Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Vamos viajar? FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 25 - Vamos viajar?

896 visualizações Denunciar


 Já haviam se passado três semanas desde a confusão da rosa que Juliana recebera no mesmo dia que Fátima e Márcia. Camila ainda ficava, no meio da redação, "seguindo" William e Felipe por onde eles iam, afinal, ela ainda não tinha resolvido o mistério da "rosa de Juliana". Felipe e Márcia ainda se encontravam escondidos, mas não assumiam um namoro. Fátima e William ainda se escondiam.


 Era domingo, o frio e alguns pingos de chuva esfriavam e molhavam os corpos de alguns poucos vizinhos de William que insistiam em sair de casa. Ele estava em casa, sozinho, mas queria ter com si uma companhia. Na verdade, era Fátima quem ele queria.


 Decidiu ligar para a namorada, convidando-a para ir visitá-lo.


 - Alô?


 - Oi Wil! Tudo bem amor?


 - Tudo sim! E com você?


 - Tudo bem também!


 - Fa, eu liguei porque estou com saudades suas!


 - Mas ontem nos vimos... - Fátima nunca entendera tamanho "grude".


 - Eu sei. Mas é que foi ontem, amor. Eu queria ver você hoje!


 - Por que você não vem aqui em casa?


 - Você tá sozinha?


 - To, sim.


 - Então vem pra cá!


 Fátima riu do outro lado da linha.


 - Por que você não vem?


 - Porque eu quero que você venha!


 Os dois ainda ficaram no telefone por alguns minutos decidindo quem iria na casa de quem, até que Fátima cedeu.


 - Ok, eu vou aí. Me espera com um chocolatezinho quente, amor!


 - Tudo bem, vou esperar você aqui!


 Enquanto Fátima se arrumava e fechava a casa, William preparava um chocolate quente, colocava alguns cobertores na sala e escolhia três ou quatro filmes. Ele queria fazer daquela tarde de domingo, uma tarde especial!


 


 Quase uma hora depois, Fátima bate na porta do apartamento de William. Quando ele abriu, não perdeu a oportunidade de implicar com ela.


 - Poxa! Era uma festa de gala pra senhorita se arrumar tanto?


 Fátima sorriu, olhou em volta e colocou seus braços no pescoço de William.


 - Não, mas eu vim visitar o meu namorado!


 William não resistiu e pressionou a cintura de Fátima para junto de seu corpo. Os dois se beijaram.


 - Se toda vez que você vier aqui, em dia de chuva, toda arrumada assim e me beijar desse jeito, talvez eu não vá aguentar.


 - Desculpa, amor. Eu não entendi! - disse Fátima, confusa.


 - Esquece! Entra, minha linda!


 William deu espaço e Fátima entrou. Ela olhou em volta e viu o sofá cheio de cobertores em cima e que tinham três filmes espalhados pela mesa de centro que tinha na sala. Viu também uma cozinha "quase suja".


 - Amor, eu pedi só um chocolate quente!


 William, que tinha acabado de trancar a porta, sorriu para a namorada.


 - Eu sei, Fa! Mas tive que ser receptivo com você! Sabe como é!


 Fátima riu.


 - Receptivo!? Sei. Cobertores e filminhos é recepção digna agora?


 - Poxa, amor! Dá um desconto, vai!


 William fez uma cara indecifrável, e Fátima, com leve pena, admitiu a "recepção" do namorado.


 - Tá bem, Wil! Vou acreditar que foi tudo pensado em uma recepção pra mim!


 Fátima o abraçou e os dois se beijaram.


 


 Fátima e William estavam deitados no sofá, tomando chocolate quente e assistindo um filme, até que William comentou com a namorada seu desejo de viajar com ela.


 - Mas viajar amor?


 - É. Pra longe, sabe? Um lugar onde poucas pessoas nos conheçam...


 - Isso é meio difícil pra quem apresenta um jornal nacional!


 - Um jornal nacional que vai ao ar mais de meia-noite!


 - É, isso é verdade. Mas ainda assim, eu acho arriscado!


 - O que é que custa tentar, amor?


 - E se descobrem? Wil, fazem só três semanas que estamos juntos!


 William se surpreendeu.


 - Três semanas? Já!?


 - Pois é. Há três semanas que eu aturo você!


 - Que você me atura e que você me ama, como eu bem sei!


 - Amar você no sentido prático, porque nos trâmites do coração, aquele que bate, sabe? Se for considerar o sentimento, eu posso dizer que já são mais de três semanas!


 - Que linda, amor! - e William a beijou. - Gostei da frase! É verdade, não é? Amar você eu amo desde que lhe conheci. Mas amar você, no sentido prático, fazem apenas três semanas!


 - É, mas chega desse assunto? Até porque tá ficando quente aqui, não é? - e Fátima, completamente nervosa e envergonhada, começou a se descobrir.


 - Ai amor! Eu deixo você assim, é? - e William aproveitou o momento para provocá-la.


 - Você sabe que sim! - disse Fátima, tentando o "cortar". - Mas então, voltando ao assunto da viagem, o que ficou combinado?


 - Eu posso procurar o destino! Que tal?


 - Tá bem, mas procura algo bem longe. Um lugar bem desconhecido!


 - Que tal China, amor?


 Fátima ironizou uma risada.


 - Como você é gracioso, William!


 Os dois se beijaram novamente e continuaram assistindo o filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima, por tamanha insistência de William, acabou decidindo dormir na casa do namorado. Eram quase 7 horas da noite, quando o celular de Fátima tocou. Era Camila do outro lado da linha.  - Alô?  - Fala Camila!  - Ah! Oi Fa! Você tá sozinha?  Fátima ficou nervosa e mentiu para a amiga.  - Sim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais