Fanfic: FatWilly, o segredo do amor | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
- Eu não acredito, Pedro! Amiguinho da Fátima? - Camila estava em casa, mas parecia indignada.
- Eu não consigo, Camila. Ela ama o Bonner!
- Aposto que amou mais você.
- Eu sou homem, não pretendo me humilhar tanto.
- Se humilhar? Ela quem está se humilhando namorando o colega de bancada! Tem certeza que você quer que ela passe vergonha?
- Ninguém sabe do namoro dos dois ainda!
- Se você desistir, eu conto tudo hoje.
- Está me chantageando?
- Eu? Da onde você tirou essa ideia? Eu estou ajudando você!
- A Fátima não era sua amiga desde os tempos da faculdade?
- E ainda é. Por isso que quero que vocês dois fiquem juntos! Já imaginou, ela namorando o Bonner!?
- O que é que tem? Se os dois se amam...
- Você não a ama mais?
- Claro que amo! Ou por que você acha que estou sempre tentando falar com ela?
- Então. Pois bem, tente uma relação mais amorosa!
- Ela não quer. Ela ama o Bonner, não posso mudar os sentimentos!
- Eu ajudo você!
- Desista, Camila. Não conte comigo pra arruinar com a vida da Fa! É exatamente porque a amo que não vou atrapalhar sua vida amorosa! Se ela um dia me quiser de novo, vou estar aqui esperando por ela! Mas me meter, interferir ou querer mudar seus relacionamentos, nunca!
- Eu não acredito nisso!
- Pois pode acreditar. E se você ainda insistir, destruo com a sua vida!
Pedro saiu da casa de Camila decidido a não interferir em mais nada. Estava muito feliz sendo amigo de Fátima, tendo-a por perto. Não queria estragar isso, nem magoá-la. Também não queria porque sabia que seu namoro estava por um fio, então não seria necessário tanto esforço.
Márcia estava em casa com Felipe, arrumando as coisas que levaria para a redação, quando ouviu baterem na sua porta.
- Você tá esperando alguém?
- Que eu lembre, não...
Márcia abriu a porta e viu uma Fátima diferente.
- Fa? O que aconteceu?
- Preciso desabafar! Posso entrar?
- Claro, entra.
Márcia deu espaço e Fátima entrou. Assim que viu Felipe, o cumprimentou.
- Pode falar, Fa!
Fátima olhou para a amiga, indicando que preferia não falar na frente de Felipe.
- Felipe, vai na padaria pra mim, por favor?
- Claro que saio pra vocês conversarem, não tem problema! Mas a padeira é bonita, pelo menos?
- Se for você volta! Vai lá!
- Tchau Felipe!
Felipe saiu e Fátima se sentiu segura para desabafar.
- Pronto! Agora conta.
- Sabe o que é? Ontem o William foi lá para o meu apartamento. Quando eu vi ele com a Juliana não aguentei e tive que provar pra mim mesma que ele ainda me amava e era só meu! Tivemos uma noite perfeita!
- Poupe-me dos detalhes sórdidos, mas continue!
- Para! Deixa eu falar... Então, hoje ele tava saindo e o Pedro chegou. Ele foi falar comigo exatamente pra ver se eu e o William tínhamos voltado! Lembra que foi ele quem me aconselhou a ir procurar o William de imediato?
- Sim, eu lembro! Mas isso incluía visitar você depois?
- Pois é. Parece que sim! Acontece que o William viu e ficou com ciúmes! E acho que brigamos novamente...
- Mas vocês tinham feito as pazes, pelo menos?
- Não. Depois que... Você sabe! Depois disso, eu ainda comentei com ele que não tínhamos voltado. E de manhã tratei ele mal, que era pra ter total noção de que eu não queria voltar com ele.
- Por que isso, Fa?
- Pra ele ver que eu não tinha procurado ele. Poxa Marcinha, também sou orgulhosa!
- E o Pedro?
- Ficou um clima chatíssimo. Ninguém sabia o que falar! Eu tratei logo de mandar o William embora, porque, até então, não sabia o que o Pedro queria. Mas acho que ele está pensando que eu o mandei embora porque queria ficar sozinha com o Pedro, para nos acertarmos! O que eu faço?
- E eu que sei?
- Bem, isso é verdade. Eu que tenho que saber! Vim aqui apenas para desabafar! Obrigada, amiga!
- Merece!
- E você e o Felipe?
- Nem juntos, nem separados! Dá pra entender?
- Vindo de vocês, sim! Mas agora eu já vou indo, preciso fazer o almoço!
- Não quer almoçar conosco?
- Adoraria, mas como sei que vou ficar sobrando, levando em consideração o meu estado amoroso, vou dispensar! Outro dia a gente combina!
- Boba! Tudo bem!
As amigas se despediram e Fátima foi embora.
Caminhou um pouco e encontrou Felipe conversando com William e mais uma moça, na frente de uma casa jeitosa. Ficou curiosa e quis saber quem era. Foi se aproximando e, escondida, ouviu um pouco da conversa.
- É linda, não é? Um amor, também! Você precisa conhecer! Quero apresentá-la à toda a redação!
- O Wil é mesmo um bobalhão! Adora me deixar envergonhada!
- Pode parando, Sa! Você é super talentosa, aposto que todos vão amar você, assim como eu!
- Bom, eu acho que eu já vou indo, "momento meloso" não é comigo! Beijos em vocês!
- Nela, você quis dizer. Até porque, não quero beijos seus!
Fátima começou a chorar. Não podia acreditar no que ouvira. "Linda, um amor, momento meloso? Quem ele pensa que é?", pensava Fátima. Ela saiu correndo e foi até seu carro, a fim de ir embora o mais depressa possível.
William viu um vulto, que parecia ser Fátima. Olhou para todos os lados possíveis, a fim de confirmar sua hipótese.
- O que foi, Wil? - perguntou a mulher, que mais parecia uma menina.
- Nada, não. Pensei que tivesse visto uma amiga minha!
Prévia do próximo capítulo
Fátima estava na sua mesa, trabalhando, e William foi até ela. Abaixou e falou baixo: - Boa tarde! Como foi o dia com o seu ex-marido? - Boa tarde! Foi ótimo! E o seu com a... - mas parou de falar. - O meu com a? - Esquece! Me deixe trabalhar. Tenho mais o que fazer do que ficar batendo papo com você! - Acon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia_dilio Postado em 28/07/2014 - 16:08:32
Ê, mais essa Camila hein?? Ave Maria!! Hahaha PERFEITA A FIC ♥
-
nycoleprietsch Postado em 25/08/2013 - 18:42:15
andersen concordo contigo! ninguém merece ter uma Camila na vida! ahaha
-
andersen Postado em 20/08/2013 - 10:28:47
meuuuuuuuuuuuuuu que tudo de bom esse capítulo hahahaha
-
andersen Postado em 18/08/2013 - 18:43:08
ai essa camila é uma mala mesmo hahaha posta mais um por favorrrrrrrrrrrrrr
-
nycoleprietsch Postado em 17/08/2013 - 14:39:46
ahahahha largadinho ! mt idiota esse Pedro, neah?! .-. ahha
-
largadinho Postado em 17/08/2013 - 14:25:21
Meu deus, bem q eu adivinhei ! Perfeito , apenas morta
-
nycoleprietsch Postado em 12/08/2013 - 22:49:34
ahahaha acho q tu faz parte do time "bate na Camila" e.e então, postei um especial p essa gente! kk
-
allguem_ Postado em 12/08/2013 - 11:38:41
Mais um capítulo pfvr u.u está ótimo, to adorando ♡
-
nycoleprietsch Postado em 11/08/2013 - 21:29:40
obrigada! *--* continua lendo, comentando e opinando tb! sempre q quiser dar dicas, fica a vontade!! e eu mudei o final do último cap, se puderes ler de novo! bjjj
-
andersen Postado em 11/08/2013 - 17:14:01
isso está ficando muito bom, muito bom mesmo hehehehe