Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Um convite nada agradável FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 26 - Um convite nada agradável

436 visualizações Denunciar


 Fátima, por tamanha insistência de William, acabou decidindo dormir na casa do namorado. Eram quase 7 horas da noite, quando o celular de Fátima tocou. Era Camila do outro lado da linha.


 - Alô?


 - Fala Camila!


 - Ah! Oi Fa! Você tá sozinha?


 Fátima ficou nervosa e mentiu para a amiga.


 - Sim, estou sim! Por quê?


 - É que eu e o Maurício queremos jantar com você!


 - Comigo? A troco de quê?


 - Nossa Fa! Que jeito de tratar uma amiga!


 - Camila, você me desculpe, mas depois que eu me separei, você e o Maurício nunca mais falaram comigo! Exceto você, que trabalha na mesma redação que eu. Agora, me convidar pra jantar? Desculpa, mas é um pouco estranho.


 - Exatamente. Queremos recuperar nossos laços com os antigos amigos!


 - Antigos amigos? Não me diga que... - mas Fátima foi interrompida e não pode continuar.


 - Vamos convidar o Pedro, também!


 - Ah! Eu sabia. - e Fátima pareceu nervosa. - Camila, eu já falei que eu e o Pedro não temos mais volta. Eu já me separei dele faz mais de um mês e não sinto a menor falta. Eu to feliz sozinha e sem a menor vontade de voltar com o Pedro. Tenta entender isso, por favor. Caso contrário brigaremos sério!


 - Calma, Fa! Você sabe que torço pela volta de vocês! E como sei que você tá sozinha, pensei... - mas desta vez foi Fátima quem a interrompeu.


 - Pode parar! Estou sozinha, mas estou bem. Não pretendo e nem quero voltar com o Pedro. Desista!


 - Mas Fa... - Camila ainda insistita.


 - Olha só, se você ainda continuar com essa história, iremos brigar sério! Já falei pra você. Era só isso, Camila?


 - Era sim, Fa. Mas se você mudar de ideia, nós vamos jantar naquele restaurante clássico da Barra!


 - Tudo bem. Obrigada pelo convite, mas eu não vou.


 Assim que Fátima terminou a frase, tratou de desligar logo o telefone, antes que Camila pudesse tentar, de alguma forma, levá-la a este jantar.


 William ouvia todas as frases de Fátima sem comentar nada e entendendo quase nada.


 - Quem era?


 - Era a Camila.


 William estava sentado no sofá e Fátima estava de pé. Ela precisou, mais do que nunca, um abraço forte que a protegesse. Foi até ele e se "encaixou" no namorado.


 - A Camila ultimamente anda insistindo demais na minha volta com o Pedro!


 - Calma, amor! Tudo vai dar certo. Fica tranquila!


 - Desculpa, Wil. Mas eu não sei se vou aguentar por muito tempo!


 William, preocupado, a virou pra si e olhou-a fixamente nos olhos.


 - O que você quer dizer com isso?


 - Talvez nós devemos parar por aqui.


 William, já nervoso, levantou do sofá.


 - Tá maluca, Fátima? Eu não acredito que você vai desistir de mim, desistir de nós! Tudo por causa de uma amiga que nem tão sua amiga é assim!


 - William, calma.


 - Calma? Fátima, eu amo você e sei que você também me ama! Eu não vou admitir que você desista dessa nossa relação por causa da insistência de uma amiga sua pra você voltar com o seu ex! Eu não vou admitir. Meu orgulho não permitirá! Ser trocado pelo seu ex-marido até vai, agora, pela insistência da sua amiga, nunca! Fátima, me desculpe, mas eu não vou admitir


 Fátima levantou e abraçou William.


 - Eu não quero desistir de nós! Mas é uma pressão difícil de segurar!


 - Eu to aqui com você.


 William a beijou.


 - Eu acho que não devemos pensar nisso. Estamos bem juntos, não é?


 - É. É claro que é!


 - Então, vamos curtir o nosso momento! Deixa o resto pra lá! Já fazem três semanas que estamos juntos e nem parece, não é verdade?


 - É sim! Passou rápido, não é?


 - Demais!


 - Então... São só mais 5 semaninhas e pronto, já podemos assumir tudo!


 - 5 semanas! - Fátima suspirou.


 - O que você acha da gente viajar pra passar mais rápido?


 - Tudo bem, amor. Eu topo! Você escolhe a viagem e me leva pra onde quiser!


 - Mesmo? Jura?


 - Mesmo! Eu juro!


 William e pegou a namorada no colo e começou a pular. Gritava, sorria, pulava, cantava e levava Fátima, sem que ela percebesse, até seu quarto. Quando chegou lá e colocou-a no chão, ela teve que reclamar.


 - Por quê você me trouxe até aqui?


 - Acho que você já sabe, né? - William falou aquilo em um tom sugestivo.


 - William!


 - Ah! Fa, vai dizer que você não quer!


 - Tá muito cedo. Nós ainda nem jantamos!


 - Sinceramente? Eu tenho ideias melhores para o jantar!


 William pegou Fátima pelo punho e a deitou, delicadamente, na cama. Fátima o pegou pela gola da camiseta e o deitou por cima dela.


 - Acho que vou aderir às suas ideias, então!


 William olhou Fátima fixamente, quase tentando ouvir seus pensamentos. Ele foi em direção as orelhas de sua namorada, mas acabou esbarrando nas argolas que ela usava. Ela riu alto. Tirou a camiseta dele, aproveitando para arranhar suas costas. William deixou sua mão direita parada, enquanto a esquerda escorregava até a parte inferior da coxa de Fátima. Esta se arrepiou.


 - Mas você tá impossível hoje!


 William sorriu. Ele não parou. Abriu todos os botões da calça de Fátima e tirou sua calça, com voracidade. Sua mão direita quis contribuir e então, se infiltrou por dentro da roupa íntima da namorada.


 - William! - Fátima ainda estava pasma com tamanha "sede".


 Ela ia mais devagar, com mais calma, com maior tranquilidade e calculava milimetricamente suas ações. Foi beijando o pescoço de William, depois subiu para a orelha, até que grudou seus lábios nos dele. Assim, deixou o caminho livre para ele tirar sua blusa, enquanto ela lhe tirava a calça. Fátima levou uma de suas mãos até os cabelos do namorado, que, com cócegas, começou a rir. Ela riu também. William, que já estava somente de roupa íntima, se afastou de Fátima por um momento para poder tirar-lhe a blusa. Assim, a namorada ficou diante dele somente de calcinha e sutiã.


 - Meu amor! Cada dia mais linda! - babava William.


 Fátima foi pra cima de William e começou a massagiar seu abdômen. Este já queria, de uma vez, "acabar" com aquilo. Abriu o sutiã de Fátima e, com fogo nos olhos, arrancou-lhe a calcinha. Fátima sorriu e deixou que William ficasse por cima dela. Ele tirou a própria cueca e então, sem mais "frescuras", fez de Fátima, uma mulher só sua, mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Fátima acordou mais cedo que William no outro dia. Ainda era cedo, e ela preferiu ficar deitada junto com o namorado. Mas ela, ao se mexer, acabou acordando William sem querer.  - Fa? - disse ele, ainda de olhos fechados.  - Desculpa, meu amor. Tá cedo, ainda. Pode dormir mais um pouco!  William abriu os olhos e deu um beijo na namorada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais