Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Inativos FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 34 - Inativos

560 visualizações Denunciar


 Felipe chegou na casa de Márcia pouco tempo depois. Ele estava preocupado, porque, ainda no carro, viu que a porta da casa dela estava escancarada pra trás e pôde ver que tinha uma pequena aglomeração de pessoas em frente.


 - Márcia! - exclamou ele, preocupado, enquanto saía do carro.


 Depois que conseguiu passar pelas pessoas que estavam paradas olhando Márcia deitada no chão, Felipe chegou perto e ajoelhou-se diante dela.


 Márcia tossia, estava levemente dolorida e sem nenhuma reação. Sorriu ao vê-lo.


 - Felipe!


 - Marcinha, o que aconteceu? - disse ele, levantando-a.


 - A Camila! Ela veio aqui.


 - O quê? A Camila fez isso com você? - e sentou-a no sofá. Novamente, percebeu que ainda haviam pessoas na porta. - Só um segundo.


 Felipe levantou e "expulsou" educadamente, todos os vizinhos de Márcia. Logo depois, sentou ao seu lado.


 - Pronto! Me conta.


 - A idiota da Camila veio aqui tirar satisfações comigo do namoro da Fa e do Wil!


 - A troco de quê?


 - Ela deve estar brava porque torcia pra Fa voltar com o ex-marido. Ela e o marido eram amigos do casal.


 - Hum. - Felipe não estava interessado na história. - E por isso bateu em você?


 - Não! Ela começou a ofender a Fa, o William. E então me irritei e parti pra cima dela!


 - Mas que mulher, não? - brincou ele.


 - É sério, Felipe. Não brinca! Eu to mal.


 - Eu vi. Tá arranhada... - Felipe começou a observá-la. - Seu rosto tá vermelho!


 - Claro. A gente tava se estapiando!


 - Vocês são loucas!


 - Loucas nada! Eu chego a estar com dor de cabeça...


 - Fica aqui que eu vou preparar um café bem forte pra você!


 - Mas eu não to de porre.


 - Não interessa. É só o que sei fazer!


 Felipe foi até a cozinha preparar um café, enquanto Márcia ficou deitada no sofá. Ela ainda estava dolorida, precisando de cuidados.


 Felipe simplesmente não sabia cozinhar. Ele estava completamente perdido e tão pouco sabia fazer café. Ele viu que tinham algumas bolachas em um pote e as levou para Márcia.


 - Pronto!


 - Isso é um café? - perguntou Márcia, ao ver o estado da bebida.


 - Dá um desconto, vai!


 Ela pegou a xícara e tomou um gole.


 - É, o gosto tá melhor que a aparência!


 - Viu!? Mas você tá melhor ou ainda dolorida?


 - Ainda dolorida! Dentro da minha bolsa tem um remédio pra dor de cabeça. Me alcança, por favor?


 Felipe foi até a bolsa de Márcia e procurou o remédio.


 - Nosso relacionamento está ficando sério! Até na sua bolsa estou mexendo!


 Márcia ficou incrédula. "Relacionamento? Então temos algo!", pensava ela. Abriu um largo sorriso e tomou o remédio.


 - Eu vou ficar deitada aqui mais um pouco, obrigada por tudo!


 - Aqui no sofá?


 - Eu não vou conseguir ir até o quarto.


 - Quanto você pesa?


 - Felipe!


 Ele não disse mais nada, apenas a pegou no colo e a levou até o quarto. A colocou suavemente na cama, lhe deu um beijo na testa e se despediu.


 - Já vai?


 - Vou. Tenho que trabalhar, mocinha!


 - Fica aqui. Almoça aqui em casa e depois vamos juntos!


 - Tem certeza?


 - Tenho, sim. Mas vem cá, fica comigo!


 Felipe deitou na cama, abraçou Márcia e os dois se beijaram. Depois, deitaram "de conchinha" e adormeceram.


 


 Márcia acordou com os beijos de Felipe. Sorrindo, feliz e completamente arrepiada.


 - Bom dia, bela adormecida!


 - Bom dia, Felipe!


 Felipe a beijou.


 - Como está se sentindo?


 - Estou melhor. A cabeça não doi. Mas o corpo ainda está doendo!


 - Acho melhor não ir trabalhar hoje.


 - Mas como não?


 - Não indo, ué.


 Felipe checou as horas.


 - São 1 hora da tarde. A gente almoça, eu passo em casa, troco de roupa e você fica aqui, quietinha. Lá na redação eu aviso que você não vai poder ir, porque caiu e torceu o pé. E se você sentir alguma dor ou coisa do tipo, chama alguém, ou se não me liga! Quando eu sair de lá, passo aqui pra ver como você tá! Pode ser?


 - Eu não sei. Será que vão acreditar? E a Camila? Se ela for, vai contar. E se não for, vão desconfiar!


 - Ah! Azar, Marcinha. Sair de casa você não vai!


 Os dois ainda ficaram na cama conversando, até que levantaram.


 - Vou fazer um almoço bem rápido pra você não se atrasar!


 - De jeito nenhum. Pode ficando quietinha aí. Eu peço uma pizza!


 Felipe desceu e ligou para uma pizzaria. Depois de meia hora, o "casal" estava na cama de Márcia, se lambuzando com o almoço.


 - Felipe! Esqueci completamente!


 - Do que, meu anjo?


 - De avisar o William e a Fátima!


 - Mas será que é o certo? Afinal de contas, eles tão descansando!


 - Eu sei, Felipe. Acontece que a minha amiga precisa saber disso! Já imaginou se eles chegam e acham que tá tudo bem e se deparam com essa bagunça? Pelo menos, eles vão estar cientes quando chegarem.


 - Eu não sei, será que não vai bagunçar toda a viagem?


 - Se fosse comigo, eu gostaria que me avisassem. Então, vou contar!


 Márcia ligou três vezes seguidas para a amiga, que não atendeu. Tentou ligar para William, mas também não conseguiu.


 - Eles não atendem?


 - Não. Vai ver estão curtindo o romance! Mais tarde eu ligo.


 Márcia viu que já era tarde.


 - E você?


 - O que é que tem?


 - Tá na hora! Você vai acabar se atrasando...


 - É que tá tão bom aqui... - Felipe não queria ir embora.


 - Eu sei, mas você tem que ir! Quando sair da redação, passa aqui de novo!


 - Tá bem! E se cuida, não levanta da cama por qualquer coisa. E, se sentir qualquer dor, me liga!


 - Ok! Sim, senhor!


 Felipe a beijou.


 - Até mais tarde! Eu te ligo.


 - Até! Vou esperar!


 Márcia desceu, levou Felipe até o carro e tornou a se deitar. Tentou ligar para a amiga mais uma vez, mas ela não atendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 William decidiu levar Fátima pra passear depois do almoço. Queria que ela conhecesse os campos da Serra, que estavam ainda mais atrativos, devido ao clima gelado.  Fátima vestia uma blusa fina, com um blusão de lã por cima. Enrolou seu pescoço em um cachecol creme e vestiu um casaco comprido por cima. Ela estava de cal&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais