Fanfics Brasil - Capítulo 41 - Sexta noite FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 41 - Sexta noite

13 visualizações Denunciar


[Capítulo #hot #hot. Se não gosta, é só não ler! Já posto o outro! bjj]


 



 Sexta-feira já havia chegado, Fátima e William estavam vivendo tudo com tanta intensidade, que mal percebiam o tempo passando. Apenas notavam, porque olhavam para o céu todas as noites.


 Os dois estavam deitados na grama, abraçados, em frente à casa, olhando o céu estrelado.


 - Hoje é a sexta noite!


 - Passou rápido, não é?


 - Demais! Amanhã já voltamos para o Rio!


 - E voltamos a nos esconder...


 - Quanto tempo mais?


 - Um mês. Só mais um mês e já podemos assumir o nosso namoro, meu amor!


 - Mas eu um mês nós já estaremos casados e com um filhinho correndo pela casa!


 Fátima riu.


 - Exagerado! - Ela deitou no ombro do namorado, sorriu e começou a lhe fazer um leve cafuné. Ele, de imediato, começou a rir. - O que é?


 - Esqueceu que sinto cócegas, é?


 - Por um momento, mas tudo bem, eu paro. - Fátima parou e William sorriu.


 - Sabe, eu achei que você fosse me beijar!


 - Estava só esperando o momento certo... - e Fátima beijou, de forma doce, o namorado.


 - O que você acha de entrar?


 - Acho ótimo!


 Os dois levantaram rapidamente da grama e entraram na casa. Antes de chegarem no quarto, já estavam quase sem roupa. O casaco de Fátima, junto do de William, estava pela sala. As camisetas dos dois ficaram pelo corredor. A calça de William foi arremessada contra a parede, mas a saia de Fátima continuou em seu corpo. Seus sapatos ficaram no meio do caminho e William já estava somente de cueca. Fátima, além das roupas íntimas, permanecia de saia. Quando chegaram no quarto, William deitou a namorada na cama e arrancou sua saia, juntamente com a calcinha. Ele deixou para tirar o sutiã enquanto beijava sua barriga, seu pescoço, seu peito, suas costas... Fátima olhava William com olhar sedento. Talvez fosse a última noite dos dois naquele local encantador, por isso teriam que aproveitar. Não hesitou e tirou a cueca de William. Os dois se olharam. Ele apertou as pernas dela com força, fazendo a suspirar. Ela começou a sugar o suor de William dos ombros, fazendo com que ele também suspirasse. Quando nada mais parecia fazer sentido e os dois estavam envolvidos naquele momento, William, que estava deixando a namorada louca apenas deixando seu "brinquedinho" livre, não esperou mais nada e penetrou na namorada. Fátima gritou. Não, não era dor. Era delírio, era convulsão de sentimentos dentro dela. Os dois mais pareciam um só e cada segundo era único, era muito importante.


 Algum tempo depois, William parou com aquilo. Sabia que tinham chegado ao cume do prazer, por tanto, não havia mais nada para fazer. Apenas deixou a namorada deitada e foi beijando seu corpo, descendo cada vez mais. Quando chegou aonde queria, não deixou passar desapercebido. Começou, mais uma vez, a deixar Fátima delirando na cama. Ele beijava, sugava, assoprava, mordia com carinho, fazia de tudo para ainda deixá-la no clima. Ela, por sua vez, já não aguentava mais aquilo. Implorava à si mesma para ultrapassar seus limites, mas era inútil, ela não conseguia. William, ao ver o estado da namorada, subiu novamente. Beijou seus lábios e deitou-se ao lado dela, exausto. Fátima olhou bem pra ele e foi a vez dela de deixá-lo delirando. Foi descendo, descendo e fez a mesma coisa que William. Beijou, sugou, assoprou, mordeu com carinho, até que sentiu o mesmo crescer ainda mais. Olhou para William, não entendendo como aquilo era possível. Sentiu que, dentro dela, alguma coisa estranha também acontecia! Os dois queriam muito aquilo, então se uniram novamente e mais uma vez, aquilo começou. William dentro dela, Fátima dentro dele. Os dois eram, definitivamente, um só.


 Assim que chegaram ao máximo, ao último nível de desejo, soltaram-se e deitaram, um do outro. Ambos suando, ambos sorrindo, ambos amando um ao outro.


 Se aquela noite havia sido a última, não importava. A única coisa que importava, era que aquela tinha sido a melhor de todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Márcia estava no seu camarim, terminando de se arrumar, quando lembrou que seu casaco havia ficado na cadeira da sua mesa. Sendo assim, teve que voltar para a redação.  Ela estava quase sozinha, haviam apenas três ou cinco jornalistas ali ainda. A madrugada estava um pouco fria, por isso não poderia deixar de pegar seu casaco. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais