátima pareceu parar pra pensar nas questões. - Será que a Camila estava certa?


 - Vou descobrir isso já, já.


 Dito isso, Márcia levantou da cadeira onde estava e foi na direção de William e Felipe. Apoiou as duas mãos sobre a mesa de Felipe e num tom de voz provocativo falou:


 - Disfarça e me segue!


 Felipe estava surpreendido. Pensava se tinha ouvido direito, olhou para todos os lados possíveis, mas quando a viu sumindo pelo corredor que tinha ido, tratou de seguí-la.


 Os dois já estavam bem afastados de todo mundo e Márcia encostou Felipe na parede. Foi beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, até que explodiu.


 - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FICAR DANDO FLORES PARA A JULIANA? E DAR OUTRA PRA MIM AINDA, SEU CARA-DE-PAU!


 - O que é? - Felipe realmente não entendia o que ela estava falando.


 - Eu que pergunto, seu idiota!


 - Mas eu não dei flor nenhuma para a Juliana.


 - Não deu? Vai me dizer que foi o William?


 Felipe se afastou.


 - Claro que não, sua maluca! Eu dei uma rosa pra você e o Wil deu uma rosa pra Fa!


 - Então de quem a Juliana recebeu uma rosa? - Márcia pareceu pensar.


 - E sou eu quem tenho que saber?


 Ela se aproximou de Felipe, lhe deu um beijo e o olhou nos olhos.


 - É verdade, você está certo! Desculpe, é que eu estou confusa. Eu e a Fa recebemos flores de você e do William, mas a Juliana também recebeu. Ou hoje é dia de receber rosas, ou foi transmissão de pensamentos!


 - Você quer que eu tente descobrir?


 - Não, obrigada. Eu quero que você me desculpe!


 - Já desculpei, minha linda! - e Felipe a beijou.


 - É, mas vamos? Temos muito trabalho pela frente!


 Os dois se beijaram novamente e voltaram para a redação. Márcia estava mais aliviada.


 


 - Fa, eu acho que a Camila se confundiu. - as duas estavam novamente lado a lado, trabalhando.


 - Eu não sei Marcinha. Querendo ou não, a Juliana tava mesmo no camarim do William.


 - Por que você não vai e conversa com ele?


 - Eu não quero parecer chata!


 - Do jeito que ele gosta de você, acho brabo!


 - Você tem razão... Vou usar a desculpa do "café", que tal?


 - Boa, amiga! Aproveita e derrama café sem querer... Um na sem sal e outro na espetada!


 - Sem sal? Espetada?


 - Sim. Camila e Juliana, conhece?


 - Ah! Claro...


 Fátima foi até a sala do café e deu um jeito de fazer com que William também fosse. Ele chegou ali e ficou levemente chateado, pois além de Fátima, mais quatro jornalistas estavam ali.


 Ele chegou mais perto dela e falou baixo, para que só ela ouvisse.


 - Não gostei.


 - O que houve, William?


 - Essa sala tá muito cheia hoje!


 Fátima olhou em volta e sorriu.


 - Cheia!? Só tem nós e mais quatro pessoas aqui, exagerado!


 - Cheia, ué. Como vou beijar você no meio de toda essa gente?


 - Não vai, simples assim. Mas eu preciso falar com você!


 - Sobre o que é?


 - Assunto sério.


 - Hum... - William parou para pensar se havia feito alguma besteira. - Vai no meu camarim na hora do lanche!


 - No seu camarim? - Fátima foi irônica. - Ouvi dizer que ele anda bem movimentado ultimamente.


 William não entendeu.


 - O que foi?


 - Nada. Vá você no meu!


 Fátima terminou a frase, colocou o copo descartável no lixo e saiu desfilando pelos corredores. William continuava parado, pensando no que Fátima tinha dito e contando os segundos, para a hora do lanche.


 


 Fátima sentou ao lado de Márcia.


 - Combinado! Na hora do lanche ele vai ao meu camarim para conversarmos...


 - Tentem se entender!


 - Pra falar a verdade, eu não quero briga. Só quero entender essa história da Juliana estar no camarim dele.


 - Sei! Mas você também nem pode reclamar... Quantas vezes foi até o camarim dele!


 - É verdade, você tem razão. Mas também eram outros tempos!


 - Exato. Agora o tempo é outro, vocês estão namorando!


 - Às vezes me esqueço disso... Queria tanto poder falar pra todo mundo!


 - Calma, Fa... A hora vai chegar!


 As duas continuaram conversando por mais um tempo, até que encararam o trabalho de frente e vidraram seus olhos na tela de seus computadores. Colocaram todas as suas forças nas matérias a serem editadas e nada mais parecia importar. William e Felipe, do outro lado, faziam o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Deu a hora do lanche e William foi correndo até o camarim de Fátima. Chegou lá e deu suas conhecidas três batidas na porta.  - Entra! - disse Fátima, sabendo quem era.  Ele entrou, fechou a porta e foi correndo dar um beijo em Fátima. Ela logo o parou.  - Pode parar. Não chamei você aqui pra lhe be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais