Fanfics Brasil - Capítulo 40 - O mundo lá fora FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 40 - O mundo lá fora

955 visualizações Denunciar


 Fátima e William estavam em um clima de romance muito bom na Serra. Eles estavam livres de tudo e de todos, sem contar que podiam sair na rua sem o medo de serem reconhecidos. Estavam em uma realidade fantástica, como num sonho, mas, anda assim, queriam saber como estava o mundo lá fora.


 - O que será que está acontecendo, amor? - perguntou Fátima, que estava sentada no sofá, abraçada no namorado, assistindo um filme


 - Eu não sei, Fa. Mas sabe, tenho até medo de saber!


 - Confesso que também! Mas ainda assim, estou curiosa!


 - Liga pra Márcia depois, amor...


 - Vou fazer isso! Ainda estou preocupada com o telefonema do Pedro.


 - Ele sempre foi assim?


 - Assim como? - e Fátima se virou, começando a olhar nos olhos do namorado.


 - Insistente.


 - Foi. Ele sempre foi assim! - Fátima ficou pensativa, porém triste. - Esse sempre foi um dos motivos das nossas brigas. Ele queria que tudo fosse do jeito dele.


 - Como você aguentou 1 ano?


 - Na verdade, nem eu sei. O Pedro tinha seu lado bom, ele sempre foi carinhoso comigo.


 - Entendo. Você nunca gostou dessa falta de liberdade, não é?


 - Nunca! E não só por isso! Ele também queria escolher tudo o que eu fosse fazer. Ou uma roupa, ou um sapato, ou alguma joia... Tudo precisava ser avaliado por ele!


 - Que cara estúpido!


 - Pois é. Eu demorei, mais ou menos, quatro anos pra casar com ele! Talvez eu tenha sido mais estúpida!


 - Ele deve ter escondido esse lado!


 - Eu achava que o amava, entende? Ele sempre me tratou muito bem!


 - Vocês foram felizes juntos?


 - Fomos. Apesar de tudo, fomos felizes. Apesar de todas as noites ser muito complicado de dormir sem brigar, apesar de, na hora de sair, ele sempre escolher minhas roupas, apesar de querer vigiar minhas amizades e, inclusive, não se dar bem com a minha mãe. Apesar de tudo isso, nós fomos felizes por um tempo. Mas depois, a rotina pesou mais que o carinho.


 - E que o amor...


 - Não sei se o amava realmente. Nunca me senti tão bem com ele, como quando estou com você!


 - Não vale! Você tá falando isso porque estou na sua frente!


 - Claro que não. Qualquer pessoa que venha me perguntar a mesma coisa, vai obter a mesma resposta! Eu gostava de estar com o Pedro, claro que sim. Até porque se não fosse assim, eu não ficaria com ele por 1 ano. Mas amar, do mesmo jeito que amo você, ou até mais do que isso, não, eu não amava. Nem nunca amei ninguém! Você foi o primeiro e quero, de verdade, que seja o único! É muito bom te amar assim!


 William não se conteve. Já estava com um sorriso enorme, de orelha a orelha, mas precisava e queria mais. Ele já estava com Fátima em seus braços, então a pressionou um pouco mais e a beijou.


 - Sabe? Eu também acho.


 - Convencido!


 - Não! É que eu também acho muito bom te amar assim! - e a beijou novamente.


 - Sabe, Wil... Nunca me imaginei nesta situação!


 - Me namorando?


 - Também! Mas, principalmente, namorando as escondidas meu colega de bancada e me escondendo na Serra!


 - Você tá achando muito ruim essa situação?


 - Não! Eu to amando tudo isso! Tem aquele receio de ser descoberta, mas é boa essa adrenalina!


 - Ufa! Que bom... Tenho tanto medo que você desista!


 - Eu jamais vou desistir de você. Muito menos de nós! E espero o mesmo...


 - Tenha certeza disso! E juntos, acabaremos com Camila, Juliana e Pedro!


 William falou a frase em um tom muito forçado, fazendo com que caísse na gargalhada ao final da frase e levasse a namorada junto. Ambos riram durante muito tempo, de uma forma desavergonhada. Quando perceberam que tinham passado do ponto, se olharam novamente e voltaram a ver o filme. Volta e meia, davam uma nova gargalhada ao lembrar do acontecido.


 


 Quando Fátima viu o relógio, já estava na "hora do lanche" do pessoal da redação. Decidiu ligar para a amiga, precisava saber como estava a realidade longe da Serra.


 Márcia estava no camarim de Felipe, comendo bolachas com ele, quando ouviu o telefone tocar. Olhou para ele e deduziu quem era.


 - Alô?


 - Oi Márcia! Tudo bem?


 - Ah! Oi Fa, tudo bem sim!


 Márcia olhou para Felipe como se perguntasse o que fazer.


 - Tem certeza? Sua voz tá estranha...


 - É impressão sua! Tá tudo bem! E quando vocês voltam?


 - Agora, no sábado.


 - Agora? Hoje é arrecém terça!


 - Modo de falar! Sabe quem me ligou?


 - Quem? - Márcia começou a ficar nervosa.


 - O Pedro.


 - O Pedro? Mas o que ele queria?


 - Ele quer conversar comigo. Eu estou com medo! Você não cruzou com ele?


 - Não, Fa. Não mesmo!


 - Pois é, ele me procurou. Será que a Camila falou alguma coisa? Lembra que eu vi o carro do Maurício saindo do estacionamento?


 - Lembro, lembro sim. Mas será que ela falou alguma coisa? - disse Márcia, escondendo o que havera para a amiga.


 - Eu não sei. Mas e você e o Felipe?


 - Sei lá. Nós estávamos namorando, mas eu esfriei. - e Márcia olhou para o Felipe. - Ele também não se mostrou tão empolgado, assim, com o namoro.


 - Vocês dois têm que se acertar! Torço por vocês!


- E você e o Wil?


 - Estamos muito bem!


 E as duas amigas continuaram a conversar por um tempo, até que Márcia teve que voltar ao trabalho.


 - Outra hora nos falamos! Beijos amiga!


 - Beijo! Bom trabalho!


 Márcia desligou o telefone e Felipe, curioso perguntou:


 - Ela não desconfiou da briga?


 - Não! Consegui esconder...


 De repente, o silêncio tomou conta do camarim durante algumas horas. Felipe se cansou e comentou:


 - Você esfriou?


 - O quê?


 - Nós estávamos namorando, mas você esfriou e eu não pareci tão empolgado, não é?


 - Felipe, por favor...


 - Não, você está certa! Fiquei empolgado somente na hora. Depois, parece que não estávamos mais namorando. A culpa não é sua!


 - Eu acho que ninguém tem culpa. Foi assim, azar!


 - Verdade. O máximo que podemos fazer, é deixar acontecer! Topa?


 - Tudo bem. Sem compromisso, apenas eu e você!


 Felipe e Márcia se beijaram, até que voltaram para a redação.


 


 William, ao ver o rosto da namorada, se preocupou.


 - O que houve?


 - O Pedro não falou com a Márcia! E pelo que eu entendi, a Camila não deu nenhuma espécie de pista. Eu não sei o que ele pode querer, Wil.


 - Talvez ele queira somente uma reaproximação! Se ele não procurou a Marcinha e nem a Camila comentou nada, deve ser só isso.


 - Eu não sei. Faz mais de um mês que não me encontro com o Pedro! Não sei o que esperar...


 - Não espere nada e fuja do encontro! E se ele perseguir você, me avise que a minha mão vai ao encontro do rosto dele!


 - Então quer dizer que você tem um lado bruto?


 - Tem lado meu que nem eu conheço, Fa!


 Os dois riram e continuaram a conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Capítulo #hot #hot. Se não gosta, é só não ler! Já posto o outro! bjj]    Sexta-feira já havia chegado, Fátima e William estavam vivendo tudo com tanta intensidade, que mal percebiam o tempo passando. Apenas notavam, porque olhavam para o céu todas as noites.  Os dois estavam deitados na grama, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais