Fanfics Brasil - Capítulo 4 - O passeio FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 4 - O passeio

998 visualizações Denunciar


 Apesar da torção, Fátima já se sentia bem melhor e achou melhor arriscar dar o passeio com seus amigos. Ela, que estava no quarto, apenas deu um jeito no cabelo que estava um pouco desarrumado, arrumou sua bolsa, pegou seu sapato e foi até Pedro.


 - Você já tá pronto?


 - Não, mas me arrumo em dois minutos. Você vai, tem certeza?


 - Tenho, sim. Eu já consigo caminhar e depois de ter tomado o analgésico estou bem melhor! Vai lá se arrumar!


 - Tá bem! Eu não demoro.


 Pedro subiu e se arrumou. Ele era um pouco mais formal que Fátima. Apesar de terem combinado ir à praia ele não deixou de colocar uma calça e um sapato fechado. Ele optou por uma camiseta, mas colocou seu blusão nas costas, aproveitando o clima um pouco gelado. Ele penteou seus cabelos, que eram um pouco curtos e desceu. Chegando na sala, decidiu conversar com Fátima antes de saírem.


 - Fátima, estou pronto!


 - Ótimo! Vamos?


 - Na verdade, não. Eu acho que precisamos conversar, você não acha?


 - Tudo bem, mas não demore.


 - Eu não quero forçar nada, nenhum clima romântico com você, mas acho que deveríamos agir como se tivéssemos em paz.


 - Mas estamos em paz, não?


 - Não sei. Ainda assim, vamos agir como se não tivesse ocorrido aquela discussão, está bem?


 - Tudo bem, Pedro. Eu entendo e concordo com você! Mas agora vamos? Já estamos atrasados...


 - Vamos. Eu só vou pegar a chave e os documentos do carro.


 - Tudo bem, enquanto isso eu ligo avisando que já estamos indo!


 


 Maurício e Camila eram amigos de Pedro e Fátima desde os tempos da faculdade. Fátima era muito amiga de Camila e foi ela quem apresentou Pedro. Na época, Maurício e Camila faziam o mesmo curso, pscicologia. Camila, depois de ter concluido o curso optou por fazer jornalismo e acabou tendo que frequentar um pscicólogo. O destino a surpreendeu fazendo com que seu pscicólogo fosse Maurício. Os dois começaram a sair, a conversar e acabaram casando. Camila concluiu o curso de jornalismo e começou a trabalhar com Fátima. As duas sempre foram muito amigas e quem ajudou Camila na decisão de casar ou não com Maurício foi a Fátima, a mesma que pedira conselho na hora de casar.


 Os casais tinham combinado de se encontrar num quiosque à beira mar. Camila e Maurício chegaram primeiro e esperaram Fátima e Pedro por apenas 3 minutos.


 - Demoramos? - perguntou Fátima assim que se aproximaram dos dois.


 - Que nada, amiga! Até achamos que iríamos mofar mais um pouco! - brincou Camila.


 - Congelar, aliás, né? E aí seu Maurício? Quanto tempo! - disse Pedro, estendendo a mão para cumprimentar o amigo.


 - Fala seu Pedro! O bacana é que o Maurício sou eu, mas o Mauricinho aqui é você!


 - Tenho que me manter alinhado, não acha?


 - Claro!


 Enquanto iam passeando, os homens falavam de carros, futebol, bolsa de valores, mulheres... Enquanto as mulheres falavam de lingeries, sapatos, bolsas, homens... Os casais iam passeando e volta e meia aparecia um fã ou outro pedindo autógrafos e fotos com Fátima, o que deixava Pedro cada vez mais irritado com tamanho assédio! Apesar de tudo, eles tinham combinado de se controlar e não deixar os amigos perceber o clima chato em que se encontravam. A cada autógrafo ele contava até dez. A cada foto, contava até 20.


 Os quatro caminharam pela orla da praia e depois passearam no shopping. Os homens combinaram de passear em um lado e as mulheres em outro. O ponto de encontro seria a lanchonete do shopping. Os homens viram o que queriam e foram para a lanchonete. As mulheres compraram sapatos, roupas, joias e mais algumas coisinhas. Depois de mais de meia hora elas foram para a lanchonete. Chegando, ouviram reclamações!


 - Camila, nós não tínhamos combinado que não iamos gastar muito?


 - Eu sei amor, acontece que tava muito barato e eu tive que comprar.


 - E você, Fátima?


 - O mesmo motivo!


 Os quatro caminharam mais um pouco e decidiram ir embora. Cada casal foi para o seu apartamento, mas no caminho Fátima disse para Pedro que não iria pra casa.


 - Como não vai pra casa?


 - Eu já tinha avisado você. Eu vou para a minha mãe. Se não tiver muito tarde eu volto pra casa, se não eu durmo por lá mesmo!


 - E como você vai?


 - Eu vou com você, troco de roupa, pego o carro e vou.


 - Você vai dirigir, ainda estando com o pé machucado?


 - Eu consegui caminhar tudo o que caminhamos sem reclamar, você acha que não consigo dirigir? Tem certeza?


 - Você que sabe! Não quer que eu vá com você?


 - Se você quiser ir, melhor. Mas por favor, não brigue comigo na frente da mamãe e também não implique com ela.


 - Eu não implico com sua mãe, ela que tem um pé atrás comigo.


 - Você é muito irônico com ela! Tem vezes que ela fica meio confusa, mas é o jeitinho dela.


 - Tudo bem, eu vou com você... Mas se eu for, você vai demorar?


 - Acho que se você for não, porque aí ela talvez não fale tanto. Mas se ela quiser jantar, você fica?


 - Se eu for com você e você quiser jantar, tudo bem. Mas eu não lavo a louça. Ah! E se ela reclamar, eu não garanto que fico quieto!


 Ela riu. Ela gostava do jeito irônico de Pedro. Isso fora um dos motivos para ela querer passar uma vida ao lado dele. Apesar dele não se dar tão bem com a sua mãe como gostaria, ela sabia que no fundo ele gostava dela!


 - Tudo bem! Eu tento segurá-la!


 Pedro mudou o caminho e seguiu em direção a casa de sua sogra. Aquilo não o deixaria mais feliz, apenas amenizaria o clima entre ele e sua esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Assim que chegaram, Pedro e Fátima foram até a cozinha, pois estavam loucos de sede. Não tomavam um gole d`água desde que saíram de casa.  - Olá pra vocês também! Fátima, essa foi a educação lhe dei?  - Desculpa, mãezinha. É que estávamos loucos de sede!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais