Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Não demorou muito e William chegou. Ele estava levemente apressado e muito curioso. "O que será que ele quer?", se perguntava ele.
Quando viu Fátima escorada em seu carro, abriu um largo sorriso e foi até ela.
- Pronto! O que houve?
- Qual é o gosto do beijo dela?
- O quê? - perguntou ele, que não entendia nada.
- Exatamente! O beijo da Juliana, ele é melhor que o meu?
- Fátima! - tentou ponderar William.
- É sério. Eu quero saber!
- Como eu vou saber se nunca a beijei?
- Tem certeza mesmo? - disse Fátima, como se soubesse de alguma coisa.
- Tenho! Nunca a beijei. - William foi firme. - Mas por quê? Está com ciúmes!?
- Minha cara de quem sente ciúmes de você!
- Sente tanto que estamos falando aqui, no estacionamento, que está cheio de carros!
- Cale a boca!
- Admita, você está com ciúmes!
Fátima sorriu maliciosamente. Se aproximou ainda mais do jornalista, que sentiu seu corpo arrepiar. Ela subiu na ponta dos pés, como uma verdadeira bailarina, e sussurrou em seu ouvido:
- Costumo cuidar do que é meu!
Dito isso, raspou seu nariz no pescoço de William, o fazendo delirar.
- Então sou seu?
- Claro que não! - e ela se afastou novamente.
- Parece que alguém se complicou!
Ela não esperou mais e colocou os seus lábios ao encontro dos deles. Não beijou, apenas os deixou poucos centímetros afastados.
- Não fala mais nada!
William segurou a cintura de Fátima, a pressionando contra si. Tentava a beijar, mas ela se esquivava.
- Eu não vou beijar você! - sussurrava ela.
- Por quê não? Sei que também quer!
- Se eu quisesse mesmo, já teria o beijado.
Fátima terminou a frase e se afastou novamente. William a encarava.
- O que houve? Já pode ir embora.
- Já vou ir, mesmo.
- Que ótimo! Tchau pra você!
Fátima se virou e William pegou seu braço. Ela, imediatamente, se virou e ambos ficaram se encarando.
- Qual é o seu problema? Me solte!
- Não enquanto você não me beijar!
William puxou o braço que segurava para si, trazendo Fátima junto de seu corpo. Ela tentou tirar os braços do "poder" de William, mas acabou de complicando e colocando-os, sem querer, em volta do pescoço dele. Com uma mão segurou a cintura e a outra colocou na nuca de Fátima. Ela se perdeu, não sabia mais nem onde estava.
- Me solte! - mas William fingiu não escutar.
William grudou seus lábios nos dela, sentia saudades daquele beijo. Ela sentiu as pernas perderem um pouco da força, então grudou-se ainda mais nele. Nem pareciam estar no estacionamento da Rede Globo.
Ele a soltou, mas ainda ficaram próximos e abraçados.
- Eu não acredito que você fez isso! Lhe avisei que não queria.
- Não queria tanto que me abraçou ainda mais forte. - William ficou melancólico. - Sentia tanta falta do seu beijo, do seu corpo!
- Que pena! - e Fátima se soltou, entrando no carro.
Baixou o vidro, sorriu para William.
- Vai ficar aí?
- Não esperava sua reação, mas já estou indo.
- Quer uma carona? - disse Fátima, em tom provocante.
- Pra sua casa, ou pra minha?
- Pra que você quiser!
William não esperou mais nada, entrou no carro e a beijou novamente. Colocaram os cintos e saíram dali. O destino, nem mesmo Fátima sabia.
Fátima estacionou o carro em frente ao seu prédio.
- Poxa, esqueci que não é aqui que você mora! - disse Fátima, fingindo um erro.
- Engraçadinha! Mas eu não me incomodo, nem um pouco, de dormir aqui com você!
- Ah! Que bom! Então vamos entrar?
Os dois foram até o apartamento de Fátima, que foi agarrada na porta de casa por William, que a beijou ardentemente.
- Lhe dei o direito de fazer isso? Seu estúpido!
- Acho que você queria tanto quanto eu! Se não, não teria me convidado para vir até sua casa!
- Entre. - Fátima acabara de abrir a porta. - E achou muito errado! Quis tratar bem o idiota que desmaiou hoje mais cedo, apenas isso!
- Nem me lembre disso!
Fátima foi até seu quarto e arrumou a cama, enquanto William ficou no sofá, a esperando. Ela voltou e perguntou se ele estava com fome, mas ele não quis comer nada. Fátima pegou uma sacola e foi até o banheiro, William estava curioso.
Quando saiu, pôde perceber que William só não babava porque não conseguia. Ela estava com uma lingerie branca, de renda. Praticamente, dava pra perceber o que ela escondia por dentro da "roupa". Ele não esperava por aquilo.
- Fa, eu... Eu... - mas William não conseguia terminar a frase.
- Me segue!
E Fátima o conduziu até o quarto. Assim que ele entrou, colocou uma música para ouvirem. Subiu na cama e começou a dançar para ele. Este estava ainda mais perdido naquele corpo. Quando a música terminou, ela foi até ele e tirou-lhe a blusa. Este estava com o corpo à mostra. Ela o deitou na cama e começou a lhe beijar. Ele queria tirar a lingerie, mas ela não deixava. Tirou a calça de William, o sapato, as meias e a cueca. O deixou nu em sua frente. Subiu em cima dele e foi lhe beijando o corpo inteiro, calmamente. Quando chegou no lugar mais sensível de William, pôde ver que ele gostava daquilo, mas também ansiava por mais. Deixou ele deitar por cima dela e lhe tirar a peça de roupa. Ambos sorriram, se beijaram e William fez o que há muito queria.
Ambos chegaram ao máximo da "felicidade", então deitaram-se lado a lado na cama, cobertos apenas por lençois. Fátima se virou para ele, tocou seus lábios com as mãos e sorriu.
- Nós não voltamos!
Dito isso, deitou no ombro de William, se abraçou ainda mais nele e ambos fecharam os olhos, ainda sorrindo.
Estavam com saudades um do outro, queriam aquilo. Porém Fátima estava decidida a não fazer as pazes com ele. Quando ela lhe procurou, ele não quis ouví-la. Agora, ele quem teria de correr atrás.
Prévia do próximo capítulo
Fátima acordou William, como quem acordava um irmão mais novo. Assim que acordou, abriu as cortinas do quarto e arrancou o lençol que cobria William. Começou a cutucar-lhe e a gritar: - Bom dia! Acorda, William! Tá na hora. - O quê? Hora? De quê? - ele ainda não tinha acordado direito. - A minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe