Fanfics Brasil - Capítulo 49 - Venda do carro, a primeira discussão FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 49 - Venda do carro, a primeira discussão

1813 visualizações Denunciar


 A reunião de pauta já havia acabado, mas os jornalistas ainda estavam na sala de reuniões. William admirava Fátima de longe. Eles ainda não haviam trocado, se quer, uma palavra, então William decidiu acabar com o "silêncio".


 - Já pensou se você troca de carro?


 - Como é? - disse Fátima, duvidando que fosse com ela.


 - Você tá a fim de trocar de carro, não é? Também, com aquele seu...


 - Pode parando, William. Do meu carro, cuido eu! E eu não quero trocar de carro.


 A essas alturas, todos os presentes na sala observavam atenciosamente a conversa dos dois.


 - Estou pensando no melhor pra você, mal agradecida!


 - Ah! William, por favor, eu tenho mais o que fazer!


 As pessoas à volta quase nem piscavam.


 - É isso que dá querer ajudar gente mal agradecida!


 - Mal agradecida? Que eu lembre, não pedi sua ajuda!


 - Ignorante! Não pediu, mesmo. Mas eu quis ajudar.


 - Muito obrigado, mas eu dispenso!


 Fátima bufou e virou o rosto. Viu que todos olhavam para ela e William.


 Durante mais alguns minutos, todos continuaram ali, até que começaram a dispersar-se. Cada um foi para um lado. William e Fátima foram um dos últimos a sair.


 Decidiram sair, coincidentemente, ao mesmo tempo, sendo barrados um pelo o outro, na porta.


 - Deixe eu passar!


 - Deixe você!


 Os dois ainda tentavam, sem sucesso, sair ao mesmo tempo. Porém, a porta era levemente estreita e não tinha condições.


 - Não vai dar certo. Um terá que ceder!


 Alertou um jornalista, que ainda estava na sala.


 - Ceda você!


 Mas nenhum dos dois cedeu. O resultado foi que ambos caíram no chão, após a última tentativa. Mais uma vez, uma roda de espectadores se formou em volta do "casal".


 - Seu idiota! Seu estúpido! Não acredito que você fez isso!


 - Sua maluca! Inconsequente! Poderíamos ter nos machucado!


 Os dois continuaram no chão, ainda a se ofender.


 Márcia e Felipe, ao ver a cena, se aproximaram e deram um fim naquilo.


 - Vocês estão parecendo duas crianças! E não dois jornalistas! - Márcia foi dura. - Levantem-se daí!


 Os dois obedeceram como se fossem, de fato, duas crianças. Mal se olhavam. Sentiam uma enorme vontade de rir, apesar de ainda quererem se ofender.


 Márcia pegou a mão da amiga e a levou até seu camarim. Felipe acompanhou William.


 - Qual é o seu problema? - perguntou Márcia, assim que entraram.


 - Eu não sei! Ele primeiro veio com uma ideia de que eu queria trocar meu carro!


 - Trocar o carro? Da onde ele tirou isso?


 - Exato. Eu também não sei! Depois, ficou impedindo a minha passagem na porta, tentando sair junto comigo! Quando conseguimos sair, ele caiu por cima de mim. Aquele idiota!


 - Idiota que você ama, não é?


 - Exatamente! Idiota que eu amo!


 Fátima e Márcia continuaram no camarim, até voltarem ao trabalho. Assim que voltou, Fátima viu William ao lado de Juliana, sorrindo como se há muito fizesse isso.


 - Não pensei que ele fosse ser tão rápido! - comento Fátima com a amiga, ao ver a cena.


 - Não tire conclusões precipitadas, Fa!


 - Ele me paga!


 Assim que terminou a frase, a jornalista sentou em sua mesa e concentrou-se em seu trabalho. Meia hora depois, foi até seu camarim para se arrumar, a fim de fazer as chamadas.


 


 Os famosos 10 minutos antes do jornal ir ao ar chegaram e Fátima e William estavam arrumando os últimos detalhes, já sentados na bancada.


 - Preciso falar com você, depois do jornal. - Fátima falava baixo.


 - Sobre?


 - Depois do jornal você vai saber!


 Os últimos detalhes foram acertados, para que tudo corresse perfeitamente.


 O jornal terminou e Fátima correu para seu camarim. Trocou de roupa e foi para o estacionamento. Fitou todos os carros, a esperar por William.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não demorou muito e William chegou. Ele estava levemente apressado e muito curioso. "O que será que ele quer?", se perguntava ele.  Quando viu Fátima escorada em seu carro, abriu um largo sorriso e foi até ela.  - Pronto! O que houve?  - Qual é o gosto do beijo dela?  - O quê? - perguntou ele, que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais