Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Outra rosa FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 24 - Outra rosa

1190 visualizações Denunciar


 Deu a hora do lanche e William foi correndo até o camarim de Fátima. Chegou lá e deu suas conhecidas três batidas na porta.


 - Entra! - disse Fátima, sabendo quem era.


 Ele entrou, fechou a porta e foi correndo dar um beijo em Fátima. Ela logo o parou.


 - Pode parar. Não chamei você aqui pra lhe beijar! Quero que você me explique tudo o que está acontecendo.


 - Exatamente. Tudo o quê? Eu juro pra você que não entendi nada do que você falou na sala do café. -


 William pareceu pensar. - Vai ver foi porque estávamos falando baixo!


 - Não, não foi isso. Eu falei aquilo porque fiquei sabendo que a Juliana foi no seu camarim hoje mais cedo. É verdade? - e Fátima se afastou.


 - Desde quando eu tenho uma namorada ciumenta, Fa?


 William correu e a abraçou pela cintura. Ela nada fez.


 - Não é questão de ciúmes. É que fiquei sabendo que a Juliana recebeu uma rosa, assim como eu e como a Márcia!


 - E?


 - E que ela estava no seu camarim! - Fátima ficou nervosa. - A Camila comentou comigo e com a Márcia que achou que a rosa que a Juliana ganhou era sua. Depois falou que era do Felipe. Ele negou para a Márcia, lógico. Mas eu to confusa, Wil!


 - Fa, eu não dei nenhuma rosa pra Juliana! Garanto pra você. E também acho brabo que o Felipe tenha dado! E essa Camila não é amiga do Pedro, seu ex-marido?


 - É, sim. Mas ela é minha amiga também! E outra, ela sempre foi curiosa e fofoqueira!


 - Ainda assim... Será que isso não é uma armação do Pedro? - o tom de voz de William ficou levemente exagerado.


 - Armação? William, por favor, menos. O Pedro não iria a tanto e a Camila também não!


 - Eu não sei. Se a Juliana recebeu uma rosa e foi a Camila quem viu, vai ver ela pode ter combinado com o Pedro de fazer isso tudo.


 - Mas ainda assim, a Camila não sabe que estamos juntos.


 - Isso é verdade. - William fez uma pequena pausa, mas depois brincou. - Vai ver tem algum repórter apaixonado pela Juliana.


 - Pela Juliana!? - e Fátima riu.


 - O que é que tem, Fa?


 - Eu não sei... Tudo é possível, não é?


 - Claro que sim! Olha eu aqui. Olha em quem eu estou abraçado e namorando escondido, nesse exato momento! 


- Hum... Sou tão importante assim, é? - Fátima estava começando a provocá-lo.


 - É mais que isso! É a musa da CGJ! [Central Globo de Jornalismo]


 - E você é um exagerado!


 - Não sei, não. Só acho que tem outra rosa nessa história!


 - Outra rosa, mas esta com espinho!


 Os dois riram. Logo depois, William olhou para Fátima com um olhar de apaixonado, típico de um homem que delira por uma mulher. Ela o repreendeu, batendo levemente em seu braço. Ele levou uma de suas mãos, que estavam na cintura dela, até seu cabelo e falou em seu ouvido.


 - Mas agora que você confia em mim... - William começou a provocá-la. - Será que posso ganhar um beijo?


 - Eu não sei. Talvez não mereça! - Fátima tentava se controlar.


 - Lembre-se que sou seu namorado secreto!


 - Verdade! Sendo assim, acho que merece assim!


 Fátima o beijou.


 O casal ficou ali no camarim de Fátima namorando um pouco, sem que ninguém soubesse. Talvez, de verdade, aquela estava sendo a hora do lanche.


 


 Camila continuava procurando Juliana, William e Felipe incessantemente. Márcia a viu correndo pelos corredores e tratou de perguntar.


 - O que tá acontecendo Camila?


 - Você viu a Juliana por aí?


 - Não vi não, por quê?


 - Precisava falar com ela.


 - Sobre?


 - A rosa.


 E então Márcia se lembrou que ela e Fátima haviam deixado suas rosas na mesa do camarim de Fátima, sem colocá-las em um copo com água.


 - Camila, com licença. Preciso dar uma saída!


 - Aonde você vai?


 Mas Márcia não pode responder. Ela foi apressada até o camarim da amiga.


 Chegando lá, bateu na porta, deixando a amiga assustada.


 - Wil, amor? E agora?


 - Calma, Fa! Vê quem é...


 Fátima fez o que William falou.


 - Quem é? - perguntou ela, sem abrir a porta.


 - Sou eu, Fa. A Márcia.


 Fátima logo foi abrir a porta para a amiga. Márcia entrou no camarim de Fátima, enquanto ela fechava a porta.


 - William?


 - Claro, né! Não me diga que esperava o Felipe aqui! - William foi irônico.


 - Haha! Muito engraçado o senhor.


 Márcia viu que as rosas ainda estavam "atiradas" na mesa de Fátima. Fez um sinal pra ela, que não entendeu.


 - O que foi, Márcia? Tem alguma coisa no seu olho?


 - Não, Fa. Vem aqui!


 Fátima foi até a amiga, que cochichou em seu ouvido.


 - As rosas. Nós não colocamos na água, elas vão acabar morrendo!


 - É verdade! Mas agora o Wil tá aqui...


 - Vai beijando ele que eu ponho elas na água!


 - Márcia! - Fátima tentou parar a amiga.


 - Foi mal!


 As duas riram. William ficou curioso pra saber o motivo da risada.


 - Do que é que as duas jornalistas mais bonitas da redação tão rindo?


 - Ah! - Fátima olhou Márcia e riu. - Nada, amor!


 William estava sentado no sofá e Fátima foi até ele para beijá-lo. A ideia da jornalista era deixar o namorado "ocupado", enquanto a amiga colocava as rosas em um copo com água. Márcia forçou uma tosse para avisar à amiga que já feito o combinado e Fátima soltou William, fingindo-se de "desconcertada".


 - Poxa Marcinha, cortasse o nosso clima! - William brincou.


 - Ah! Desculpa, Wil. Mas não gosto de ficar "de vela", sabe como é!


 - Falando em vela... Eu ainda estou curiosa pra saber quem deu aquelas rosas pra Juliana!


 - Tá com ciúmes, amor?


 - Não, Wil! Curiosidade, mesmo.


 - Coisas de mulheres, William. Vocês, homens, nunca vão entender!


 O trio continuou no camarim de Fátima conversando sobre a rosa que Juliana recebera. Não ficaram, na verdade, nem cinco minutos, porque logo tiveram que voltar ao trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Já haviam se passado três semanas desde a confusão da rosa que Juliana recebera no mesmo dia que Fátima e Márcia. Camila ainda ficava, no meio da redação, "seguindo" William e Felipe por onde eles iam, afinal, ela ainda não tinha resolvido o mistério da "rosa de Juliana". Felipe e Márcia ainda se enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais