Fanfics Brasil - Capítulo 51 - Forte amizade FatWilly, o segredo do amor

Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 51 - Forte amizade

932 visualizações Denunciar


 Fátima acordou William, como quem acordava um irmão mais novo. Assim que acordou, abriu as cortinas do quarto e arrancou o lençol que cobria William. Começou a cutucar-lhe e a gritar:


 - Bom dia! Acorda, William! Tá na hora.


 - O quê? Hora? De quê? - ele ainda não tinha acordado direito.


 - A minha casa não é hotel! Pode levantando e indo pra sua casinha, porque preciso cuidar da minha!


 - Vem, Fa. Deita mais um pouco...


 - Claro que não! E levante daí.


 Fátima permanecia dura nas palavras, mas por dentro queria mesmo era abraçá-lo e voltar a dormir.


 - Bom dia pra você também! - William parecia irritado.


 - Bom dia!


 Ele levantou, beijou Fátima e foi para o banheiro, enquanto ela arrumava a cama. Depois, William trocou de roupa e Fátima fez o mesmo. Assim, desceram para a cozinha, a fim de comer alguma coisa.


 - Posso me alimentar, pelo menos?


 - No máximo um café com pão! Não lhe ofereço mais que isso.


 - Tudo bem, mas posso me sentar à mesa?


 - Vou pensar no seu caso! - disse Fátima brincando, dando um leve tapa no ombro de William. Ambos riram.


 William sentou e Fátima trouxe as xícaras. Pegou os pães do armário, um pote de bolachas, açúcar, manteiga, leite, suco e também levou a essência do café. William sorria maliciosamente.


 - Juro pra você, estou me sentindo seu marido!


 Fátima ironizou uma risada.


 - Eu? Casada com você? Nosso tempo já foi, William! E outra, não pretendo casar tão cedo!


 E nesse clima de brincadeira e romance, tomaram os seus cafés.


 Assim que terminaram, Fátima "correu" William.


 - Pronto. Agora que já está alimentado, pode ir embora!


 - Nossa! Não quer nem companhia pra essa manhã? - disse William, a abraçando.


 - Não, obrigada! Prefiro ficar sozinha!


 Fátima deu um leve beijo em William e abriu a porta. Quando abriu, viu que Pedro iria bater na porta, caso ela estivesse fechada. William apenas fez uma expressão de dúvida e, uma certa raiva.


 - Pedro!


 - Ah! Oi Fa, eu achei que estivesse sozinha...


 - É, mas não está.


 - Ah! Claro, William - e Fátima apresentou os dois.


 - Prazer, William! O famoso jornalista!


 - Famoso!? A Fa falou de mim alguma vez pra você?


 - Na verdade não. Nunca falou, até porque estávamos nos separando! Mas é que você aparece na televisão, sabe como é!


 - Claro, na televisão!


 - Bom... Pedro, entra!


 William fez uma cara Fátima como se estivesse alertando-a a não fazer isso. Mas foi inútil, pois o ex-marido já havia entrado. Ela perguntou se ele queria sentar, e ele aceitou. Ofereceu água, biscoitos, mas ele nada quis. William apenas a encarava.


 - William, você já pode ir! Entendo que esteja ocupado, outra hora nos falamos!


 - Fátima... - mas William não completou. Ele viu que Fátima sorria ao ver o ex-marido, então deduziu que ela quisesse ficar sozinha com ele. Também pôde perceber que talvez estivesse sobrando, então decidiu ir embora. - Já que você não vai ficar sozinha, eu vou ir, sim! Outra hora nos falamos! Tchau pra vocês! Bom almoço. - disse William, maliciosamente.


 - Tchau William!


 - Eu o acompanho.


 Fátima o levou até a porta, onde pôde perceber seu humor. Com tom de voz baixo, perguntou:


 - O que aconteceu?


 - Nada. Curta seu ex-marido! - e dizendo isso, saiu do apartamento.


 Fátima, imediatamente encheu os olhos de lágrimas. Pedro, ao ver sua situação, ofereceu seu ombro amigo.


 - Fica calma! O que aconteceu?


 - Eu acho que ele ficou bravo.


 - Eu não devia ter vindo... Queria saber como vocês dois estavam! Sou um estúpido, mesmo!


 - Ele deve ter entendido tudo errado!


 - Mas vocês estão bem? - e Pedro a soltou, sentando do seu lado no sofá. - Fizeram as pazes?


 - Que nada! Até fui falar com ele aquele dia, mas ele não quis falar comigo. Estamos numa relação profissional!


 - Mas o que ele estava fazendo aqui?


 - É que ontem foi uma espécie de despedida. Já não temos mais nada.


 - Mas você ainda ama ele?


 - Muito. Por isso me preocupei com a reação. Ainda o amo, sim!


 - Vocês têm que se acertar!


 - Nós também tínhamos quando ainda éramos casados, mas foi melhor a separação, não foi?


 - Foi, mas eu ainda acho que só foi bom pra você poder conhecer o William e viver uma história de amor com ele! Se ainda fossemos casados, você não amaria-o tanto.


 - Isso é verdade, mas ainda assim, talvez seja bom. Vai ver tá na hora dele conhecer alguém!


 - Você não era "ciumenta" assim!


 - Não é ciúmes, é realidade. Não pretendo criar expectativas, até porque ele sempre foi mulherengo!


 - Mulherengo tudo bem, mas isso talvez seja porque ele nunca amou nenhuma mulher!


 - Não conhecia esse seu lado! Você tá sendo um amigo muito bom pra mim!


 - Não faço mais que minha obrigação!


  Fátima sorriu e ambos conversaram por mais um tempo. Apesar de Pedro ainda sentir alguma coisa por ela, já não a queria mais. Pelo menos, pensava que não.


 - Bom Fa, eu já vou indo. Tenho umas coisas pra resolver, ainda.


 - Ta bem! Eu preciso fazer o almoço, também...


 - Fica bem, e tenta se resolver com o William!


 - Não, Pedro. Eu não vou mais o procurar. Na última vez, ele me colocou para fora. Se ele quiser voltar, que venha me procurar!


 - Então tudo certo, mas se isso estiver lhe magoando, esquece o orgulho!


 - Tudo bem, obrigada!


 - Até outro dia!


 - Até!


 Os dois se despediram e Pedro saiu, com a certeza de que, em pouco tempo, tornaria-se amigo de sua ex-mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Eu não acredito, Pedro! Amiguinho da Fátima? - Camila estava em casa, mas parecia indignada.  - Eu não consigo, Camila. Ela ama o Bonner!  - Aposto que amou mais você.  - Eu sou homem, não pretendo me humilhar tanto.  - Se humilhar? Ela quem está se humilhando namorando o colega de bancada! Tem certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32

    Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥

  • nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15

    andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha

  • andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47

    meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha

  • andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08

    ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr

  • nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46

    ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha

  • largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21

    Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta

  • nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34

    ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk

  • allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41

    Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡

  • nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40

    obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj

  • andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01

    isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais