Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Enfim, o fim de semana havia chegado. Fátima havia dormido na casa de William na quarta e na quinta deixou sua casa arrumada por completo, pois passaria uma semana fora. Avisou os pais que iria passar um tempo fora, mas não disse o local certo. Depois que terminou a apresentação do jornal na sexta, correu para sua casa. Pegou suas coisas, ajeitou os últimos detalhes e foi para a casa de William, pois iriam para a serra naquela noite mesmo.
Os dois estavam no carro, a caminho, quando William colocou uma música romântica pra tocar.
- Promete que vai tentar fazer com que seja incrível?
- É claro que sim! No que depender de mim, você já pode se sentir a mulher mais feliz do mundo!
Ele começou a cantar a música enquanto Fátima sorria e admirava a paisagem pela janela. Tudo naquela viagem a encantava. O lugar, o clima, o desconhecido e, principalmente, a companhia!
Assim que chegaram, William pegou as malas que tinham dentro do carro e as colocou para dentro. Eram quase 4 horas da madrugada e William convidou a namorada pra conhecer o cômodo mais importante da casa para os dois.
- Amor, vem comigo!
Ele pegou na mão da namorada e a levou até o quarto.
Assim como a casa inteira, ele também era de madeira. Todos os móveis eram rústicos e pareciam fazer parte um do outro. A cama de casal era bem larga e o colchão parecia ser macio. Tinham alguns tapetes no quarto e uma porta do lado do armário.
- William, é lindo! - exclamou Fátima, encantada com o cômodo.
Ele deu um beijo na testa de Fátima e a levou até a cama.
- O que acha de experimentar e começar nossa viagem com chave de ouro?
- Eu acho ótimo!
William se afastou por um minuto e colocou um disco de vinil em um tocador que tinha em cima de uma escrivaninha. A música que tocava de fundo era doce, suave, romântica e um pouco sugestiva.
Ele voltou para onde Fátima estava, sorriu e olhou-a nos olhos. Ela apenas sorriu de volta. Assim, William tirou o casaco que Fátima vestia delicadamente e puxou uma alsa da blusa para baixo, beijando seu ombro. Ela fechou os olhos e sentiu suas pernas amolecerem. Quando ele percebeu a reação da namorada, a sentou na cama e ajoelhou-se diante dela. Tirou seus sapatos e a deitou mais pra cima. Ainda sem subir na cama, William tirou o sapato e a meia, enquanto Fátima ia abrindo os botões da calça que vestia. Ele foi ao encontro dos lábios da namorada, que ferviam por ele. Tirou a alça do outro ombro e puxou a blusa para baixo suficientemente para vê-la somente de sutiã. A blusa era no estilo camisa e tinham alguns botões. Ficou no meio da barriga e Fátima, ainda deitada, tentou tirá-la por completo. William perdia-se no meio daquele pescoço e escondia suas mãos por entre os cabelos negros da namorada. Ela, assim que tirou sua blusa, puxou a camisa de William, deixando-o de costas, barriga e peito nus. Ele sorriu. Logo então, tirou sua calça, ainda em cima de Fátima. Ela tentou tirar sua calça, mas como William estava por cima dela, ela não conseguiu.
A música parou de tocar e outra começou. Esta era mais rápida, mais instigante.
Fátima e William se olharam. Ambos rolaram na cama e Fátima, dessa vez, quem ficou em cima. Assim, ela pode tirar sua calça. Os namorados estavam apenas de roupas íntimas, as quais fizeram questão de tirar. Logo então, a noite de amor dos dois começou.
Algum tempo depois, de terem gozado o prazer de estarem juntos, se amando e viajando, Fátima caiu sobre os lençois macios da cama, enquanto William beijava suas costas.
- Eu amo você! - comentou.
Ela sorriu. Ainda sem se virar, tentou puxar o namorado para mais perto, porém sem sucesso. Assim que William percebeu que a namorada estava exausta e querendo seu colo, ele deitou ao seu lado e a abraçou de maneira única.
Depois de um sorriso nos lábios de ambos, o casal caiu no sono.
O dia amanheceu gelado. Fátima acordou coberta por uma colcha de lã. Ela estava sozinha na cama, mas pode perceber que estava com a camiseta do namorado. Suspirou ao lembrar da noite que teve e sorriu. Ela estava bêbada de amores e mal podia acreditar que estava sozinha com o homem que amava!
Levantou, pegou seu casaco que estava atirado no chão e saiu do quarto, procurando William. Passou pelo corredor que levava ao banheiro principal, para outro quarto, até que chegou na cozinha e viu que tinha uma mesa posta, com um café da manhã aparentemente pronto e com um cheiro bom. Como não encontrou William, caminhou mais um pouco e foi até a sala. Quando chegou, sentiu mais frio ainda, mas animou-se ao ver que tinha um homem lindo do lado de fora! Caminhou e parou na porta, admirando-o enquanto ele trazia algumas sacolas.
- Meu amor! Já acordou!? - disse ele, assim que viu a namorada.
- Pois é! O que você está fazendo, Wil?
- Fui pegar umas coisas que tinha esquecido ontem dentro do carro! Mas o que você está fazendo nesse frio, apenas com um casaco por cima da minha camiseta?
William aproximou-se de Fátima e lhe deu um beijo.
- Vim procurar você!
- Agora que achou, que tal voltar para o quarto e colocar uma roupa?
- Já vou, senhor William! - brincou Fátima, seguindo o namorado que foi até a cozinha.
- Vai lá, então. Fiz um café, modéstia a parte, muito bom pra tomarmos!
- Oba! Me espere, então!
- Não demore!
Fátima foi até o quarto e colocou uma roupa mais adequada. Vestiu uma calça e colocou uma camiseta mais grossa, porém não abandonou seu casaco. Colocou uma sapatilha no pé e foi até a cozinha, onde William terminava de arrumar a mesa.
- Pronto! Podemos comer?
- Nossa! Pela primeira vez, posso dizer que você se arrumou rápido!
- Mas eu nem me arrumei...
William a olhou da cabeça aos pés.
- Meu pai do céu! Fico só imaginando como vai ser quando você se arrumar de verdade!
Os dois se beijaram e sentaram a mesa para tomar o café.
- E então? Aprovado?
- Meu amor, não conhecia tamanhos dotes culinários! Você se superou! - disse Fátima, entre um pão, um gole de café e uma bolacha.
- Esfomiada e linda! Ah! E obrigada, meu anjo!
- E o que vamos fazer depois do café?
- Depois a gente vê!
William piscou um dos olhos para a namorada e o casal continuou tomando o café. Eles estavam ainda mais felizes e ainda mais apaixonados, ao contrário do que julgavam possível.
Prévia do próximo capítulo
[Digamos que esse capítulo esteja "forte". É uma briga mesmo, detalhada. Quem não gosta, não precisa ler! #BateNaCamila #TodosContraCamila ! Acho que já entenderam quem é que vai apanhar! (: bjjjj] O Rio de Janeiro amanheceu quente e com um sol radiante. Enquanto na Serra, Fátima e William curtiam as "f& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe