Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Sonos; Amores... FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 37 - Sonos; Amores...

1027 visualizações Denunciar


 A noite, assim que o jornal tinha acabado, Felipe foi até seu camarim, trocou de roupa, pegou suas coisas e seguiu para a casa de Márcia.


 Assim que estacionou o carro, ligou para ela.


 Márcia ainda dormia, mas o atendeu.


 - Felipe? Já chegou?


 - Já, minha linda! To na porta, esperando você!


 Ela pegou um casaco comprido, colocou por cima da camisola rosa de seda e foi, com certa dificuldade pois ainda estava dolorida, até a porta.


 Assim que abriu, Felipe a abraçou.


 - Quanta saudade! Eu não era pra estar me sentindo assim... - disse ele, assim que se soltaram.


 - Já pode entrar, viu? - brincou ela.


 Depois de ter entrado, Felipe a olhou dos pés à cabeça.


 - É assim que você vem abrir a porta pra mim?


 - Assim como? To muito ruim? Eu tava dormindo, já tá de madrugada!


 - Você tá linda! Ainda mais bonita que no dia-a-dia!


 - E você ainda mais bobo!


 Ambos se beijaram novamente.


 - E como você tá se sentindo?


 - Acho que melhor, eu não sei. Ainda sinto dor!


 - E na hora de dormir, como foi?


 - Mais ou menos. Eu fiquei meio incomodada.


 - Com o quê?


 - Com as dores, ué!


 - Ah! E o que você acha de ir deitar?


 - Acho ótimo!


 Felipe e Márcia foram até o quarto. Ele ajudou Márcia a se deitar, delicadamente. Tirou o casaco, cobriu seu corpo e deu um leve beijo em sua testa. Ela estava deitada e ele de pé, a olhando.


 - Não quer dormir aqui comigo?


 - Eu não sei. Não acha que é muito cedo pra isso?


 - Claro que não! Eu to dolorida, Felipe! Só hoje, vai...


 Felipe não pode dizer "não" àquela linda mulher que pedia por ele. Tirou o casaco que vestia, os sapatos e o cinto. Márcia a olhou e o fez tirar a calça. Ambos sorriram. Logo depois, deitou ao lado dela, ainda tímido.


 - Me abraça, Felipe!


 Ele a abraçou e os dois ficaram "de conchinha".


 - Boa noite, Felipe!


 - Boa noite, minha linda!


 Felipe deu um beijo nos cabelos de Márcia e, em seguida, ambos adormeceram.


 


 Na Serra, William e Fátima tomavam um bom vinho, regado de uma bela música romântica, além do calor dos corpos, dos beijos e da lareira. A cada dia tinham mais certeza do amor que sentiam.


 - Eu to amando essa nossa folga, amor!


 - Eu sei. Eu também! Está sendo incrível!


 - Eu nunca pensei gostar de alguém tanto assim, como eu gosto de você!


 - Então, quer dizer que me amar não fazia parte dos seus planos quando você me conheceu?


 - Quando eu conheci você, me apaixonei. Então, sim. Mas antes de ser âncora do Jornal da Globo, vendo você somente pelo vídeo, eu não esperava lhe amar!


 - Bom saber!


 - Mas é verdade. Eu nunca me apaixonei de verdade. Então, não esperava nada disso.


 - Ainda bem que isso mudou! - e Fátima o beijou.


 - Ainda bem!


 Os dois ficaram se beijando por mais um tempo, até que William puxou Fátima para dançar.


 - Não, amor!


 - Claro que sim. Me ensina a dançar!


 Fátima e William ficaram ali, de rostos colados, dançando uma espécia de "valsa". Quando a música terminou, William sussurrou algo no ouvido da namorada.


 - Eu quero ficar sempre assim com você, bem colado!


 - No que depender de mim...


 Fátima e William se beijaram novamente, mas desta vez, Fátima foi ousada e colocou a mão por dentro da calça de William. Ele sorriu. Pôde perceber o que ela queria, então a conduziu até o quarto. Quando lá chegaram, ambos deitaram na cama. Ele começou a despí-la, e vice-versa.


 Assim, mais uma noite se foi, em meio a muitos sorrisos, beijos, carinhos, em meio a muito amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Márcia acordou com os beijos de Felipe. Eram quase 8 horas da manhã e ela ainda estava com sono.  - Mas já?  - Claro, minha linda! Tá na hora...  - Hora de quê?  - De levantar, ué!  - Tem certeza?  - Tenho! Bom dia! - e Felipe a beijou.  - Bom dia!  - Como está se sentindo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais