Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Camila FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 28 - Camila

565 visualizações Denunciar


 Deu a hora do lanche e Fátima foi correndo para o camarim do namorado. Chegou e William estava quase saindo.


 - Meu amor!


 Mas Fátima fingiu que não era com ela. Ele logo entendeu e fez um gesto para que ela entrasse.


 Assim que entrou, Fátima abraçou o namorado.


 - Amor, ganhamos 1 semana de férias! Poderemos ir viajar!


 William e Fátima sentaram no sofá. William pediu para ela lhe explicar novamente.


 - O Carlos me chamou na sala dele, junto com a Márcia. Então ele disse que uma de nós ganharia folga de 1 semana. Junto com nós, você ou o Felipe. Eu tinha contado pra Marcinha da ideia da viagem e ela disse que podíamos ser nós dois os contemplados!


 - Amor, que notícia boa!


 - Você já pode comprar as passagens, Wil!


 - Pode deixar! Hoje mesmo eu resolvo isso!


 Os dois combinaram os últimos detalhes, até que foram comer alguma coisa, com todo mundo. Antes de saírem do camarim, certificaram-se de que não tinha ninguém por perto. Foram para uma lanchonete separados, para ninguém desconfiar.


 


 Márcia e Felipe estavam no camarim de Felipe. Ela estava curiosa e Felipe parecia engasgado com as palavras.


 - Dá pra falar de uma vez?


 - É que... - mas ele ainda não conseguia falar.


 - Olha só, eu estou com fome! O horário do lanche já vai acabar e por culpa sua, não vou poder comer nada! Não vai falar mesmo?


 - Vou! Só deixa eu me preparar...


 - Ah! Felipe, vá se ferrar! - Márcia estava irritada e foi em direção a porta, mas Felipe a segurou firme.


 - Não vai embora. Eu vou falar.


 - Então fala!


 - Márcia, eu to gostando de você!


 Márcia ficou calada por um momento.


 - Eu acho que é paixão, amor, eu não sei. Mas é um sentimento forte!


 Márcia ainda permanecia calada, quieta, sem nenhuma reação. Felipe apenas continuava.


 - Eu acho que você lembra bem, eu namorava. Quando eu fui na sua casa aquele dia, eu ainda estava com ela. Nós estávamos brigados, mas depois que eu fiquei com você, eu preferi acabar tudo de uma vez. Aquela rosa que entreguei pra você foi, na verdade, um indício de um sentimento. Mas acho que você nem percebeu!


 Márcia apenas baixou a cabeça. Ela lembrou de tudo aquilo que Felipe falou, mas não podia acreditar que ele não tinha terminado o namoro, ainda, quando ficou com ela.


 - Desculpa, Marcinha. Eu sei que menti pra você! Mas agora, eu juro, eu to falando a verdade! Eu estou gostando de você!


 Ela olhou para Felipe, com cara de poucos amigos.


 - Eu não acredito que você fez isso comigo!


 Márcia e Felipe começaram a discutir e, Camila, que estava passando por aquele corredor, parou atrás da porta para ouvir a discussão.


 - EU CONFIEI EM VOCÊ! EU FIZ OS DOIS CONFIAREM EM VOCÊ! MAS SE VOCÊ MENTIU PRA MIM, SERÁ QUE É CAPAZ DE GUARDAR SEGREDO? É O NAMORO DA MINHA AMIGA QUE ESTÁ EM JOGO!


 Camila ouvia tudo, pois Márcia gritava bastante. Ela não estava entendendo nada muito bem, mas preferiu ficar ouvindo.


 - EU TENHO NOJO DE VOCÊ! NAQUELE DIA QUE VOCÊ ME DEU A ROSA, EU ACREDITEI QUE FOSSE DE VERDADE, QUE FOSSE SINCERO. MAS AGORA, SERÁ QUE VOCÊ É CAPAZ DE FALAR A VERDADE?


 Camila começou a ver uma luz no fim do túnel.


 - Será que...? - murmurou ela.


 - MÁRCIA, NÃO...


 - NOJO! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! VOCÊ ME FEZ DE IDIOTA, ME FEZ DE SUA AMANTE! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! NÃO OLHE MAIS PRA MIM, NÃO OLHE. EU DETESTO VOCÊ. SEU IDIOTA!


 - Então quer dizer que... - mas Camila não pode continuar seus pensamentos, pois logo viu que Márcia já estava saindo do camarim de Felipe. Ela correu e se escondeu.


 Márcia, dentro do camarim de Felipe, disse a última frase, a que mais o magoou.


 - Eu não acredito que você fez isso comigo! Eu gostava tanto de você! - e com lágrimas nos olhos, saiu de seu camarim.


 Camila continuou nos corredores, pensando em tudo que ouvira.


 - A Márcia e o Felipe? Namoro de que amiga? A rosa do Felipe foi pra ela, mas e a do William? E a rosa que a Juliana recebeu? Segredo? De qual segredo ela tá falando? - Camila pensava alto.


 Um repórter estava indo falar com Felipe no seu camarim, quando viu que Camila falava sozinha.


 - Dona Camila? Tá havendo alguma coisa?


 - Não, claro que não, seu idiota!


 Camila, furiosa e ainda mais confusa, saiu resmugando até seu camarim.


 


 Assim que chegou, pegou seu telefone e ligou para o marido.


 - Maurício, tem como você vir me buscar hoje?


 - Tem, meu amor. Claro que tem! Mas aconteceu alguma coisa com o seu carro?


 - É que eu estou muito nervosa pra dirigir hoje, meu amor.


 - Tudo bem, mas o que aconteceu com você?


 - Eu preciso entender umas coisas, mas não estou conseguindo.


 - Precisa de um auxílio, meu amor?


 - Você sabe bem que sim!


 - Tudo bem, mais tarde nos falamos, tenho um paciente agora!


 - Tá certo, amor! Vai lá. Até mais! Beijos!


 - Beijos, fica bem!


 - Obrigada!


 Assim que Camila desligou o telefone, as mesmas perguntas voltaram à sua mente. Ela não podia comentar com ninguém, nem perguntar pra ninguém, mas ela precisava, mais do que nunca, responder todas aquelas questões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Márcia voltou ao trabalho, porém com o rosto inchado. Fátima, ao ver a amiga naquelas condições, não hesitou em perguntar o que havia acontecido.  - Não houve nada, Fa. Eu esbarrei na mesa do meu camarim! - mentiu Márcia, quase em lágrimas.  - Mesa do seu camarim? Olha, não é por n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais