Fanfics Brasil - Capítulo 43 - Voltando de viagem FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 43 - Voltando de viagem

653 visualizações Denunciar


 William estava ajudando Fátima com as malas. Estava de madrugada e não havia nenhuma alma viva na rua. Eles estavam tomando um cuidado enorme para não serem vistos juntos e com isso, cada passo era muito bem calculado.


 - Cuidado, amor. - Fátima falava baixo.


 - Pode deixar, ninguém vai ver nada.


 Ele terminou de colocar as malas da namorada dentro de casa e Fátima se viu sem reação. William riu.


 - Eu não sei, eu acho que é isso!


 - Estranho, não é? Parecia que estávamos juntos há muito tempo!


 - Pois é, eu não sei... Quer dormir aqui? - perguntou Fátima, quase sem jeito.


 - Não, minha linda. Hoje não, obrigada! Acho que precisamos desse tempo longe um do outro, não acha?


 - Eu não sei, to confusa. Eu me senti... - Fátima fez uma pausa. - Casada com você!


 William sorriu e abraçou a namorada.


 - Um dia a gente casa! Enquanto isso não acontece, a gente viaja e aje como se estivéssemos casados, pode ser?


 - Pode! - e Fátima o beijou. - Amanhã nos falamos?


 - Hoje mais tarde, você quer dizer!


 - Isso. Sim ou não?


 - Claro que sim, meu amor! Eu ligo pra você e combinamos alguma coisa...


 - Tudo bem!


 - Mas agora eu vou indo, estou cansado! Boa noite!


 - Boa noite!


 William beijou a namorada e foi embora. Ele, de fato, estava muito cansado. Era sábado, estava de madruga e o que ele mais queria, era de uma boa "noite" de sono.


 Assim que chegou em casa, ligou para Fátima, a fim de avisá-la que chegara bem. Pegou suas malas do carro, colocou-as no quarto e foi para o banho. Colocou um pijama, arrumou a cama e se deitou. Estava muito cansado, com sono, mas teve tempo de lembrar dos momentos com a namorada. Como ele era feliz ao lado dela! Sempre teve tempo de namorar uma nova mulher a cada final de semana, mas ter tempo de amar uma única pessoa, foi a primeira vez. Ele nunca se entregou, de fato, pra ninguém. Fátima foi a primeira e talvez, única mulher.


 Ter passado uma semana ao lado da mulher que amava, foi uma experiência incrível para ele! Ele a amava, simplesmente não queria continuar se escondendo. Precisava expor pra todo mundo a relação dos dois, mas sabia que isso não seria saudável. Apenas pra ficar com ela, ele estaria disposto a se esconder mais um pouco.


 


 Fátima acordou de tarde. Eram, mais ou menos, 4 horas e o sol ainda brilhava fortemente. Não estava muito quente, nem muito frio. Fátima foi para o banho, trocou de roupa e foi arrumar as roupas, que ainda estavam na mala. Tirou as sujas e as colocou para lavar. Guardou as que não foram usadas e fez o mesmo com os sapatos. Foi até a cozinha e preparou um café forte. Ainda estava cansada, apesar de ter dormido profundamente por um considerável tempo. Ligou a televisão, queria ver o que estava dando. Não se interessou por canal nenhum, então desligou. Terminou de tomar o café e vou lavar a xícara. Assim que terminou, ouviu batidas na porta.


 - William!? - e ela foi correndo abrir a porta.


 Quando a abriu, viu que não era o namorado.


 - Você?


 - Vejo que já voltou de viagem...


 - Pois é. Ontem a noite! - mentiu ela.


 - Bom saber! Segunda volta ao trabalho? - e Camila foi entrando na casa.


 - Sim. Mas o que você quer? - disse, enquanto ia fechando a porta.


 - Acho que você tem que me esclarecer umas coisinhas...


 - Camila, por favor! Que coisinhas?


 - Começa me explicando o motivo da tua separação do Pedro!


 - Brigávamos muito. É só isso?


 - Não, não é só isso. Brigas? Tem certeza?


 - Claro que sim!


 - Pois eu não acho.


 - E daí? O casamento era meu e do Pedro, pouco importa sua opinião. É impressionante como você gosta de se meter!


 Camila pensou melhor e decidiu inverter o jogo.


 - Tudo bem, desculpe. É que eu não ando muito bem...


 - O que aconteceu?


 - Acho que estou enfrentando uma crise no casamento!


 Fátima ficou confusa.


 - Senta, Camila. - ela sentou ao lado da amiga. - Mas justo vocês dois?


 - Pois é. Todos temos nossos momentos! Por isso que vim falar com você. Tem solução?


 - Olha, Camila... Na verdade, eu acho que sim. Os pscicólogos são vocês, mas sempre que eu e o Pedro brigávamos muito sério, a gente dava um jeito! Isso vai de cada um.


 Camila e Fátima continuaram conversando por mais um tempo e, a cada novo minuto, Camila mandava alguma "charada", que era pra saber se Fátima entregava seu romance ou não.


 Já estava ficando tarde e Camila decidiu ir embora.


 - Fa, amanhã nós nos falamos! Tenho que ir embora.


 - Tudo bem, mas tenta se acertar com o Maurício! Torço pelo casamento de vocês!


 - Obrigado, amiga! Até!


 Fátima se despediu de Camila e ela foi embora.


 Quando terminou de fechar a porta, o telefone tocou.


 - Fátima?


 - Oi amor!


 - Você tá sozinha?


 - Estou sim! Vai vir agora?


 - Posso?


 - Deve!


 Fátima subiu, colocou uma roupa mais caprichada e desceu novamente. Ficou esperando William sentada na sala, assistindo televisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[galerinda, a fic tá começando a ficar triste. preparem o core e alguns lenços, sim é o fim. :`( bjj ]        William chegou no apartamento da namorada, pouco antes do Sol se pôr. Fátima não estava muito bem. Abriu a porta e viu o namorado, o beijou em seguida.  - Que bom que você chegou! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais