Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
William decidiu levar Fátima pra passear depois do almoço. Queria que ela conhecesse os campos da Serra, que estavam ainda mais atrativos, devido ao clima gelado.
Fátima vestia uma blusa fina, com um blusão de lã por cima. Enrolou seu pescoço em um cachecol creme e vestiu um casaco comprido por cima. Ela estava de calça jeans e sapatilha. William estava com um traje mais esportivo, porém ainda elegante.
Depois que terminaram de lavar a louça, William pegou a mão da namorada e a levou para fora da casa.
- Amor, onde você vai me levar? - dizia ela, andando junto com ele.
- Quero lhe mostrar os campos! Você já conhece?
- Ainda não! Mas será que não tá muito frio?
- Que nada, minha linda! Eu aqueço você!
Os dois deixaram os celulares no quarto e, simplesmente, desligaram-se do mundo. Ambos corriam por entre os campos, deitavam e rolavam na grama. William levou a máquina fotográfica e decidiu brincar com Fátima.
- Amor, posa pra mim?
- Como é que é?
- Eu quero tirar umas fotos, mas não só do campo. Quero tirar da modelo mais linda desse mundo, com essa paisagem linda atrás!
- Acho que você se enganou de namorada, porque não sou modelo!
- Não é? Nossa, mas é tão bonita que pensei que fosse! - brincou William.
- Ah!
- É sério, amor! Posa pra mim.
- Mas Wil... - Fátima não pôde completar a frase, William a pegou pelo braço, a colocou em um lugar "estratégico", arrumou seus braços, lhe fez uma pose e lhe beijou.
- Pronto! Sorria!
Fátima deu um sorriso e a câmera disparou um "flash".
- Que horror! Deixa eu ver isso.
William mostrou a foto para Fátima, que gostou do resultado. Então, continuaram a tirar fotos por um bom tempo, até que resolveram voltar.
- Amor, podemos ir? Tá começando a esfriar mais e confesso que estou cansada!
- Tudo bem, meu anjo. Vamos, então!
William pegou na mão da namorada e os dois seguiram para casa.
Assim que chegaram em casa, William foi para o banho. Fátima foi com ele até o quarto e o ajudou a escolher uma roupa. Depois que ele seguiu para o banheiro, ela ficou no quarto arrumando suas coisas, quando deitou na cama e ficou lembrando de todos os últimos acontecimentos. Lembrou da rosa, das confusões de Camila, lembrou da viagem de carro, da última noite dos dois... "Meu Deus, como o amo", pensava ela.
William, no banho, também recordava as últimas alegrias.
- Ai o sorriso dela! - cantava ele. - O sorriso dela é o que me importa, é o que me comove, é o que me faz cantar! Ai o sorriso dela! É ela quem eu sei amar!
Fátima, encatada com a canção e com a voz do namorado, bateu na porta do banheiro pra saber o que ele cantava.
- Amor?
- Oi Fa! Pode entrar.
- Não, eu só quero ouvir melhor! Que música é essa?
- Gostou, minha linda? Acabei de fazer pra você!
- Eu amei! Continua...
- Só se você cantar comigo!
Fátima não se conteve. Queria e precisava daquilo. Jogou seu casaco na cama e foi para o banheiro ainda de roupa. William abriu a porta do box, completamente nu e com o chuveiro ainda ligado, a fim de instigar ainda mais a namorada. Ambos sorriram maliciosamente e Fátima começou a se despir. Quando estava completamente nua e pronta pra um banho, foi pra debaixo do chuveiro aos beijos com o namorado, na tentativa de apenas tomar banho.
- Ai o sorriso dela! O sorriso dela é o que me importa, é o que me comove, é o que me faz cantar! Ai o sorriso dela! É ela quem eu sei amar!
- Ai o sorriso dele! O sorriso dele é o que me importa, é o que me comove, é o que me faz cantar! Ai o sorriso dele! É ele quem eu sei amar!
E assim, entre beijos, canções e outras coisas, William e Fátima ficaram ali debaixo do chuveiro, se amando.
Prévia do próximo capítulo
Camila ainda estava furiosa. Ela ligou para Carlos avisando que não iria trabalhar, porque estava se sentindo indisposta. Na verdade, ela estava com um olho roxo, metade dos fios de cabelo na cabeça, as unhas todas quebradas, o rosto arranhado e o nariz ainda sangrava um pouco. Ela tinha todo o carinho e atenção do marido, mas queria mais. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe