Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Respostas FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 30 - Respostas

780 visualizações Denunciar


 Camila e Maurício chegaram em casa um pouco tarde. Tiveram que ir até o consultório de Maurício, antes ir para casa. Maurício achava que tinha esquecido alguma coisa ligada na eletricidade.


 Assim que chegaram em casa, Camila "jogou" suas coisas em cima do sofá e deu um beijo no marido.


 - Obrigada meu amor!


 - Obrigada pelo quê?


 - Eu acho que graças a você, respondi todas as minhas questões!


 - Não entendi.


 - Eu tava no estacionamento esperando você, quando vi a Márcia e a Fátima indo até dois homens. Eu tava longe, mas pude ver que eram Felipe e William!


 - E daí?


 - Eu ouvi, sem querer, uma conversa completamente esquisita da Márcia com o Felipe no camarim dele. A Márcia tava dizendo que o Felipe não ia ser capaz de guardar segredo, que o namoro de uma amiga tava em jogo, essas coisas... - sem perceber, Camila estava tendo uma consulta com o marido.


 - Continua, amor...


 - Bom, eu não tinha entendido nada, até que vi um beijo!


 - Um beijo?


 - Isso. Exato. Um beijo!


 - De quem?


 - Eu acho que da Fátima e do Felipe. Ou da Márcia e do William. Ou ainda, da Fátima e do William!


 - Tá maluca, Camila?


 - Eu vi, amor. Pela conversa, talvez seja a Fátima com o Felipe! Parece que ele tinha enganado ela! E outra, você bem sabe que a Fátima anda "arisca" em relação ao Pedro!


 - É verdade. Mas será? Qual foi a conversa que você ouviu?


 E Camila contou toda a conversa que ouviu de Márcia e Felipe.


 - Eu não sei, não. "Namoro da minha amiga", vai ver é da Fátima que ela está falando! "Me fez sua amante", só pode ser ela própria.


 - Então quer dizer que...


 - A Fátima e o William estão juntos!


 - E a Márcia e o Felipe também estavam, mas o Felipe namorava e não terminou o namoro pra ficar com ela, fazendo dela sua amante.


 - Exatamente!


 - Então tá certo. Isso explica as rosas! Uma foi do William para a Fátima e a outra do Felipe para a Márcia. Por isso o ciúmes das duas quando eu me enganei e falei que a Juliana tinha ganho uma rosa do Felipe e tava no camarim do William!


 - Por isso, também, o nervosismo da Fátima quando você convidou ela pra jantar conosco e com o Pedro.


 - Claro! Ela já estava com o William e... - Camila parou pra pensar. Maurício pareceu ter o mesmo pensamento que ela.


 - A Fátima, ela... - Camila parou.


 - Traiu o Pedro com o William! - Maurício continuou a frase da esposa.


 - Eu não posso acreditar! A Fa, ela...


 - Cara, o Pedro! Coitado do Pedro...


 Os dois ainda ficaram na sala, "desvendando os mistérios" e lamentando a situação do amigo. Eles estavam completamente enganados, mas também cegos por se acharem "os detetives da CGJ". Depois de mais algum tempo, foram se deitar.


 


 Fátima acordou com o telefone tocando. Ela detestava assustada, por isso estava de mau-humor.


 - Alô? - disse ela, ainda sonolenta.


 - Fátima, bom dia. - era Camila e esta estava um pouco grossa.


 - Camila!? Pra que me ligar a essa hora?


 - Liguei a essa hora porque já estou acordada faz um tempo. Nós precisamos conversar.


 - E tem que ser a essa hora? Não dá pra ser na redação, mais tarde?


 - Não. Eu preciso que você venha aqui em casa, ainda hoje.


 - Eu sinto muito, Camila, mas não vai dar. Na redação nos falamos! - e Fátima, então, desligou o telefone.


 Camila ainda tentou falar com ela, mas percebeu que ela já havia desligado.


 - Ah! Vá se ferrar! Onde já se viu?


 Fátima levantou da cama e foi ao banheiro. Tomou seu banho, escovou seus dentes e trocou de roupa. Comeu uma maçã e foi até a garagem do prédio. Saiu distribuindo "bom dias" e sorrisos para todos, apesar de seu humor não estar muito bom.


 Subiu no carro, colocou o som em um volume elevado, mas nada absurdo e foi até o apartamento do namorado.


 


 - Fa, meu amor! - disse William, abrindo a porta e cumprimentando a namorada. - Quando você me ligou hoje mais cedo, fiquei preocupado.


 Fátima havia acordado de madrugada, pois o efeito do remédio já havia passado. Ligou para William assim que acordou. Ele lhe informou que pela manhã, iria comprar as passagens para ambos viajarem no final de semana, até porque já era quarta-feira. Ela combinou de ir até a casa dele e conversar sobre suas suspeitas em relação a Camila e Maurício. Ele combinou de ir cedo comprar as passagens.


 - Desculpa, Wil. É que eu estava realmente, muito preocupada.


 - O que aconteceu?


 - Ontem, você lembra que nos beijamos no estacionamento?


 - Lembro, lembro sim! Mas o que é que tem?


 - Eu vi o carro do Maurício saindo do estacionamento logo em seguida!


 - E quem é esse?


 - Ah! Ele é o marido da Camila. Amigo do Pedro!


 - E você acha que ele pode ter visto alguma coisa?


 - Esse é o meu medo! A Camila me ligou hoje mais cedo, queria que eu fosse almoçar na casa dela, mas eu disse que não podia. Não quero ter que encará-la! Eu não posso perguntar nada, mas é quase certo que ela tenha visto!


 - Mas ela trabalha com a gente na redação! Como você não vai encará-la?


 - Lá é diferente. Ela não vai poder falar comigo sobre esse assunto! Assim eu ganho tempo...


 - Isso é verdade, amor!


 - E outra, sábado já viajamos!


 - Você já arrumou sua mala?


 - Ainda não! Mas hoje ou amanhã eu já arrumo! E você?


 - Também não! Por que você não vem pra cá amanhã e dorme aqui comigo?


 - Pra quê? - Fátima percebeu as reais intenções de William.


 - Ah! Você me ajuda a arrumar a minha mala e eu ajudo você a arrumar a sua!


 - Aí você deixa sua mala aqui em casa e eu levo as duas até o aeroporto. Assim ninguém desconfia que você vai viajar!


 - Bem, isso é verdade!


 - Então... Vem amanhã!


 - Vou pensar no seu caso! - e Fátima puxou os ombros de William para si, fazendo com que ele caísse por cima dela, pois estavam sentados no sofá.


 - É impressionante como você gosta de me provocar!


 William a beijou e lembrou de um detalhe. Assim, se afastou de Fátima e tornou a sentar.


 - Amor... Ergh...


 - O que foi Wil?


 - Sobre as passagens...


 - O que é que tem?


 - Eu não pude comprar.


 Fátima sentou no sofá e encarou o namorado.


 - Como é que é?


 - Eu fui pra comprar as passagens, mas não teria pra esse final de semana. Então lembrei que você disse que iria pra qualquer lugar comigo!


 - William, pra onde é que nós vamos? - Fátima estava mais séria que o normal.


 - Pra Serra! - mas antes que Fátima pudesse reclamar ou se animar com a ideia, William se adiantou. -


 Foi o lugar mais bacana que consegui encontrar! Nós vamos, passamos uma semana e voltamos! Amor, eu juro, será perfeito!


 Fátima apenas se aproximou do namorado e lhe beijou.


 - Tudo bem! Como eu já disse, eu vou com você pra qualquer lugar!


 - Meu amor!


 Os dois continuaram "namorando" ali no sofá por mais um tempo, até que foram preparar o almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Márcia chegou mais cedo que o normal na redação. Como viu que Fátima ainda não tinha chegado, foi direto até seu camarim. Quando estava na porta, Felipe apareceu na frente dela.  - Márcia, podemos conversar?  - Não, Felipe. - disse Márcia, entrando em seu camarim e tentando fechar a porta, por&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais