Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Márcia estava no seu camarim, terminando de se arrumar, quando lembrou que seu casaco havia ficado na cadeira da sua mesa. Sendo assim, teve que voltar para a redação.
Ela estava quase sozinha, haviam apenas três ou cinco jornalistas ali ainda. A madrugada estava um pouco fria, por isso não poderia deixar de pegar seu casaco.
Assim que chegou na sua mesa e pegou seu casaco, viu que Camila vinha em sua direção.
- O que ela quer? - sussurrou Márcia, consigo mesma.
Camila sorria maliciosamente. Sabia que Márcia ficaria nervosa, então decidiu provocá-la ainda mais. Chegou perto e ofendeu.
- O que é, hein? Qual é o seu problema?
- A sua vida é um problema pra mim! O romance da Fátima com o William... Essas coisas!
- Vá doar leite, sua vaca!
- Olhe aqui - e Camila ameaçou bater em Márcia.
- Isso. Bate. Mas bate aqui e agora, na frente dessa gente!
- Não vou arriscar meu emprego. - e Camila recolheu o braço. - Mas fique ciente, ainda terá volta.
Márcia sorriu, pegou seu casaco e foi até seu camarim. Terminou de organizar as suas coisas e foi para o estacionamento.
Ela já estava perto de casa quando pensou melhor, "E se eu fosse pra casa do Felipe?". Mudou seu destino e seguiu para a casa do jornalista.
Quando ouviu batidas na porta, Felipe se assustou. Ficou com receio de abrí-la, mas respirou fundo e abriu. Viu quem era.
- Márcia! O que você faz aqui?
- Precisava conversar. Posso entrar?
- Claro! Fica a vontade...
Márcia entrou e desabafou.
- Fiquei com medo! A Camila me ameaçou.
- O quê? O que foi que ela fez?
- Ameaçou me bater na redação. Como tinha gente, ela desistiu. Mas me ameaçou, dizendo que teria volta.
- Ela só pode estar louca!
- Eu não sei. Só sei que comprei uma briga enorme com ela! Tá muito difícil de trabalhar desse jeito!
- Hoje foi difícil, não é?
- Eu tive a sensação de ser seguida! Em todo o lugar que eu ia, ela aparecia. Foi assim na hora do lanche, quando eu fui ao banheiro, quando estava no meu camarim, na sala do café, na minha mesa, em todos os lugares. Eu to começando a ficar com medo, parece que aquela redação ficou pequena para nós duas.
- Fica calma! - e Felipe a abraçou. - Eu to aqui!
- Não é só por isso, sabe? Eu me sinto mal, porque parece que foi por culpa minha que a Camila descobriu tudo!
- Claro que não! Ela descobriu porque é uma fofoqueira, uma metida! Mas relaxa, a culpa não foi sua!
Felipe a olhou fixamente e então a beijou. Márcia parecia pisar nas nuvens.
- Posso dormir aqui? Eu tenho medo.
Felipe riu.
- Medo? Márcia, por favor. Por mais que a Camila force a barra, ela é casada! Aliás, casada com um pscicólogo! Ele jamais vai deixá-la sair de casa de madrugada pra assutar mocinhas indefesas!
- Hey! Eu não sou mocinha e muito menos indefesa. Mas eu não sei, não confio na integridade da Camila. Mas tudo bem, eu vou embora.
- Nem se quisesse! Hoje você dorme aqui comigo!
- Mas você não...
- Chega, Marcinha. Vá lá pra cima, ponha uma camiseta minha que já estou subindo! Vou só dar uma organizada aqui na sala. Me espere bem linda!
- Deixe de ser besta! Não vou ir ao seu quarto sozinha.
- Não vai me dizer que está com medo...
- Claro que não! Mas é esquisito, parece que temos muita intimidade!
- Ainda não, mas iremos ter um dia! Deixa de bobagem, sobe e me espera!
Márcia deu um beijo no namorado e subiu. Foi até o quarto dele, abriu o armário e colocou uma camiseta sua. Ela iria dormir somente com aquela peça de roupa. Quando estava terminando de fechar os botões, Felipe chegou.
- Você vai dormir assim? - disse ele, beijando o pescoço dela.
- Algum problema?
- Nenhum!
Márcia virou e abraçou Felipe.
- Eu ainda não to pronta. Por favor, não força nada!
- Tudo bem! Podemos dormir?
- Claro que sim!
Márcia ajudou Felipe a puxar os lençois e ambos deitaram. Se beijaram novamente, se abraçaram e dormiram, como dois namorados.
Camila, em casa, deitada ao lado de Maurício, ainda reclamava.
- Acredita que me chamou de vaca?
- Camila, vá dormir!
- Ela vai me pagar! Espere só pra ver. Assim que a Fátima voltar, eu dou o troco.
- Deixe de bobagem e vá dormir! Não aguento mais ouvir sua voz.
- Se tá tão ruim assim, se separe!
Camila, furiosa, saiu do quarto e foi dormir na sala. Ainda estava completamente raivosa e não aceitava as ofensas de Márcia. Estava confusa, mas sabia, precisava se vingar.
Prévia do próximo capítulo
William estava ajudando Fátima com as malas. Estava de madrugada e não havia nenhuma alma viva na rua. Eles estavam tomando um cuidado enorme para não serem vistos juntos e com isso, cada passo era muito bem calculado. - Cuidado, amor. - Fátima falava baixo. - Pode deixar, ninguém vai ver nada. Ele terminou de col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe