Fanfics Brasil - Capítulo 31 - Ela já sabe de tudo FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 31 - Ela já sabe de tudo

875 visualizações Denunciar


 Márcia chegou mais cedo que o normal na redação. Como viu que Fátima ainda não tinha chegado, foi direto até seu camarim. Quando estava na porta, Felipe apareceu na frente dela.


 - Márcia, podemos conversar?


 - Não, Felipe. - disse Márcia, entrando em seu camarim e tentando fechar a porta, porém Felipe impediu com o pé.


 - Por favor. Prometo que não abuso do seu tempo.


 - Felipe, eu não quero. Por favor, me entenda! Você mentiu pra mim!


 - Não é por nada, mas já que estamos conversando, não poderia ser aí dentro?


 Márcia teve que concordar com Felipe. Conversa por conversa, ambos estavam conversando. Ainda que fosse de maneira rude, estúpida e nada convencional.


 - Tudo bem, entre. Mas nem pense em falar palavras românticas ou tentar tocar em mim. Eu ainda estou com nojo de você!


 Felipe entrou no camarim de Márcia e ambos ficaram a se encarar.


 - Eu não fiz de você minha amante. Depois que a gente ficou, eu juro, eu terminei o meu namoro. Eu também não menti pra você em relação aos meus sentimentos e eu nem contei pra ninguém sobre o namoro do William e da Fátima! Eu juro, eu só errei em ter ficado com você ainda que eu estivesse namorando!


 - Não interessa. Eu só fiquei com você porque acreditei que você estivesse solteiro! Eu não sou desse tipo de mulher que fica com homem comprometido!


 - Márcia, me perdoa... Eu juro, eu gosto de você!


 - Desde quando? Você começou a gostar de mim quando me beijou, quando me entregou a rosa, quando terminou o namoro, quando eu confiei em você, quando eu sentei em cima de você ou ainda, quando eu ficava babando por você? Ou vai me dizer que foi depois da minha desconfiança em relação a rosa que a Juliana recebeu de alguém?


 - Márcia, para! Por favor...


 - Parar? Por que parar? Eu acertei, ou eu errei por completo? Quando foi que você começou a gostar de mim? Não vai me dizer que foi desde a primeira vez que você me viu! Por favor digo eu!


 Felipe não mais se conteve e puxou, com força, Márcia para si. Ela esquivou apenas o rosto e tentou bater nos ombros de Felipe. Ele simplesmente a olhou nos olhos.


 - Passei a gostar de você, de verdade, quando eu vi que tinha um brilho nesses seus olhos! Quando eu vi que por trás dessa pose, dessa máscara de mulher má, mulher segura de si, tem uma menina-moça, insegura, medrosa e alegre. Uma verdadeira moleca! Passei a gostar de você quando eu lhe conheci, de verdade. Mas, infelizmente, quando isso aconteceu, eu menti pra você. Eu fui o covarde da vez. E agora que eu vejo, o motivo do seu medo era esse. Vai ver você já sofreu muito por amor e eu fiz você sofrer de novo! Você nunca tinha demonstrado sentimento algum por mim, até o dia em que eu disse que estava solteiro. Até o dia em que eu demonstrei interesse por você!


 Márcia mantinha-se calada, mas agora, estava lacrimejante.


 - Eu acho que estou merecendo muitos tapas na cara! Um por mentir pra você, outro por não me importar com os seus sentimentos, outro por ser tão estúpido e outro por fazer você chorar!


 - Quatro.


 - Quer que eu solte você pra você conseguir?


 - Não precisa. É melhor que a gente esteja bem próximo pra fazer o que eu quero.


 - Posso me alegrar?


 - Pode, seu cafageste!


 Dito isso, Márcia beijou Felipe de uma forma mais bonita ainda. Ela, de fato, era tudo aquilo que Felipe falara. Além de sentir tudo aquilo, também. Estava com uma leve saudade daquele homem, então não deixou escapar a oportunidade de ficar com ele novamente.


 - Posso te pedir uma coisa?


 - Claro!


 - Namora comigo?


 As palavras de Felipe a deixaram boquiaberta. "Ele quer namorar comigo?", pensava ela. Apesar de gostar dele e saber que ele também gostava dela, ela não esperava pelo pedido de namoro.


 - Eu... Não acredito nisso!


 - Então é um "não"?


 - Não! Eu aceito namorar com você, lógico que aceito!


 Felipe elevou sua nova namorada e a girou. A beijou novamente e se despediu dela. Assim que saiu, Camila bateu na porta da jornalista.


 - Camila? - disse Márcia, abrindo a porta.


 Camila não esperou o convite e entrou no camarim dela.


 - Então quer dizer que temos dois novos casais na redação?


 - Camila, não lembro de ter lhe convidado pra entrar.


 - Não, você não convidou. Eu entrei porque quis! Aliás, eu e o seu novo namoradinho!


 - O que é? - Márcia começou a se assustar.


 - Eu vi o Felipe forçando a porta pra entrar. E, sem querer - Camila foi irônica - ouvi a conversa de vocês dois!


 - Camila!


 - Parabéns ao casal! Aliás, aos casais! - Camila nem se quer esperou uma reação de Márcia e saiu do camarim, se sentindo vitoriosa.


 - Ela já sabe! Ela já sabe! - exclamava Márcia, sozinha no camarim. - A Fátima! Ela precisa saber disso, precisa saber.


 Márcia saiu correndo pelos corredores da redação, procurando Fátima. Quando desceu e foi até o corredor, esbarrou em William.


 - William, que bom! Encontrei você...


 - O que houve Marcinha? - preocupou-se William, vendo a agitação da amiga.


 - A Camila.


 - O que tem ela?


 - Ela descobriu tudo! A idiota ficou me seguindo. O Felipe também! Ele foi no meu camarim agora há pouco e acabamos nos resolvendo! Acontece que a Camila ouviu tudo e assim que o Felipe saiu, entrou no meu camarim dando os parabéns! E antes de sair, disse, de novo, parabéns, mas falou "parabéns aos casais".


 - Eu não acredito!


 - Pois é, Wil. E eu preciso ir correndo contar pra Fa! Você sabe onde ela está?


 - Não! - William pegou na mão da amiga. - Não conta pra Fa, não.


 - Mas porquê não?


 - Nós vamos viajar agora no sábado e eu não queria que nada, nem ninguém estragasse!


 - Mas é que... - mas William a interrompeu.


 - Não, por favor. Quando voltarmos, você conta pra ela!


 - E você acha que a Camila não vai contar antes?


 - Só três dias. A gente faz de tudo pra que isso não aconteça! Promete que me ajuda?


 - Claro, Wil!


 Os dois se abraçaram e voltaram para a redação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Enfim, o fim de semana havia chegado. Fátima havia dormido na casa de William na quarta e na quinta deixou sua casa arrumada por completo, pois passaria uma semana fora. Avisou os pais que iria passar um tempo fora, mas não disse o local certo. Depois que terminou a apresentação do jornal na sexta, correu para sua casa. Pegou suas coisas, aj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais