Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Tudo novo, de novo FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 48 - Tudo novo, de novo

1197 visualizações Denunciar


 - William! William!


 Fátima gritava pelo nome de William. Ele estava deitado, com os olhos fechados. Ela estava ajoelhada ao seu lado, com as mãos por cima da cabeça dele, que estava deitada nas pernas de Fátima.


 Ele lentamente foi abrindo o olho.


 - Ufa! Que bom que você tá vivo!


 William sorriu.


 - Eu sei que a árvore é azul, eu vi!


 - William?


 - Não adianta querer me enganar, eu vi.


 William falava enrolado, sem nexo algum. As pessoas que estavam em volta dos dois, começaram a rir.


 Fátima ficou preocupada.


 - Tá maluco?


 - Eu vi, poxa! Assim como vi que o macaco mordeu o pirulito da jaca!


 Fátima não se conteve e riu. William ainda falava enrolado.


 - Deixa de bobagem, fale direito!


 - Eu vi.


 Ela parou pra pensar. Talvez ele tivesse batido com a cabeça, ou algo do gênero. Com certa dificuldade e, com a ajuda de Felipe, levou ele até seu camarim. O deitou no sofá e pediu para que chamassem um médico. Fátima, Felipe e Márcia ficaram com ele no camarim.


 - Você acha que aconteceu alguma coisa?


 - Espero que não.


 Quase 45 minutos depois, o médico chegou acompanhado de Carlos. Fez uma primeira avaliação.


 - Você acha que é grave, doutor? - perguntou Carlos, preocupado com o jornalista.


 - Não, não foi nada. Ele deve ter batido a cabeça, por isso está delirando! Deixe-o descansar, isso basta!


 - Tudo bem, obrigada!


 Márcia e Felipe acompanharam o médico, enquanto Fátima e Carlos decidiam o que fariam com William.


 - Vamos deixar ele aqui, Carlos?


 - Será que não é melhor mandar ele ir pra casa e depois voltar?


 - E se dermos um calmante?


 - Talvez funcione! Você tem um?


 Fátima foi até seu camarim, pegou um remédio que tinha dentro da bolsa e levou até William. Fez com que ele tomasse e o deixou no camarim. Combinou com Carlos que iria fazer algumas edições, cuidaria da reunião de pauta e, volta e meia, iria ver como William estava.


 Assim fez. Foi até sua mesa, organizou algumas matérias, arrumou os detalhes para a reunião de pauta de logo e mais e foi ver como estava William.


 Quando chegou, viu ele levantando do sofá, um pouco tonto.


 - Nossa! - disse ele, ao perceber a tontura. - O que aconteceu?


 - Você desmaiou no meio da redação! Como se sente?


 - Estou bem, obrigada!


 Antes que o silêncio pudesse ficar constrangedor, Fátima se despediu e saiu do camarim. Deixando um ponto de interrogação na cabeça de William.


 


 William já havia voltado para a redação, estava trabalhando e se sentindo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Não enrolava mais a língua, tinha força nas pernas e o coração batia calmo. Começou a sentir dormência nas pernas e decidiu tomar café.


 Fátima começou a sentir a cabeça latejar. Achou aquilo estranho, pois não tinha se estressado recentemente. E então lembrou que não havia tomado café ainda. Terminou a edição e foi acabar com quem estava a acabando.


 Quando viu William com uma xícara de café na mão, pensou bem se queria mesmo aquilo, e a aquela hora. Apesar da insegurança, lembrou que eram profissionais, então decidiu tomar café mesmo assim. Pegou uma xícara, serviu o café e sentou na frente de William.


 - Obrigada!


 - O quê?


 - Obrigada! Sei que foi você quem me ajudou enquanto estava desacordado!


 - De nada! Faria isso por qualquer outra pessoa.


 - Eu sei. Por isso que estou lhe agradecendo, e não lhe beijando.


 Fátima deixou-se sorrir, mas logo lembrou que haviam brigado.


 - Deixe de besteira!


 Ambos continuaram a tomar o café, sem falar palavra alguma.


 Assim que termionou, lavou a xícara e se despediu de Fátima.


 - Nos vemos assim que você sair daí, já que trabalhamos na mesma redação! - e então saiu, rindo.


 Fátima também riu. Além de tudo, o homem da sua vida era engraçado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A reunião de pauta já havia acabado, mas os jornalistas ainda estavam na sala de reuniões. William admirava Fátima de longe. Eles ainda não haviam trocado, se quer, uma palavra, então William decidiu acabar com o "silêncio".  - Já pensou se você troca de carro?  - Como é? - disse Fát ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais