Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Austrália FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 27 - Austrália

655 visualizações Denunciar


 Fátima acordou mais cedo que William no outro dia. Ainda era cedo, e ela preferiu ficar deitada junto com o namorado. Mas ela, ao se mexer, acabou acordando William sem querer.


 - Fa? - disse ele, ainda de olhos fechados.


 - Desculpa, meu amor. Tá cedo, ainda. Pode dormir mais um pouco!


 William abriu os olhos e deu um beijo na namorada.


 - Não foi nada! Bom dia!


 - Bom dia!


 E se beijaram novamente.


 - Você tá acordada há muito tempo?


 - Não faz nem um minuto que acordei!


 - Falando nisso, amor, sonhei com a nossa viagem!


 Fátima abriu um largo sorriso e deitou no peito do namorado.


 - E como foi?


 - Foi assim: Eu sonhei que a gente tava numa ilha deserta, longe de todo mundo! A gente tava viajando de barco e eu sonhei que a gente ficava cozinhando massa, pizza, tomando vinho, dormindo abraçadinhos e... - William fez uma expressão sugestiva.


 - Ah! - Fátima entendeu o que ele queria dizer. - Então quer dizer que voltamos mais gordos do que nunca, não é, amor?


 - Em partes, sim! Mas o mais importante é que ninguém nos atrapalhou!


 - Hum... E qual vai ser o nosso destino?


 - Amor, vamos pra Austrália? - William estava decidido.


 - Austrália, Wil?


 - Isso. Por favor! Eu duvido que alguém vá nos encontrar lá! A mídia não tá tão presente naquele país! É o melhor destino possível! E outra, você disse que topava ir comigo pra onde quer que fosse! - William "jogou sujo".


 - Tudo bem, é verdade. Você venceu! Então vamos para a Austrália!


 William deu um beijo na namorada e então os dois decidiram se levantar.


 


 Fátima e William estavam terminando de tomar café, quando Fátima lembrou dos detalhes.


 - Amor, como vamos viajar sem que ninguém perceba?


 - Como assim, Fa?


 - Nós teremos que tirar férias na mesma semana. Iremos sumir no mesmo período! Você acha mesmo que ninguém vai perceber?


 - É verdade, não pensei nisso!


 - Pois é. Eu vou adorar viajar com você, mas eu acho que não vamos conseguir fazer isso escondidos!


 - Será mesmo, amor? E se tirarmos férias juntos, mas eu digo que vou pra Ribeirão Preto e você diz que vai passar um tempo fora! Que tal?


 - Eu não sei, Wil. Ainda acho arriscado!


 - Bom, a gente vê isso depois!


 - Tá certo! Agora vamos lavar a louça, até porque tenho que voltar pra casa!


 - O nosso tempo anda muito curto ultimamente.


 - Curto? Passei quase um dia com você!


 - Eu esqueço que você não é do tipo "namorada-chiclete"!


 - Pois é! Mas agora vamos lavar a louça de uma vez, "namorado-preguiçoso"?


 Os dois foram lavar a louça e então depois Fátima pegou suas coisas, se despediu do namorado e foi embora pra casa. Ela precisava fazer o almoço, além de tomar um banho e se arrumar, pois mais tarde, teria que ir trabalhar.


 William ficou em casa, saiu mais cedo, iria se encontrar com Felipe antes de irem para a redação.


 


 - Austrália, amiga? Tá louca? - Márcia repreendia a amiga pela escolha do destino da viagem que faria com William. Ambas estavam no camarim de Márcia.


 - Exatamente. O William que escolheu e eu já tinha prometido que iria pra onde ele quisesse!


 - Mas Austrália? Não vai me dizer que é sonho de infância do seu namorado de conhecer cangurus?


 - Márcia! Não é isso, mas realmente, não vai ter gente que nos conheça lá!


 - Será que não, amiga?


 - Eu espero que não!


 De repente, ouvem-se três curiosas batidas na porta.


 - Se estivéssemos no meu camarim, eu diria que era o Wil!


 Márcia abriu a porta.


 - Felipe?


 - Marcinha, na hora do lanche eu preciso conversar com você, pode ser?


 - Tudo bem. Você não quer entrar?


 - Não, obrigada. - Felipe viu Fátima. - Oi Fa! Tudo bem?


 - Tudo, Felipe! E com você?


 - Tudo bem, também! - Felipe virou para Márcia e completou. - Bom, eu to ocupado agora, mais tarde a gente se fala! Tchau pra vocês duas!


 Márcia fechou a porta e Fátima não deixou de brincar.


 - Talvez seja mal de namorado de amiga! Três batidas na porta! - e então riu.


 - Nós não estamos namorando!


 - Não? - Fátima não compreendeu a amiga.


 - Não. A gente "se pega" de vez em quando, mas não estamos namorando.


 As duas continuaram conversando mais um tempo, até que Carlos chamou as duas na sala dele.


 - Pronto! O que aconteceu? - Márcia estava curiosa.


 - Eu acho que tá na hora das meninas descansarem, não é mesmo?


 - Como assim?


 - Vou dar férias pra vocês! Aliás, uma de vocês!


 - E por que chamou as duas, Carlos?


 - Se eu for dar 1 semana de folga para a Fátima, o William ganha também. E se eu for dar 1 semana para a Márcia, o Felipe quem ganha também! Entenderam?


 - Agora sim! Mas pra que chamar as duas?


 - Vocês que vão escolher! Quem quer uma semana de folga primeiro?


 As duas se olharam. Márcia sorriu.


 - A Fátima quer. Ela e o William merecem mais do que eu e o Felipe!


 - Então tá certo! Avisa o William pra mim, por favor!


 As duas saíram da sala de Carlos e Fátima abraçou a amiga.


 - Obrigada, Márcia! Amiga que nem você, eu acho que nunca mais vou encontrar!


 - Que nada, Fa! Você merece conhecer os cangurus antes de mim!


 As duas voltaram para a redação, onde encontravam-se todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Deu a hora do lanche e Fátima foi correndo para o camarim do namorado. Chegou e William estava quase saindo.  - Meu amor!  Mas Fátima fingiu que não era com ela. Ele logo entendeu e fez um gesto para que ela entrasse.  Assim que entrou, Fátima abraçou o namorado.  - Amor, ganhamos 1 semana de férias! Pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais