Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
[galerinda, a fic tá começando a ficar triste. preparem o core e alguns lenços, sim é o fim. :`( bjj ]
William chegou no apartamento da namorada, pouco antes do Sol se pôr. Fátima não estava muito bem.
Abriu a porta e viu o namorado, o beijou em seguida.
- Que bom que você chegou!
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim. Entra, primeiro!
William entrou e não viu nada de errado com a casa. Preocupou-se ao ver a namorada, ainda nervosa.
- O que aconteceu?
- A Camila esteve aqui.
- Ela nos descobriu?
- Eu não sei. No primeiro momento, eu achei que sim. Mas depois ela desconversou, falou que estava passando por uma crise no casamento.
- Crise no casamento? Acredito, porque só amando muito pra conviver com ela! A não ser que o marido dela seja do mesmo jeito!
- O Maurício é legal, é pscicólogo. Sempre me considerei mais amigo dele, do que da própria Camila. Ele sempre foi muito legal comigo!
- Então talvez os dois estejam passando por uma crise no casamento, mesmo!
- William, e se ela já descobriu tudo?
- O que podemos fazer, Fa? Azar! E outra, se ela soubesse mesmo, já teria falado.
- Eu não sei! Conheço a Camila o suficiente pra afirmar que ela é indecifrável!
- Deixa de bobagem, Fátima. Você tá se preocupando com bobagens!
- Bobagem? O nosso relacionamento é bobagem?
- Claro que não!
- Então, William! Se a Camila descobrir tudo, talvez tenhamos que nos separar. Já imaginou?
- Eu não me sinto obrigado a me separar de você somente porque a Camila descobriu nosso namoro! Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
- Pra você não, mas eu não quero que nos julguem o tempo inteiro.
- Sinceramente, você ainda tá disposta a se esconder pra ficar comigo?
- Estou, mas não sei até quando.
- Ótimo! Quando você decidir, me avisa.
William saiu da casa de Fátima, sem ao menos se despedir. Não deu direito de resposta, simplesmente foi embora. Ele estava começando a se perguntar se valia mesmo a pena, apesar de todo o seu amor.
Fátima ficou boquiaberta. Não esperava tamanha reação! Ficou vendo William sair de seu apartamento, sem falar, ou pensar nada.
Quando ele fechou a porta, foi até ele.
- William! Hey, por favor.
Mas já era tarde, ele já havia descido as escadas.
Ela voltou, sentou e refletiu.
- O que foi que eu fiz? - pensava ela.
Talvez as palavras dela o feriram de alguma forma, mas em nenhum momento ela disse que iria desistir. Apenas não queria ser julgada de maneira incorreta e precipitada. "Será que ele nunca vai entender isso?", pensava ela. De fato, talvez ela tenha sido rígida, mas estava com medo.
Respirou fundo, lembrou da conversa e telefonou para William.
- William?
- O que é?
- O que foi que eu fiz?
- Talvez não tenha feito nada, e isso é um problema!
- Eu não pretendo me separar de você! Ainda te amo.
- Engraçado... Eu tentei, me arrisquei e consegui conquistar você. Mas agora, não sei se vale a pena.
- William! - e Fátima deixou duas lágrimas rolarem pelo rosto.
- É sério, Fátima. Nunca quis me esconder, ainda mais tendo você ao meu lado! Você acha que eu gosto?
- Como se pra mim fosse legal essa situação!
- Por isso mesmo. Essa nossa relação não está fazendo bem a nenhum dos dois. É mehor pensarmos bem, antes de continuar.
- Eu não acredito que estou ouvindo isso! Estava tudo tão bem...
- Estava tudo tão bem, até você mostrar a falta de interesse.
- Que falta de interesse? Eu amo você! - a essas alturas, Fátima já chorava depressivamente.
- Eu também amo você, mas será que isso é suficiente?
Fátima, que já não aguentava mais ouvir aquelas palavras que a feriam, desligou o telefone, correu para o quarto e deitada na cama, desatou a chorar. Nada mais a machucaria tanto, como as últimas palavras de William.
Fátima levantou decidida. Sabia que tinha alguma coisa errada, mas não sabia direito o quê. Pegou sua bolsa, foi até seu carro e dirigiu até o apartamento de William.
Quando chegou, esperou 5 minutos até entrar. Três para decidir se era mesmo necessário e mais dois pra ser atendida, de fato.
William estava com a porta do apartamento aberta, com a mão na maçaneta e encarava Fátima sem parar.
- Posso entrar, William?
- Só se isso for, realmente, muito importante!
- Eu acho que precisamos conversar pessoalmente, não é mesmo?
- Não é por nada, mas você quer mesmo conversar?
- Quero. Mas agora, posso entrar?
- Fica a vontade!
William deu espaço e Fátima entrou. Levou a última frase dele a sério, pois, como se fosse de casa, jogou a bolsa no sofá e virou-se para ele. Os dois estavam bastante afastados, o que não era comum.
- Então paramos por aqui?
- Eu acho que... - mas não pode continuar, pois Fátima o interrompeu.
- Então é aqui que tudo termina? Na volta das férias mais incríveis que tivemos, das noites incríveis que passamos juntos, das juras de amor maravilhosas que fizemos? É aqui que tudo acaba? Justo quando precisamos mais um do outro! É aqui que você me deixa pra voltar a viver sua vida de mulherengo e ficar com várias numa mesma semana? É aqui que eu volto à deriva e espero alguém me encontrar? Tem certeza disso?
- Não. É aqui que a gente desiste da vida de prisioneiro! É aqui que paramos de nos esconder, como se estivéssemos fazendo algo proibido. É aqui que liberamos os nossos corações!
- Então tá bem. É o fim?
- Eu não quero que seja, mas não vejo outra saída.
- Realmente, ficar comigo não é uma boa ideia! Sou muito complicada, não é? - e Fátima começou a chorar. - Pra ficar comigo, só se escondendo, então não vale a pena! Você já me beijou, já foi pra cama comigo, já conheceu minhas qualidades e meus defeitos, já me disse coisas bonitas, já conheceu minha casa... Precisa mais do quê, não é verdade?
- Fátima...
- Cale a boca! Não fale mais o meu nome. Eu não preciso ouvir isso da sua voz! Aliás, que voz! Talvez tenha sido com ela que você conquistou tantas mulheres, não é verdade? Inclusive eu.
- Eu amo você!
- Eu também amo você, mas isso não é o suficiente. O mesmo amor que você deu pra mim, você pode, muito bem, dar à outra. Me sinto muito honrada, sei que você é um homem maravilhoso, mas o seu amor eu não quero mais. Não se pra tê-lo é preciso me esconder.
- Eu juro, eu amo você!
- Eu também juro que amo você! Como nunca amei ninguém...
- Eu não quero - mas novamente Fátima o interrompeu.
- Eu também não quero mais! Chega, não é? É a partir daqui que ficamos livres, um do outro, um para o outro. - e Fátima enxugou as lágrimas. - Bem-vindo de volta à vida! Seja feliz, Bonner.
- Fátima, não!
- Ah! E a partir de agora, nossa relação se torna profissional. Por favor, não force situações! E quanto ao seu amor que você ainda sente, guarde! Não sabemos o dia de amanhã... - Fátima foi até ele, deu um último beijo e apertou suas mãos. - Eu ainda amo você! - e saiu dali.
William ficou desolado. Sentou no sofá da sala e começou a chorar. Não podia acreditar que deixou-a ir embora. Ele, de fato, a amava muito. Estava cada vez mais difícil se esconder, mas não queria a separação. Ele, que nunca havia chorado por mulher nenhuma, agora chorava feito uma criança que acabara de ficar órfã. O amor que sentia por ela não podia ser comparado ao de um filho por sua mãe, mas a dor era tão grande, quanto a dor da perda. Até porque, ele sabia que ela estaria ao seu lado, mas também sabia que não poderia abraçá-la ao final do dia.
Prévia do próximo capítulo
Fátima acordou cedo no domingo. Ainda estava muito mal, não podia acreditar no que acontecera. Talvez tivesse jogado seu grande amor ao vento, talvez tivesse abandonado a verdadeira chance de ser feliz! Olhou o relógio, viu que ainda era cedo, mas ainda assim, decidiu ligar para Márcia. Esta ainda estava sonolenta. - Fa? O que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe