Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Briga FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 33 - Briga

822 visualizações Denunciar


[Digamos que esse capítulo esteja "forte". É uma briga mesmo, detalhada. Quem não gosta, não precisa ler! #BateNaCamila #TodosContraCamila ! Acho que já entenderam quem é que vai apanhar! (: bjjjj]


 


 


 O Rio de Janeiro amanheceu quente e com um sol radiante. Enquanto na Serra, Fátima e William curtiam as "férias", no Rio Márcia e Camila discutiam fervorosamente.


 - VOCÊ SEMPRE SOUBE DE TUDO! - berrava Camila.


 - DE TUDO O QUÊ? TÁ MALUCA?


 - DO ROMANCE DOS DOIS!


 - QUE DOIS? - Márcia ainda tentava esconder o que já havia sido descoberto.


 - O IDIOTA DO WILLIAM E A VAGABUNDA DA FÁTIMA!


 Camila foi até a casa de Márcia pela manhã pra tirar satisfações quanto a viagem da amiga. Ela não aceitava o fato de Fátima ter "fugido", sem antes lhe explicar tudo. Camila precisava de um esclarecimento, então Márcia foi a vítima das barbaridades dela.


 - IDIOTA E VAGABUNDA É VOCÊ! NÃO CHAME A MINHA AMIGA ASSIM.


 Ambas estavam na sala da casa de Márcia, sozinhas. Elas gritavam alto o suficiente para quase toda vizinhança ouvir. Elas estavam apenas gritando, uma com a outra, mas próximas demais, quase a engalfinhar-se.


 - ME RESPEITE! NÃO LHE DEI ESSE TIPO DE INTIMIDADE!


 - RESPEITE A MINHA AMIGA. QUE ALIÁS, VOCÊ CHAMA DE SUA.


 - A FÁTIMA ERA MINHA AMIGA. MAS A MINHA AMIGA JAMAIS FARIA O QUE ESSA VAGABUNDA FEZ! EU NÃO A RECONHEÇO MAIS.


 - AMIGA? VOCÊ TEM CERTEZA? SE VOCÊS FOSSEM AMIGAS, MESMO, VOCÊ NÃO A OFENDERIA ASSIM.


 - CALE A BOCA!


 - CALE VOCÊ!


 E então não foi preciso mais nenhuma palavra para que aquela versão verbal, tornasse física. Márcia foi pra cima de Camila, arranhando sua face. Camila puxava, incessantemente, os cabelos de Márcia que, a cada segundo, se enfurecia ainda mais. Ela começou a dar socos por todo o rosto de Camila, que começou a sangrar. Ambas trocavam olhares e palavras medonhas. Camila começou a tentar arranhar o rosto de Márcia, que deu-lhe um soco na boca do estômago, fazendo-a cair no chão. Camila gritou de dor. Ainda não satisfeita em deixá-la apenas com o rosto arranhado e sangrando e a barriga doendo, Márcia começou a arrancar-lhe alguns fios de cabelo, além de dar tapas e tapas em sua face. Camila, quase inconciente, percebeu que Márcia estava arranhada e percebeu que esta sentia dor. Então, tentou dar-lhe alguns tapas, mas como houve intervenção da parte dela, ambas forçaram tanto que uma quebrou o pulso da outra. Márcia quebrou o pulso direito de Camila e ela, o esquerdo de Márcia.


 Ambas gritavam tanto, que Maurício chegou para acalmá-las.


 - MAS O QUE É ISSO? - espantou-se o marido de Camila, ao ver as duas atiradas no chão, a se bater.


 Como não obteve respostas, foi até elas para separá-las. Tirou Márcia de cima de Camila e segurou a mulher pela cintura, deixando Márcia quase deitada no chão.


 - SUA IDIOTA! VOCÊ ME PAGA! VOCÊ ME PAGA! - e Camila saiu da casa de Márcia, sendo carregada pelo marido.


 Márcia continuou na sala, deitada no chão. Com os poucos alguns vizinhos foram até ela, para ver se estava bem. Ela se arrastou até a mesa de centro, pegou seu celular e ligou para Felipe.


 - O que aconteceu?


 - Por favor, vem aqui que eu explico!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Felipe chegou na casa de Márcia pouco tempo depois. Ele estava preocupado, porque, ainda no carro, viu que a porta da casa dela estava escancarada pra trás e pôde ver que tinha uma pequena aglomeração de pessoas em frente.  - Márcia! - exclamou ele, preocupado, enquanto saía do carro.  Depois que conseguiu pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais