Fanfics Brasil - Capítulo 47 - Relação profissional FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 47 - Relação profissional

1161 visualizações Denunciar


 William acordou cedo, precisava refletir sobre os últimos acontecimentos. Trocou de roupa e foi tomar um café. Quando estava tomando um de seus primeiros goles, começou a cantarolar.


 - La, la la la la la la, la la la la la la la... - começou ele, como se estivesse tentando lembrar da letra.


 Pegou sua câmera fotográfica que estava na mesa de centro da sala, e começou a ver as fotos. Imediatamente, voltou à cantoria.


 - Ai o sorriso dela! - cantava ele. - O sorriso dela é o que me importa, é o que me comove, é o que me faz cantar! Ai o sorriso dela! É ela quem eu sei amar!


 E quando menos esperava, o telefone começou a tocar.


 - Alô?


 - Fala William! Cara, será que você pode ir mais cedo pra redação hoje?


 - Claro! Mas o que houve?


 - A Márcia me contou uma história e acho que você precisa de um amigo, certo?


 - Certo! Quando você falar com a Marcinha, agradece ela por mim, tá? A que horas nos encontramos?


 - Ah! Pode deixar! Bom, levando em consideração o nosso horário e o horário que as damas chegam - Felipe estava se referindo a Fátima e Márcia - Acho que chegando as três dá tempo suficiente, não é mesmo?


 - Acho que sim! Então combinado?


 - Combinado! Até mais!


 William desligou o telefone e tornou a admirar Fátima através das fotos. "Como eu a amo!", pensava ele.
Ligou a TV e foi assistir o noticiário. Sem dúvidas, precisava ocupar sua mente.


 


 Fátima rolava de um lado para o outro. Era incrível como podia sentir o perfume de William na sua camisola! Havia sonhado com ele, no casamento dos dois.


 Quando saiu da casa de William, foi imediatamente falar com a mãe. Precisava de ajuda e foi pedir colo à ela. A mãe ficara encantada e, ao mesmo tempo, boquiaberta com a situação da filha. Tinha medo desta se machucar, mas acreditava no amor do "genro". Aconselhou-a a esperar um pouco, deixar o tempo passar e o coração decidir o que era melhor. Fátima decidiu seguir seu conselho.


 Ao contrário do habitual, não tomou banho pela manhã. Preparou um pão, fez algumas bolachas e tomou um leite. Não queria café, pois estava com insônia e pretendia tornar a dormir. Foi ver se tinham recados na secretária eletrônica, mas nada. Sentou no sofá e foi ver televisão. O tédio, aos poucos, ia a consumindo.


 


 Eram 14h e 45min quando William chegou na redação. Estava ansioso, queria ver como se comportaria. Sabia que, em mais ou menos meia hora, Fátima chegaria também. Foi até seu camarim e lembrou da rosa que entregara à Fátima. Ainda que sem querer, ela estava sempre em seus pensamentos.


 Olhou novamente para o relógio e viu que estava na hora combinada. Foi até o estacionamento e encontrou o amigo.


 - E aí, cara? - disse Felipe, cumprimentando o amigo.


 - Tudo bem?


 - Comigo sim, mas e com você?


 - A gente vai levando...


 - Fala sério, Wil.


 - Eu não estou bem! Eu ainda a amo, ainda a quero muito, mas talvez tenhamos chegado ao fim.


 - Uma história tão bonita! Você não vai nem lutar por ela?


 - Acredita que ela foi me procurar somente porque ouviu os conselhos do marido dela?


 - Marido? Como assim?


 Felipe foi com William até seu camarim, ouvindo toda a história que William contava. Assim que chegaram, Felipe indagou:


 - E você acredita mesmo que ela tenha procurado o Pedro pra falar de você?


 - Sinceramente? Eu sei que não. Mas só o fato dela ter contado tudo para o ex-marido dela e não ser capaz de assumir nosso romance, já me deixa desacreditado. Para o Pedro ela pode falar, para o mundo não! Veja como são as coisas...


 - Mas será que não foi ele que forçou?


 - Ainda assim. Talvez seja necessária a separação! Agora somos apenas colegas de trabalho!


 Os dois continuaram conversando durante um tempo, até que ficaram sabendo que "suas mulheres" haviam chegado.


 Saíram apressadamente do camarim, William estava com o coração disparando. Assim que viu Fátima, parou de sentir o coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - William! William!  Fátima gritava pelo nome de William. Ele estava deitado, com os olhos fechados. Ela estava ajoelhada ao seu lado, com as mãos por cima da cabeça dele, que estava deitada nas pernas de Fátima.  Ele lentamente foi abrindo o olho.  - Ufa! Que bom que você tá vivo!  William sorriu.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais